O coração de Levi estava perdido numa escuridão imensurável.
"-Ainda acho que ela precisa esperar um pouco antes de se casar." As palavras do pai de Petra não saíam da cabeça de Levi. Era isso mesmo que ele tinha dito? Não sabia ao certo, mas não tinha dúvidas de que ele tinha citado algo sobre casamento. Até agora não tinha conseguido pronunciar uma única palavra. Enquanto o pai falava sobre a filha se casar, Levi só conseguia se lembrar do corpo dela sendo jogado da carroça para aliviar o peso.
Naquele momento, enquanto ele aguardava na sala vazia, o pai da garota já deveria ter recebido a notícia. De acordo com o protocolo, o capitão seria o responsável por passar a informação, mas sua dor era tão grande que ele não foi capaz de contar tamanha desgraça para aquele senhor sorridente e gentil. Todos os seus amigos haviam morrido de forma cruel. A imagem de seus corpos sendo trucidados pela Titã Fêmea ficaria marcada em sua mente para sempre.
Dentre todos, Petra era ainda mais especial. Ela era forte, corajosa e simpática, e o compreendia de maneira que as outras pessoas pareciam não conseguir. Levi realmente apreciava a companhia dela e sua perda havia rasgado o coração do homem. Entretanto, como nenhuma dor é grande demais que não possa crescer, as palavras do pai da garota o fizeram sentir pior ainda.
Infelizmente, ele não compartilhava dos mesmos sentimentos. Ela não era um interesse amoroso, ele nunca tinha pensado em Petra dessa forma, mas ela era do seu esquadrão e sem dúvidas era sua amiga. Amor, romance, relações familiares... isso não era pra ele. Sua vida era destinada a eliminar seus inimigos e tentar manter seus companheiros vivos.
E Petra... Petra agora era mais um cadáver que ficaria marcado em sua mente até o fim de sua vida.
-Capitão Levi. -Chamou a voz da médica no consultório.
A sala de espera já estava quase vazia, Levi sempre deixava os mais novos e com patente mais baixa serem atendidos primeiro. Se levantou e foi mancando com dificuldade para dentro da sala e se sentou na maca sem pensar duas vezes.
-Precisa de ajuda para tirar o equipamento? -Disse a médica atrás da cortina.
-Eu tiro sozinho.
-Quando estiver pronto me avise.
Com dificuldade ele desatou todas as fivelas e foi tirando o equipamento aos poucos. Deixou as botas ao lado da maca e dobrou as roupas, deixando-as no canto. Respirou fundo antes de tirar a calça. Sentia tanta dor que quase desmaiou. Agora que já não estava mais sob efeito da adrenalina ele finalmente sentia as dores no auge.
-Pronto. -Ele falou enquanto se deitava apenas com a roupa íntima na maca.
-Ok, eu vou entrar.
A mulher atravessou a cortina e ele a olhou dos pés à cabeça. Era linda! Foi o primeiro pensamento que se passou na mente de Levi. O rosto harmonioso e delicado. A pele corada. Parecia ter tomado muito sol recentemente, estava bronzeada e tinha a ponta do nariz levemente avermelhada, provavelmente uma pequena queimadura causada por insolação. Os olhos castanhos claros eram brilhantes e calmos. O cabelo cor de mel ondulado era comprido e estava preso numa trança grossa, caída sobre o ombro direito, com várias flores de pétalas brancas e miolo vermelho adornando-a. Além disso, tinha duas mechas curtas que emolduravam o rosto e uma franja rala sobre a testa. Deveriam ter mais ou menos a mesma altura, mas era difícil saber enquanto estava deitado. Levi virou o rosto e começou a encarar a janela quando percebeu que estava encarando demais aquela garota.
Assim que observou o capitão deitado apenas com roupa íntima, a médica não pode evitar se sentir um pouco sem graça. Já estava acostumada com aquilo, mas não podia negar que ele tinha um belo físico. Embora estivesse todo machucado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flower Girl, Levi Ackerman
Fanfic[Fanfic] [Shingeki no Kyojin] [Levi] [+18] Levi nunca tinha tido tempo pra romance, isso é fato. Nunca tinha sequer pensado sobre isso, era algo que não tinha espaço em sua vida. Tudo o que ele conhecia era lutar pra sobreviver e isso era suficiente...