Três semanas já haviam se passado.
Para não perder a forma, Levi se exercitava todos os dias, entretanto, Diana havia aplicado um pouco de dinamismo para seus treinos. Enquanto ele fazia flexões, ela estava sentada em suas costas, lendo um livro de receitas e comendo uma maçã.
-O que acha de uma torta de maçã? -Ela perguntou.
-Bom... -ele respondeu com dificuldade por conta da intensidade do treino. Já havia perdido as contas de quantas flexões havia feito.
-Eu poderia fazer também uma torta de amoras. Faz uma bagunça, mas é tão gostosa. Oh! Um pão de ervas. Acha que eles vão gostar?
Levi desistiu das flexões e deitou no chão, sentindo-se completamente cansado.
-Querida, eles vão gostar de qualquer coisa que você cozinhar.
-Você acha?
-Tenho certeza. -Ele sorriu.
-Então eu preciso ir comprar várias coisas. -Ela se levantou rapidamente das costas dele, correndo para a cozinha. -Tenho muitas ideias e quero fazer muitas coisas.
Levi se levantou e foi até ela. Abraçou-a e deu um beijo longo em sua bochecha.
-Faz o seguinte: me faça uma lista e eu saio para comprar tudo o que você quiser. Enquanto isso, você pode ir adiantando as coisas que já tem aqui. Hange tem mania de aparecer antes do combinado quando se trata de visitas pessoais.
-Perfeito. Já vou anotar.
Ela pegou uma folha e começou a escrever. Enquanto isso, Levi banhou-se rapidamente, apenas para tirar o suor do corpo e vestiu uma camisa. Quando voltou para a cozinha, ela já estava mexendo nas panelas e começando suas receitas.
-Eu já volto.
-Estarei te esperando. -Ela deu um sorriso largo antes dele sair.
Caminhando pelas ruas enquanto olhava para a lista em suas mãos, Levi sorriu para si mesmo. Podia facilmente passar o resto da vida assim. Diana fazendo mil e um planos, ele saindo para comprar comida, andando todos os dias pela manhã com os pássaros cantando, os poucos vizinhos cumprimentando-o, seus amigos e companheiros visitando sua casa. Aquela, definitivamente, seria a vida que Levi escolheria para si se pudesse.
Se pudesse... não. Ele estava decidido a lutar até o fim para que ela realmente se tornasse realidade.
Enquanto comprava as amoras que Diana havia especificado na lista, sentiu alguém tocar seu ombro.
-Capitão! -Três vozes atrás de si surgiram repentinamente, tirando-o de seu mundo perfeito. Assim que ele se virou, viu Sasha, Jean e Connie.
-Ah, não! -A expressão no rosto dele era muito semelhante ao momento em que nuvens cobrem o sol. -Vocês três... o que fazem aqui?
-Também estamos muito felizes em vê-lo, senhor. -Disse Connie.
-Nós ganhamos uma semana de folga e Sasha queria comer carne defumada, mas não encontramos com facilidade, então decidimos passar por vários distritos e vilas para tentar encontrar. -Disse Jean.
-Aqui não é uma vila de caçadores, talvez tenham dificuldade em encontrar. -Ele respondeu seriamente.
-Tem razão. -Jean concordou com uma risada sem graça.
-Vocês não parecem estar somente em busca de carne defumada. -O humor de Levi começou a mudar.
-Na verdade, a carne é o mais importante, então... -Sasha começou a falar, mas Connie a interrompeu pisando em seu pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flower Girl, Levi Ackerman
Fanfic[Fanfic] [Shingeki no Kyojin] [Levi] [+18] Levi nunca tinha tido tempo pra romance, isso é fato. Nunca tinha sequer pensado sobre isso, era algo que não tinha espaço em sua vida. Tudo o que ele conhecia era lutar pra sobreviver e isso era suficiente...