Christopher uckermann
Oh céus eu tenho um filho, eu sou pai, esse sempre foi o sonho da minha vida, um filho, um fruto do meu amor com a mulher que eu amo, eu estava feliz, por mais que eu tenha descoberto de uma jeito errado, eu não podia negar o quanto estava radiante em saber que eu sou pai daquele menino lindo, que eu semprei admirei e senti algo especial, agora tudo faz sentido, a conexão que eu sentia, a vontade de protege-lo e ficar perto dele, era sentimento de pai, como explicar esse amor que eu já sentia pelo meu pequeno? Eu queria ve-lo de novo, eu precisava estar perto dele e recuperar o tempo perdido, agora eu me dedicaria ao meu filho, e tentaria ser o melhor pai do mundo para ele, pois o meu Gael sempre precisou de mim, mas agora eu estava aqui.
Mai: Ucker aonde você estava? Você saiu daqui muito estranho, eu fiquei preocupada. - Ela disse assim que abri a porta e me sentei no sofá.-
Bel: Mas o que aconteceu? Que cara é essa? - Bel perguntou me analisando aos poucos, suspirei passando as mãos pelo rosto antes de responder.-
Ucker: Eu tenho um filho. - Declarei de forma objetiva, elas arregalaram os olhos me encarando.-
Bel: Você engravidou a Isabela? Não acredito Ucker, que idiota você é! - Ela disse profundamente irritada, soltei uma risadinha.-
Ucker: Não sua maluca, eu tenho um filho com a Dulce. - Digo suspirando mais uma vez.-
Mai: Mas... Mas... - Mai tentava encontrar o que dizer- Mas como a Dulce com a Dulce? Quando vocês tiveram esse filho? Oh céus eu não estou entendo nada.
Ucker: A Dulce ficou grávida a seis anos atrás, ela deu a luz a um filho meu e nunca me disse nada, ou seja eu acabei de descobrir agora que eu sou pai de um menino que eu nunca soube da existência.
Bel: Aí minha nossa! - Ela exclamou completamente chocada.- Quer dizer que eu tenho um sobrinho? Aonde ele está eu quero ve-lo, aí meu Deus você é pai, nossa são muitas informações. - Disse ela ainda confusa.-
Mai: Irmão. - Disse Mai sentando ao meu laso.- Me explica isso direito, a Dulce teve um filho seu a seis anos atrás, e nunca nem falou nada sobre ele? Nem mesmo agora que voltou? - Balançei a cabeça negando.- Eu estou impressionada, bom mas enfim o que você vai fazer agora?
Ucker: Eu vou ser pai Mai, vou assumir o meu filho, vou dar o meu sobrenome pra ele, o meu amor, os meus carinhos, quero estar junto com ele agora, fazer parte da sua vida.
Bel: Que coisa mais linda, você sendo vai ser algo lindo de se ver. - Minha irmã disse toda emocionada, sorri.- Eu quero conhecer o meu sobrinho, quero dar muitos beijos e abraços nele.
Mai: Aí eu também, ainda nem acredita que somos tias. - Ela diz pra Bel que a olha eufórica.- Vamos ser as melhores desse mundo.
Ucker: Na verdade vocês já o conhecem, é o Gael, o melhor amigo da Malu. - Eu disse, elas arregalaram os olhos impressionadas.-
Mai: O Gael? Aquele menino lindo e encantador? - Ela perguntou ainda chocada, assenti concordando.- Agora está explicado, ele é a sua cara, inclusive você era criança, céus Ucker ele é a sua cópia exata.
Bel: Eu só o vi uma vez e também pensei o mesmo, nem tem como negar que é o seu filho mesmo. - Disse ela toda emocionada.-
Ucker: Eu sempre senti algo diferente por ele, uma conexão, uma ligação que eu não sabia explicar, mas agora sei, era... - Fechei os olhos e suspirei tentando conter as lágrimas.- Sentimento de pai.
Mai: Eu não vou aguentar tanta emoção. - Minha irmã disse limpando as lágrimas.- E você e a Dulce conversaram?
Ucker: Sim, ela me disse que teve os seus motivos para não me contar nada, ela disse que ficou com medo de eu pedir a guarda do Gael, enfim a Dulce me disse tantas coisas, mas nenhuma delas justifica ela ter me escondido algo tão importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda existe amor (FINALIZADA)
Romance• Sinopse • Um amor do passado pode mudar toda a sua vida no presente? Dulce maria é uma jovem mãe de 28 anos de idade, depois de muitos desafios em sua vida tudo o que ela mais quer é se tornar finalmente uma grande modelo, muito dedicada a respons...