Capítulo 26°

801 62 107
                                    

Christopher Uckermann

As poucas palavras que eu troquei com Dulce e o nosso beijo pela manhã me fizeram refletir e chegar a conclusão que não fazia mais o menor sentido eu continuar a mercê de outras pessoas para decidirem a minha vida, e esse era um dos motivos que ainda me prediam a Isabela, a opinião das pessoas, o que midía diria de mim ao não me ver com alguém influenciável no meio dos negócios, e era esse o motivo pelo qual eu havia perdido o meu amor verdadeiro, eu havia colocado a frente do mulher da minha vida todos os caminhos para nos separarmos, fui interesseiro e almejei coisas que naquela época pareciam impossíveis, mas agora eu era um homem e não deixaria mais nada atrapalhar a minha felicidade, eu precisava ganhar o perdão de Dulce, e te-la novamente na minha vida, e o primeiro passo para isso estava bem na minha frente.

Isabela: Eu amo quando você me chama para vir na sua casa meu amor. - Disse ela animada assim que terminamos o nosso jantar.-

Ucker: Eu te chamei aqui pois tenho um assunto muito sério para tratar com você. - Eu não podia mais adiar o que eu tinha que fazer.-

Isabela: Do que está falando? - Perguntou ela confusa, respirei fundo.-

Ucker: Isabela você sabe que o nosso relacionamento é puramente uma questão de jogo de interesses, e que isso não vai nos levar há lugar algum.

Isabela: Não é só Christopher, eu acabei me apaixonando por você, meu amor eu te amo. - Disse ela acariciando o meu rosto, suspirei me levantando do sofá.-

Ucker: Eu não acho justo ficar te usando dessa maneira Isabela, você sabe que eu nunca poderei te amar.

Isabela: Claro porque segundo a sua cabeça fantasiosa essa tal mulher do seu passado ainda existe. - Disse ela debochadamente, ah se ela realmente soubesse de toda a verdade.- Entende uma coisa Christopher, supera entendeu? Você nunca mais vai voltar a ve-la.

Ucker: Por favor Isabela você que tem que me entender, eu me sinto mal em ficar te usando dessa maneira, isso que temos não tem nenhum tipo de futuro e você sabe muito bem disso, pra que continuar com algo assim?

Isabela: Peraí Christopher, você está tentando terminar? - Perguntou ela rindo ironicamente.- Você enlouqueceu foi? Quem você pensa que é para tentar terminar comigo?

Ucker: Isabela você sabe que essa é a melhor solução e... - Ela levantou a mão me interrompendo.-

Isabela: Você sabe muito bem que se você fizer isso os meus pais podem te afundar, ou você por acaso querido se esqueceu que eles te tiraram da lama? Salvaram a sua cabeça? - Perguntou ela se aproximando de mim.-

Ucker: Eu sei muito bem de tudo isso, não precisa me lembrar, você poderá continuar trabalhando na empresa só não vamos mais continuar juntos.

Isabela: Mas é claro que vou continuar na empresa ou você também se esqueceu que uma parte dela está no meu dos meus pais?

Ucker: Eu vou mudar isso Isabela, vou me tornar independente e vou me livrar de você e dos seus pais que acham que podem me manipupar como se eu fosse uma marionete. - Eu digo irritado, já cansado de toda aquela situação.-

Isabela: Se passaram todos esses anos e você nunca conseguiu fazer nada sozinho Christopher, você afundou a agência que o seu pai criou e se não fosse por nós você até agora estaria no lixo junto com as suas irmãzinhas. - Disse com uma risada debochada, segurei o seu braço irritado.-

Ucker: Não ouse a falar assim das minhas irmãs Isabela eu não permito entendeu? - Perguntei mais irritado ainda.- Eu vou pagar tudo que devo aos seus pais e vou me livrar de vocês.

Ainda existe amor (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora