Capítulo 57°

534 46 70
                                    

Dulce maria

Acordei naquela manhã completamente exausta, a noite anterior havia sido um completo pesadelo, acabei me assustando quando não vi Gael na cama, porém me tranquilizei quando Annie entrou e me disse que ele estava na sala com os tios e Malu, respirei aliviada por isso, aproveitei e perguntei a Annie sobre Christopher, ela me disse que ele já havia ido embora, e eu não sabia se aquilo me deixava aliviada ou triste, eu me sentia mal por ter brigado com ele na noite anterior, mas foram tantas coisas acontecendo que eu mal sabia o que pensar naquele momento.

Então resolvi tomar um longo e relaxante banho e um café da manhã bem demorado juntos com todos, apesar de ser sábado eu tinha muito trabalho a fazer e isso me preocupava completamente, mas como eu poderia pensar em trabalho depois de tudo que havia acontecido?

Dul: Eu gosto dessa casa cheia Annie, mas hoje eu confesso que fiquei aliviada por todos terem ido embora. - Digo exausta me jogando no sofá, Annie se sentou ao meu lado.-

Annie: Eu também confesso que estava cansada de toda aquela gritaria e agitação, o Gael até voltou a dormir ele ainda está tão exausto.

Dul: Sim, ainda bem que ele voltou a dormir Annie, as vezes a noite ele estava acordando agitado, eu nem dormi direito.

Annie: Dá pra ver o quanto você está cansada, o Christopher também parecia bem abatido, o que aconteceu entre vocês? Ele me disse que tinham brigado.

Dul: Aí minha irmã isso é uma longa história, mais tarde eu te conto ok? - Digo suspirando, ela assenti concordando.- Agora eu vou ter que dar um pulo na agência, não estou com clima pra fazer fotos hoje mas... Também não acho que posso adiar.

Annie: Pelo menos você se distraí minha irmã, nada melhor do que ocupar a cabeça com o trabalho, pode ir tranquila que eu fico com o Gael, vou aproveitar e trabalhar de casa hoje.

Dul: Mas vocês vão ficar aqui sozinhos? - Perguntei preocupada.- É melhor eu ligar pra agência e...

Annie: O Christopher enviou dois seguranças para proteger a nossa casa Dul. - Arregalei os olhos impressionada com aquela informação.- Eu também fiquei surpresa quando ele me ligou avisando.

Dul: Bom se é assim eu vou, mas qualquer coisa me liga ok? - Eu disse, ela assentindo concordando e me abraçando.-

Assim que sai percebi que tinha um homem com um carro enorme parado na frente de casa, estranhei aquilo porém tive a impressão de já ter visto aquele homem alguma vez, quando cheguei mas perto pude concluir que obviamente o conhecia muito bem.

Dul: Augusto o que faz aqui? - Reconheci de imediato que era o motorista de Christopher.-

Augusto: O senhor Uckermann pediu para eu vim lhe buscar senhora. - O encarei confusa.-

Dul: Para me levar até a agência? Não, não, eu posso ir sozinha Augusto. - Digo de imediato.-

Augusto: Ele disse que está preocupado senhora, por isso me pediu para leva-la em segurança.

Dul: Mas como o Christopher é exagerado meu Deus. - Digo de forma impaciente.- Tudo bem já que você está aqui vamos logo. - Ele assentiu e abriu a porta do carro pra mim. Assim que chegamos na agência fui direto para a sala de Christopher que me encarou suspreso assim que entrei.- Porque mandou seu motorista ir me buscar?

Ucker: Bom pra você também. - Ele disse dando um sorriso irônico.- Eu só estou preocupado com a segurança da minha mulher e a do meu filho, não posso?

Dul: E os seguranças? Não acha muito exagero? - Perguntei ainda desconfiada, ele suspirou e levantou.-

Ucker: Eu não posso nem pensar no melhor pra vocês? Afinal o que eu posso fazer Dulce maria? - Perguntou ele irritado.-

Dul: Você só me chama assim quando está bravo comigo. - Eu disse o encarando, ele assentiu concordando.-

Ucker: Eu estou cansado Dulce, ontem foi um momento difícil para nós, precisavamos ter ficado lado a lado para nos apoiarmos, mas ao invés de ficar você ficou brigando comigo.

Dul: Eu estava nervosa será que você não entende? - Perguntei jogando a minha bolsa sobre a sua mesa.-

Ucker: Eu entendo Dulce, mas eu já estava sofrendo com a tentativa de sequestro do nosso filho, e não ajudou nada você ficar falando que a culpa foi minha, e o pior só ter me contado que quase perdeu o Gael agora.

Dul: E lá vamos nós bater na mesma tecla, eu achei que não fosse necessário você saber de algo que passou, eu pensei...

Ucker: Esse é o problema Dulce, você pensa de mais, você quer sempre estar tentando advinhar como eu vou reagir, o que eu vou achar ou dizer, porque você nunca para e pensa que eu mesmo consigo decidir como vou me comportar diante de qualquer tipo de situação? Para de tentar achar que sabe de tudo, você não controla o mundo.

Dul: Isso é um absurdo. - Digo limpando as lágrimas que rolavam pelo meu rosto.- Você está sendo cruel de mais comigo, você não estava ao meu lado quando quase perdi o Gael não sabe o que é isso.

Ucker: Eu não sei o que é isso, porque você me privou da felicidade de acompanhar a sua gravidez e da emoção ter visto o meu filho nascer e crescer, então agora não venha dizer que eu não estive ao seu lado por opção própria.

Dul: Nem se você pudesse escolher iria querer isso, você se vendeu pros seus pais, você foi baixo. - Digo irritada, ele me olhou chocado com as minhas palavras, levei a mão a boca me arrependendo do que eu havia dito.- Eu não quis dizer isso... Eu...

Ucker: Já chega, eu já ouvi o suficiente. - Ele disse de forma fria e rápida.- É melhor você ir e voltar ao seu trabalho, hoje temos uma visita importante aqui, a senhora Claúdia Valença, ela é uma das mulheres mais importantes no mundo da moda, o seu nome é renomado e reconhecido, hoje ela veio para expecionar todas as modelos, e tenho certeza que ela pode gostar do seu trabalho.

Dul: Christopher isso não me interessa agora, me desculpa pelo o que eu disse.

Ucker: Não dá mais Dulce, será que você não percebe que está impossível nos entendermos? Você parece guardar ainda muitas mágoas.

Dul: Perai o que quer dizer com isso? Está terminando comigo? - Perguntei sem conseguir acreditar, ele começou a deixar as lágrimas que estavam presas em seus olhos rolarem.-

Ucker: É melhor darmos um tempo, vai ser bom para mim e para você acredite. - Ele me encarando, o olhei indignada.-

Dul: Não existe esse coisa de tempo Christopher, isso pra mim é só uma desculpa idiota pra terminar de vez, e é isso que você está fazendo agora mesmo. - Eu disse ainda chorando muito sem conseguir acreditar no que estava acontecendo.-

Ucker: Dulce... - Ele tentou porém levantei a mão o interrompendo.-

Dul: É isso o que você quer? Tudo bem. - Tirei com dor a aliança de noivado do meu dedo e coloquei em cima da sua mesa.- Adeus Christopher! - Sai dali batendo a porta da sua sala com a real certeza que eu só estava num sonho lindo que agora tinha acabado de virar um pesadelo.-

{Continuo? Eita gente!! Parece que deu super ruim hem 👀😬 Nessa briga vcs estão do lado de quem? Ou de nenhum dos dois? Hahaha}

Ainda existe amor (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora