Christopher Uckermann
Últimos capítulos...
Depois de reação péssima de Gael ao saber que eu e Dulce haviamos terminado, eu fiquei preocupado e um tanto apreensivo em como o meu filho iria continuar agindo diante daquilo, ele ainda era muito pequeno mas já sentia todas aquelas fortes emoções como um verdadeiro adulto, tudo que eu mais desejava era que ele não sofresse jamais, ainda mais por causa de uma decisão minha e de Dulce, e sim eu podia negar mil vezes que aquilo também não me afetava, mas era mentira, eu sentia falta de Dulce como um louco, pois eu a amava muito, e isso é algo que jamais iria ser mudado. E agora eu estava aqui frente a frente com ela, e eu fazia de tudo para não deixar claro o quanto isso ainda mechia com o meu coração.
Dul: O que eu tenho para falar com você é muito importante Christopher. - Ela disse se sentando ao meu lado no sofá.-
Ucker: Eu imagino que seja. - Digo analisando a sua expressão séria, será que ela queria falar mais uma vez sobre nós dois? -
Dul: Eu vou direto ao ponto. - Assenti concordando.- A senhora Claúdia Valença gostou de mim aquele dia, ela me observou durante toda a sessão de fotos, e no final ela veio até mim. - Assenti novamente, ela prosseguiu.- Ela me fez uma proposta.
Ucker: Proposta? Que tipo de proposta? - Perguntei já suspeitando do que seria, Dulce é muito talentosa e obviamente cairia nas graças de qualquer nome da moda.-
Dul: Ela me convidou para ir participar do Paris Fashion Week, ela quer que eu seja a modelo principal do desfile. - Ela disse de forma insegura, arregalei os olhos em total surpresa, eu não esperava que fosse algo assim.-
Ucker: Paris? - Perguntei em um fio de voz, ela assentiu mordendo o lábio inferior.- Nossa, eu fui pego de surpresa. - Digo soltando todo o ar preso nos meus pulmões.-
Dul: Eu também fui, álias eu esperava por qualquer coisa, menos algo tão grandioso como é desfilar em Paris, o sonho de qualquer modelo.
Ucker: Eu lembro quando nós dois assistíamos os diversos desfiles da Paris Fashion Week, e você comentava comigo que o seu sonho era estar lá um dia.
Dul: Sim, mas eu era muito jovem Christopher, eu não tinha idéia do quanto a minha vida iria mudar, eu não tinha como saber ou advinhar que nada seria tão fácil pra mim.
Ucker: Quer dizer que você não sonha mais em ir desfilar em Paris? - Perguntei me sentando mais perto dela que encarou por alguns instantes.-
Dul: É claro que sim, essa proposta que eu recebi me deixou nas alturas, mas eu não posso me esquecer que agora eu sou mãe Christopher, qualquer decisão minha também afetará a vida do meu filho.
Ucker: E era sobre ele que eu queria falar. - Ela me encarou preocupada.- Eu contei para ele que não estamos mas juntos, e a reação dele não foi nada boa.
Dul: Está vendo só? Imagina como ele ficaria se eu chegasse para ele e falasse que teria que afasta-lo de você durante dois meses porque nós vamos para Paris? Ele nunca entenderia isso.
Ucker: Mas e você Dulce? Você sempre sonhou com isso, olha como eu trabalho nessa área eu posso te dizer que uma proposta dessas não aparece da noite pro dia, e por mais que você seja muito linda e talentosa, outra chance igual a essa pode acontecer novamente ou não, desculpa ser tão sincero mas é a verdade.
Dul: Sim, eu sei que você tem razão. - Ela disse concordando.- Mas eu estou muito confusa agora, você sabe o Gael não vai aceitar, é capaz dele pensar que eu estou querendo deixar ele longe de você de propósito.
Ucker: E quando você pensar no que você quer? Não acha que já adiou de mais os seus sonhos? - Perguntei acariciando o seu rosto, ela suspirou me encarando.-
Dul: Você quer que eu vá? Christopher é Paris, são dois meses, você e o Gael não irão se ver. - Ela disse sem entender, dei um pequeno sorriso.-
Ucker: Dul lembra quando eu te disse que eu quero que você seja feliz e realize todos os seus sonhos? - Ela assentiu concordando.- Então, não é porque nós não estamos mais juntos que eu vou pensar o contrário, eu acho sim que você deve ir.
Dul: Mas e o Gael? E vocês dois? Não sei o que pensar. - Ela disse preocupada, segurei a sua mão.-
Ucker: Eu vou dar um jeito Dul, se for preciso eu viajo para Paris todos os dias só para ficar com o meu filho, fico até uns meses lá.
Dul: Mas você faria isso? - Ela perguntou completamente surpresa.- Eu pensei que você seria o primeiro que iria me pedir para não aceitar a proposta.
Ucker: Mas é claro que não Dul, você acha que eu seria tão egoísta e mesquinho a ponto de pedir pra você ficar aqui por mim? Eu jamais iria interferir nas suas decisões, eu quero que você seja feliz, aqui no México ou lá em Paris. - Digo tentando controlar as lágrimas, eu a amava e queria que ela fosse feliz, sempre feliz.-
Dul: Obrigada por ser tão compreensivo Christopher. - Ela sorriu lindamente, sorri de volta.- Mas eu ainda estou muito confusa, a senhora Claúdia me deu mais alguns dias para pensar.
Ucker: Ouça o seu coração Dul, o que ele diz para você, e seja qual for a sua decisão eu vou te apoiar e entender, e por mais que me machuque a distância se você realmente for isso não importa, pois para tudo se dá um jeito.
Dul: O Christopher do passado me pediria para ficar. - Ela comentou me provocando, sorri concordando.-
Ucker: Provavelmente já que aquele Christopher do passado era um moleque idiota e imaturo, mas esse Christopher de hoje é um homem, responsável, maduro e inteligente, que jamais iria querer que a mulher que ele ama, não realizasse os seus sonhos por causa dele.
Dul: Eu gosto de ouvir falando assim. - Ela confessou baixinho, sorri e acariciei o seu rosto.-
Ucker: Eu sempre vou te amar e estar ao seu lado Dulce, como homem ou como seu amigo. - Digo sentindo o meu coração se apertar, ela sorriu em meio as lágrimas, pois nós dois sabiamos o quanto aquilo era difícil.-
Dul: Eu também Christopher, você sempre poderá contar comigo para tudo que precisar. - Ela disse sorrindo.-
Ucker: Pense bastante no que você irá fazer Dul, nunca adie ou desista dos seus sonhos, pois você tem um caminho lindo te esperando. - Digo sorrindo e beijando a sua testa antes de sair dali fechando a porta atrás de mim.
Essa tinha sido a coisa mais difícil da minha vida, dizer ao meu grande amor que ela deveria partir, mas isso é o amor, você deve querer ver a outra pessoa feliz e realizada, com você ou sem você.
{Continuo? Oq vcs acharam da atitude do Christopher? 👀}
{Vcs acham que a Dulce vai aceitar essa proposta? Oq vcs fariam no lugar dela? 😌👀}
{Nota da autora: Bom meus amores como vcs perceberam essa fic já está na reta final, e a próxima já está sendo escrita, ela é super diferente de todas as fics que eu já fiz, e em brevei colocarei um pequeno spoiler aqui para vcs 🤩🤭}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda existe amor (FINALIZADA)
Romance• Sinopse • Um amor do passado pode mudar toda a sua vida no presente? Dulce maria é uma jovem mãe de 28 anos de idade, depois de muitos desafios em sua vida tudo o que ela mais quer é se tornar finalmente uma grande modelo, muito dedicada a respons...