Christopher Uckermann
Últimos capítulos...
Eu já não suportava mais ficar longe de Dulce, e se ela fosse realmente embora as coisas piorariam ainda mais para o meu coração, então como o bom romântico que sou resolvi tentar consertar as coisas e te-la se volta para mim, a saudade e o meu amor falaram mais alto dentro do meu peito e eu não pude controlar, com a ajuda de todos, inclusive da minha maior aliada Malu que ficaria encarregada de falar com você, fiquei feliz ao saber que todos torciam daquela maneira por nós dois, e sabiam o quanto nós estavamos sofrendo com essa separação.
Assim que Malu me ligou avisando que Dulce estava vindo até a minha casa, começei a preparar os últimos detalhes do jantar, resolvi trazer um pouco de Paris até Dulce, por isso preparei um jantar francês delicioso, e eu torcia mentalmente para que ela aprovasse aquela surpresa, que também era uma chance de reconsiliação e um pedido de uma nova chance ao nosso amor.
Ucker: Eu acho que está tudo certo. - Digo observando tudo pela última vez. Até que caminhei tocou, me olhei no espelho, consertei a minha gravata e fui correndo até a porta, e quando abri fui preenchido pela presença linda dela.-
Dul: Oi Christopher, será que eu posso falar com você? - Ela perguntou sorrindo fraco, assenti e dei passagem para ela entrar, e assim que ela entrou levou a sua mão a boca em forma de choque.- Aí meu Deus! Que coisa mais linda.
Ucker: Resolvi trazer um pouco de Paris pra você. - Digo apontando para toda a decoração, e também para a nossa mesa de jantar.-
Dul: Christopher está tudo perfeito. - Ela disse sem conseguir parar de sorrir.- Realmente parece que estou mesmo em Paris.
Ucker: Sabe Dul a minha intenção não é te pressionar a tomar logo uma decisão com esse jantar, e sim te pedir uma nova chance para o nosso amor, eu sinto sua falta. - Digo pegando a sua mão e depositando um beijo, ela sorri emocionada.- Eu te amo muito sabia?
Dul: Eu também te amo muito, e sinto a sua falta todos os dias, eu sei que errei mas vim aqui disposta a te surpreender, mas a surpresa foi toda minha. - Disse ela olhando para os lados.-
Ucker: Nós dois erramos Dul. - Eu disse ainda segurando a sua mão.- Mas podemos nos dar uma chance novamente.
Dul: E se eu aceitar ir para Paris? - Perguntou ela insegura ainda me encarando, sorri com algumas lágrimas nos olhos.-
Ucker: Mesmo se for pra lua Dul. - Ela soltou uma risada.- Eu te esperaria o resto da minha vida se fosse necessário, porque você sempre que aonde você estiver o meu coração estará junto com você.
Dul: Ah Christopher... - Ela disse sorrindo emocionada, antes de me dar um beijo cheio de amor, paixão e saudade, muita mais muita saudade, desfrutei dos seus lábios por longos segundos antes de nos separarmos.-
Ucker: Que saudades desse beijo. - Sussurei ainda perto da sua boca, ela sorri e sussurou um: "eu também" que fez o meu coração bateu mais forte.- Agora vem amor, vem provar tudo que eu preparei para você. - Digo animado a puxando pela mão.-
Dul: O que temos aqui grande chefe? - Ela perguntou animada, sorri e a beijei novamente antes de começar a falar.-
Ucker: Bom senhorita aqui nós temos
Magret de Canard que uma carne de pato grelhada que ao meu ver está deliciosa. - Ela sorriu animada.- Temos também um crepe doce, Moules Frites que é um mexilhão com batatas fritas, e para finalizar eu preparei aqueles docinhos maravilhosos ali que são os Macarons.Dul: Mas não é que você pensou em tudo mesmo? - Ela perguntou impressionada.- Você morou quanto tempo na França?
Ucker: Morei lá durante durante dois anos, ou seja tempo suficiente para te surpreender como um grande chefe Francês. - Digo bem humorado, ela rir concordando.- Mangeons-nous du miel? ("vamos comer querida?")
Dul: Bien sûr mon grand et merveilleux patron. ( "Claro meu grande e maravilhoso chefe"). - Sorri, e puxei a cadeira para ela se sentar,e começei a servi-la.-
Ucker: Seu Francês é impecável meu amor, aonde aprendeu falar tão bem assim?
Dul: A minha mãe que me ensinou enquanto eu morava com ela no Canadá, se esqueceu que ela sempre foi professora de idiomas?
Ucker: Ah é verdade, e você já avisou a ela que nós iremos lá em breve? - Ela assentiu concordando, sorri e terminei de servir a minha e a ela.- Prove e diga o que você achou meu bem.
Dul: Vamos ver. - Ela disse levando uma primeira porção a boca, a olhei cheio de expectativa.- C'est magnifique comme tout ce que tu fais. ( "Está magnifico como tudo o que você faz")
Ucker: Quand tu fais les choses avec amour, tout est parfait. ( "Quando você faz as coisas com amor, tudo fica perfeito"). - Digo dando uma piscadinha pra ela que sorri lindamente.- Você falou com o Gael sobre Paris?
Dul: Não, na verdade eu nem sei falar como falar com ele sobre isso, eu ainda estou tão confusa, o meu coração e a minha cabeça não entram em um acordo.
Ucker: Seja qual for a sua decisão eu te apoiarei, você sabe disso meu amor. - Eu digo firme afim de passar a ela a confiança e a tranquilidade que precisava.-
Dul: Isso é tão importante pra mim, saber que você sempre estará comigo não importa o que eu decida.
Ucker: Sim, porque eu também acho que não será tão difícil assim pra mim. - Ela me olhou confusa, sorri antes de prosseguir.- Bom eu sempre adorei Paris, e sei que lá é um ótimo lugar para os négocios, já que a moda é um dos seus pontos fortes.
Dul: O que você está querendo dizer com isso? - Ela perguntou ainda mais confusa.-
Ucker: Eu estou querendo dizer que eu tenho uma filial da minha agência em Paris, e se você decidir ir para lá, eu irei junto com você, ou acha mesmo que eu não estaria do seu lado em dos momentos mais especiais da sua vida? Eu prometi estar ao seu lado, e eu sempre estarei vendo você brilhar aqui no México, em Paris, ou em todos os lugares do mundo.
Dul: Você está mesmo falando sério? - Ela perguntou completamente emocionada sem conseguir acreditar no que eu havia dito.-
Ucker: Dul eu não quero nunca mais ter que ficar longe de você e do meu filho, nós três estaremos juntos para sempre, em qualquer lugar que seja, eu te amo e quero estar ao seu lado na realização dos seus sonhos, pois eles são os meus também.
Dul: E quando eu penso que eu não posso te amar mais, você vem e me prova que eu posso sim, eu nem sei o que dizer, eu estou tão feliz ao ouvir isso. - Ela disse sem segurar as lágrimas, me levantei e sentei perto dela.-
Ucker: Veux-tu m'épouser à nouveau mon cher? ( "Casa comigo de novo meu bem?") Je vous aime. ( "Eu te amo").
Dul: Bien sûr j'épouse ma chérie. ("É claro que eu caso meu bem") Je vous aime. ("Eu te amo"). - Ela disse emocionada assim que tirei a sua aliança do meu bolso e coloquei no seu dedo novamente.-
Ucker: Agora essa belezinha nunca mais irá sair do seu dedo, só irá sair quando ela se mudar para a sua mão esquerda meu bem. - Digo tocando o seu rosto, antes de beija-la profundamente selando assim o nosso amor.-
{Continuo? Eu amei tanto escrever tanto esse capítulo gnt 😍🤧}
{Vcs gostaram da surpresa do Ucker? 😍}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda existe amor (FINALIZADA)
Romance• Sinopse • Um amor do passado pode mudar toda a sua vida no presente? Dulce maria é uma jovem mãe de 28 anos de idade, depois de muitos desafios em sua vida tudo o que ela mais quer é se tornar finalmente uma grande modelo, muito dedicada a respons...