Capítulo 51°

553 48 45
                                    

Dulce maria

Depois da minha pequena dr com Christopher eu fiquei me sentindo péssima, afinal ele estava em dizer que eu estava escondendo algo dele, e era a mais pura verdade, aquela ligação não havia sido de uma amiga, e sim de pessoa do meu passado, mas o medo da sua reação e de como ele reagiria a isso me impediram de lhe dizer a verdade, e mais uma vez deixei por isso mesmo, só que agora minha consciência havia pesado de uma forma enorme, Annie também me aconselhou muito e me disse para eu sempre ser sincera com Christopher e não esconder mais nada dele, afinal a confiança é o ideal em um relacionamento.

Durante aquela semana que Christopher estava com Gael em sua casa, nós mal nos viamos, ele realmente estava chateado comigo, na agência ele mal me olhava e quando falava comigo mantia uma certa distância. Como eu já estava cansada de tudo isso resolvi ir falar com ele na sexta à noite, ou pelo menos tentar a sorte.

Maria: Boa noite senhora Dulce, entre por favor. - Ela disse sorrindo e abrindo a porta pra mim.-

Dul: Boa noite Maria. - Digo retribuindo o sorriso.- Nossa essa casa está tão silenciosa, aonde está o meu filho?

Maria: Ele foi ao cinema com as tias e a Malu. - Fiquei pensativa por alguns instantes.-

Dul: O Christopher foi também? - Perguntei já frustado achando que tinha perdido aquela oportunidade.-

Maria: Não, o senhor Uckermann disse que iria ficar no escritório trabalhando, mas vou avisar que a senhora está aqui.

Dul: Obrigada Maria, eu vou ficar aqui esperando, e torcendo para que ele queira falar comigo. - Digo suspirando, ela assentiu e se afastou. Sentei no sofá, e começei a pedir mentalmente que ele me recebesse.-

Ucker: Dulce? - Ele aparecendo ali parecendo surpreso em me ver.- O Gael não está aqui, ele foi ao cinema com as minhas irmãs e a Malu.

Dul: Eu vim falar com você mesmo. - Digo nervosa, ele assentiu e se sentou ao seu lado.- Eu vou direto ao ponto. - Ele assentiu mais uma vez.- Bom é que aquele dia da ligação lembra? - Ele balançou a cabeça concordando.- Realmente eu menti pra você.

Ucker: Ah foi é? - Perguntou ele de forma um pouco ironica.- Porque será que eu não estou surpreso?

Dul: Christopher por favor. - Pedi, ele passou a mão pelo rosto antes de me encarar.- Deixa eu continuar ok? - Ele assentiu.- Naquele dia realmente eu menti, não foi uma amiga que tinha me ligado e sim uma outra pessoa, porém também é do jeito que você está imaginando.

Ucker: Dulce se puder ser mais clara eu vou agradecer. - Ele disse ainda bastante confuso. Assenti concordando.-

Dul: Bom é que na época do Canadá com a minha mãe eu e a Annie descobrimos que ela tinha um problema no coração, na verdade ela ainda tem. - Ele piscou um pouco surpreso.- A realidade é que precisamos fazer vários exames, e ela teve que operar duas vezes para tentar controlar isso. - Ele continuou em silêncio parecendo processar tudo que eu estava dizendo.- Bom o fato é que eu acabei ficando bastante próxima do doutor Fernando que cuida do caso dela.

Ucker: Próxima? - Foi tudo o que ele perguntou, engoli em seco prosseguindo.-

Dul: Sim, eu conversava bastante com ele sobre a situação da minha mãe, e acabamos ficando bem próximos, tanto que ele acabou se apaixonando por mim. - Ele continuou sem esbanjar nenhum tipo de reação, o que me deixou profundamente apavorada.- Mas eu e ele nunca tivemos nada, eu confesso que saimos sim algumas vezes, e até aconteceu um beijo, mas foi só isso, nunca passou disso, nós nunca tivemos algo sério, eu nunca consegui. - Christopher ainda estava em silêncio, e aquilo estava me matando.- Por favor Ucker diz alguma coisa.

Ainda existe amor (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora