Capítulo 9°

749 68 90
                                    

Dulce maria

O maldito destino não poderia ter me pregado uma peça pior do que aquela, como isso é possível? De todas as agências de modelo do mundo como que eu vim parar justo aqui? Não, não, mil vezes não aquilo não podia estar acontecendo na minha vida, o que eu mais protelei tanto durante todos esses anos acabou de acontecer e pior ainda eu não tinha conseguido evitar, quando os nossos olhares se cruzaram o nosso passado voltou como um filme na minha cabeça, me lembrei de cada instante ao seu lado, das coisas boas e ruins, e principalmente me lembrei de tudo que ele havia me feito passar, porém era inevitável não olhar para ele, ou não me encantar, ele continuava sendo o mesmo Christopher de antigamente.

Eu preciso correr, sumir, desaparecer dali, eu estava me sentindo sufocada parecia que a qualquer momento eu iria explodir, o meu coração batia a mil por hora e tudo começou a rodar na minha volta, eu precisava me esconder, precisava ficar longe daquela presença que tanto me abalava, assim que Christopher terminou de falar sai praticamente correndo e entrei na primeira porta que eu vi, eu estava tão perdida que nem me lembrava aonde ficava a saída. Me sentei em umas cadeiras e me permitir chorar profundamente como se isso fosse alivar a dor que eu estava sentindo.

Ucker: Dulce? - Aquela voz me fez levantar em um único pulo, aquela mesma voz que ainda me causava arrepios, aquela voz que tanto sussurou coisas de amor em meu ouvido.-

Dul: Sai daqui. - Consegui dizer em um fio de voz, eu estava tão desesperada, sabia que precisava correr mas eu não conseguia.-

Ucker: Eu não acredito que você está aqui... - Ele disse completamente chocado enquanto dava um sorriso torto, oh céus aquilo não deveria causar sensações dentro de mim.-

Dul: Eu... Eu... Preciso sair daqui. - Eu disse tentando sair dali porém ele me segurou, me afastei bruscamente.- Não me toque.

Ucker: Você está aqui na minha frente, eu não consigo acreditar nisso, parece que eu estou em um sonho. - Disse ele se aproximando de mim, me afastei novamente.- Eu tanto coisa pra te falar.

Dul: Não temos nada para falar. - Eu disse friamente enquanto secava as lágrimas.- Me deixe passar por gentileza, ter conseguido esse emprego foi um erro.

Ucker: Dul por favor me escute eu sei que você ainda deve estar chateada e...

Dul: Chateada? - Soltei uma risada ironica.- Você acha que estou chateada? Acha mesmo que é esse o sentimento Christopher? - Perguntei o encarando friamente desta vez, ele suspirou me encarando.-

Ucker: Eu peço que possamos sair daqui para conversar eu tenho tanta coisa pra te dizer e... - O interrompi mais uma vez.-

Dul: Eu já disse que não temos nada para conversar, tudo já foi dito há muitos anos atrás.

Ucker: Por favor Dul. - Ele pediu desesperado enquanto as lágrimas rolavam pelo seu rosto.- Eu passei todos esses anos como um louco atrás de você, aconteceram tantas coisas na minha vida Dul, tudo foi horrível sem você.

Dul: Ah claro eu imagino, tão horríveis que agora você está aqui sendo dono de uma agência tão importante, as coisas realmente devem ter sido péssimas. - Eu disse ironicamente enquanto ele me encarava.-

Ucker: Essa agência foi o meu escape Dulce, depois que eu te perdi eu me afundei em um buraco de tristeza infinito, eu parei a minha vida, nada mais fez sentido pra mim, eu me tornei um homem amargurado, sem sentimentos e vontade de viver, essa agência, o trabalho, tudo que consegui me ajudaram a sair da lama.

Dul: Me poupe do seu discurso barato Christopher, eu não preciso disso, agora por favor me deixe sair.

Ucker: Eu sei que cometi muitos erros com você, mas por favor Dul vamos conversar, me dê a chance de te explicar, para que nós dois... - O interrompi mais uma vez.-

Dul: Não existe mais nós dois, e nunca mais vai voltar a existir entendeu? - Eu disse secamente, ele me encarou se permitindo chorar ainda mais.- Eu não quero ouvir nada que você tenha para falar, porque nada vai mudar.

Ucker: Mas eu ainda te amo... - Ele disse se aproximando de mim, aquelas palavras fizeram o meu coração acelerar.- Você continua sendo a mulher da minha vida, o meu único e grande amor como sempre foi. - Ele tentou tocar o meu rosto porém eu me afastei.-

Dul: E você quer que acredite nisso? Como eu posso ser a mulher que você ainda ama se está comprometido com outra? Sei que não tenho nada a ver com isso e você teve todo o direito de seguir a sua vida vazia e pacata, mas não venha agora depois de todos esses anos me falar sobre amor.

Ucker: A minha relação com a Isabela é puramente de conveniência e négocios, eu não a amo e nunca amarei.

Dul: Então você continua o mesmo de sempre? Continua vivendo por pura conveniência para aparecer bem nas midías sociais? Para não perder os seus amigos interesseiros e satisfazer os seus negociadores? Muito bom saber que você continua usando as pessoas.

Ucker: Dul não é nada disso, por favor me entenda, vamos conversar em outro lugar. - Ele pediu tocando o meu braço, me afastei novamente.-

Dul: Eu já disse que não quero ouvir nada que venha de você, como eu falei vir trabalhar aqui foi enorme erro.

Ucker: Não Dul, você sempre quis ser uma modelo, não faça isso, não desista de tudo, não abra mão do seu sonho. - Ele disse me encarando profundamente, respirei fundo e desviei o olhar.-

Dul: Não posso me permitir vir aqui todos os dias e olhar para sua cara, ouvir a sua voz ao sentir a sua presença, isso seria o meu maior pesadelo. - Confessei tentando convencer a mim mesma disso.-

Ucker: Suas palavras são como um punhal que acertam o meu coração. - Ele disse com a voz embargada, tentei segurar ainda mais as lágrimas.- Mas eu não imaginei que seria diferente, afinal você tem todos os motivos do mundo para me odiar, mas eu espero de verdade que você consiga me perdoar.

Dul: Eu nunca vou te perdoar entendeu? Você me machucou de mais. - Declarei, ele assentiu concordando.-

Ucker: Não restou nem um pingo do amor que você sentia por mim? - Ele disse me encarando, desviei o olhar rapidamente, eu não conseguia responder aquela perguntava sendo que eu ainda o amava tanto.- Tudo bem, mesmo assim eu ainda te amo, e não vou desistir desse amor por nada desse mundo, pois ele é o que me manteve de pé todos esses anos.

Dul: É melhor você desistir Christopher porque como eu disse nada vai mudar, eu nunca mais serei sua novamente. - Declarei antes de sair dali batendo a porta fortemente, corri o mais rápido possível tentando fugir dessa minha nova realidade.-

{Continuo? Aí que conversa dolorosa né gente? Mas também não tinha como ser de outro jeito 😭🤧}

Ainda existe amor (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora