Capítulo 10°

768 64 134
                                    

Christopher Uckermann

Eu havia acabado de receber a melhor surpresa que o destino poderia me dar, colocar Dulce, meu grande amor na minha frente, no meu caminho, como eu sempre havia pedido, o que mais eu poderia querer agora? Por mais que ela tentasse me odiar eu sabia que ela ainda me amava, o nosso amor ainda existia, porque um amor como nosso jamais poderia ser esquecido, ele ficaria para sempre marcado dentro de nós, juramos isso para nós mesmos, e por mais que Dulce tivesse me proferido palavras duras eu não a julgada, pois ela estava certa em dizer tudo aquilo sobre mim, afinal eu havia sido um grande idiota, mas agora eu estava disposto a fazer tudo diferente para reconquista-la, eu queria o seu amor novamente, e faria de tudo para conseguir isso.

Mai: Christopher você está bem? - Ouvi minha irmã perguntar entrando ali naquela pequena sala junto com Belinda.-

Ucker: Como eu não poderia estar bem Mai? Eu encontrei a Dulce. - Confessei sorrindo para mim mesmo.-

Belinda: Eu mal posso acreditar que era a Dulce, eu não a reconheci. - Minha irmã disse confusa, Mai sorriu a encarando.-

Mai: Você era muito pequena quando conheceu a Dulce, é compreensível Bel.

Ucker: Ela continua a mesma. - Eu disse sorrindo como um bobo.- Tão linda, tão maravilhosa, a Dulce que eu sempre amei, meu coração quase explodiu quando eu a vi.

Belinda: E como ela te recebeu? - Perguntou Bel me encarando, suspirei pesadamente.-

Ucker: Muito mal, mas eu não a julgo afinal eu fui um grande idiota, mas a minha Dulce não é uma pessoa ruim, ela vai me perdoar.

Mai: Você precisa ir devagar Christopher, tudo ainda está muito confuso. - Aconselhou a minha irmã, assenti concordando.-

Ucker: Você acha que eu devo contar para a Isabela? - Perguntei inseguro, ela me encarou por alguns instantes.-

Belinda: O que? Claro que não, se você contar aquela cobra vai fazer a vida da Dulce um inferno.

Mai: Nisso eu concordo om a Bel, por enquanto é melhor você não falar nada, do jeito que ela odeia esse seu amor do passado não sabemos o que ela é capaz de fazer.

Belinda: Mas porque ela odeia tanto esse seu amor do passado? - Perguntou a minha irmã levemente confusa.-

Ucker: Porque ela sabe que eu jamais poderei ama-la já que o meu amor sempre será da Dulce não importa o que aconteça, a Isabela sabe muito bem que não consigo amar outra mulher, por isso ela sente raiva.

Mai: E se ela souber que a Dulce está definitivamente perto será um desastre. - Disse Mai preocupada.- Bom mas e agora? O que você pretende fazer?

Ucker: Eu queria ir até a casa da Dulce, conversar com ela, dizer tudo que eu tenho para dizer, eu queria... - Parei de falar por alguns instantes e respirei fundo.- Eu preciso que ela me escute.

Mai: Calma Christopher, como eu disse você não pode sair atropelando as coisas, a Dulce está muito ferida, você a magoou muito, não é fácil agora chegar e pedir para que ela te escute ao te receba com flores depois de tudo.

Belinda: Afinal o que realmente aconteceu? Eu nunca entendi direito. - Belinda disse me encarando.- O que tanto você aprontou?

Ucker: Eu e a Dulce estudavamos juntos no ensino médio, e acabamos ficando muito amigos, ela estava precisando de emprego e os nossos pais estavando querendo alguém para trabalhar lá em casa, então eu acabei conseguindo isso pra ela. Bom e dai tudo começou a acontecer, eu e a Dulce ficamos cada vez mais próximos e acabamos nos apaixonando, ela não queria se envolver comigo afinal ela trabalhava lá em casa e os nossos pais nunca iriam aceita-la como a minha namorada, porém eu insisti muito, fiz de tudo para ela ceder a aceitar o nosso amor.

Ainda existe amor (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora