Christopher Uckermann
Hoje havia sido mais um dia que vivi no piloto automático dentro da empresa, nunca havia visto aquele lugar tão cheio, eu estava ansioso com as novas campanhas e os novos rostos que dariam vida a ela, principalmente a prinicipal campanha de roupas que iriamos lançar onde teriamos que ter uma modelo inicial que fosse a única a promover cada detalhe para que a campanha se torne um sucesso, e desta vez eu cuidaria desse detalhe pessoalmente, eu estava cansada da Isabela sempre me dizer que eu não importava com a parte das modelos, porém eu iria provar que ela estava errada.
E mais uma vez tive uma noite difícil, eu pensava em Dulce com muito frequencia até o sono me atingir, eu lembrava com muitas saudades de todos os nossos momentos juntos, inclusive quando faziamos planos de passar uma vida inteira juntos, pensar nela me fazia ter fé que um dia ela cruzaria o meu caminho novamente.
Ucker: Bom dia minhas meninas, me desculpem pelo atraso. - Digo descendo correndo apressadamente pelas escadas, encontrando Annie e Bel conversando no sofá.-
Mai: Mais uma noite difícil não é? - Perguntou ela, apenas assenti concordando.- Oh céus meu irmão já conversamos sobre isso antes.
Ucker: São coisas inevitáveis minha irmã. - Eu disse com pesar.- Mas agora é melhor irmos porque a Isabela me disse que já escolheu todas as modelos.
Belinda: Ah nossa finalmente não é? Ela faz tanta cerimônia com isso. - Estreitei os olhos a encarando.- O que foi? É a verdade.
Mai: Mas porque você está tão eufórico com isso Christopher? Você se importa com essa parte da escolhas das modelos, deixa tudo nas mãos da Isabela.
Ucker: Eu deixava Annie, agora eu quero mudar isso, pois eu mesmo vou escolher a modelo principal da nossa nova campanha.
Belinda: Uau isso é sério? - Perguntou minha irmã mais nova impressionada, assenti com um sorriso.- Por essa eu não esperava.
Mai: Nem eu, a Isabela deve realmente ter enchido o seu saco com isso. - Ela disse rindo, revirei os olhos concordando.-
Ucker: Vocês sabem exatamente como ela é, por isso agora quero estar a frente de cada detalhe, conhecer bem cada modelo e achar a que se adequa mais para a campanha.
Belinda: Eu estava justamente falando aqui com a Mai que eu conheci ontem uma moça que tinha ido para a seleção, e olha se ela passou vamos ter sorte, porque ela é muito linda.
Ucker: É mesmo? - Ela assentiu concordando.- Qual é o nome dela?
Mai: A Belinda cabeça de vento esqueceu de perguntar. - Mai disse provocando, Bel revirou os olhos.- Mas não tem problema porque se ela estiver lá a nossa querida irmã vai lembrar.
Belinda: Claro que eu vou, porque é sério ela é muito linda, vai se destacar em meio a qualquer modelo lá, ainda mais com aqueles cabelos ruivos. - Ela disse se levantando, parei por alguns instantes com o seu último comentário.-
Ucker: Ruiva? Você disse que ela é ruiva? - Perguntei sentindo o meu coração acelerar um pouco, minha irmã concordou confusa.-
Belinda: Sim, mas o que isso tem a ver? - Perguntou ela me encarando sem entender.-
Mai: É porque a Dulce era ruiva, e o Christopher acha que toda a mulher ruiva que existe pode ser ela.
Belinda: Aí vocês sabem que eu não me lembro direito da Dulce, eu era muito criança quando ela trabalhava aqui.
Annie: Sim isso é verdade, mas eu me lembro bem o quanto você gostava dela. - Annie disse sorrindo, Bel sorriu concordando.- A Dulce realmente era um verdadeiro anjo.
Ucker: Annie será que essa moça... - Eu estava tão nervoso que mal conseguia pronunciar as palavras.-
Mai: Irmão se acalme ok? Como eu disse nem todas as ruivas que existem são a Dulce, você precisa parar de criar tantas expectativas.
Ucker: Eu sei, mas é inevitável não pensar que possa ser ela, mas talvez realmente seja impossível. - Eu disse balançando a cabeça.- Pois quais seriam as probabilidades dela vir ser modelo na minha empresa? Quase nulas!
Belinda: Eu não acho. - Belinda interveio me encarando.- Esse destino é cheio de surpresas.
Ucker: Eu também acho mas eu nem sei mais o que pensar. - Digo passando a mão pelo meu rosto.- Bom é melhor irmos logo porque já estamos atrasados e hoje eu sinto que é um dia importante.
Mai: Bom realmente é um dia importante. - Minha irmã concordou sorrindo.- Eu adoro quando chegam novas modelos.
Ucker: Sim, eu também. E eu não sei o porque mas sinto que talvez hoje terei motivos para gostar ainda mais.
{Continuo? Eu sei que vcs estão super ansiosos com esse reencontro haha 🤭🤭 e ele tá logo ali 🙈🙈}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda existe amor (FINALIZADA)
Romance• Sinopse • Um amor do passado pode mudar toda a sua vida no presente? Dulce maria é uma jovem mãe de 28 anos de idade, depois de muitos desafios em sua vida tudo o que ela mais quer é se tornar finalmente uma grande modelo, muito dedicada a respons...