Capítulo 61°

559 47 71
                                    

Dulce maria

Últimos capítulos

Eu estava vivendo a maior indecisão da minha vida, digamos que aquela frase de entre a cruz e a espada fazia todo o sentido para mim, eu não sabia o que fazer ou o que pensar, qualquer decisão minha mudaria completamente não só a minha vida mas a vida de todos as pessoas que eu amo, inclusive Gael, eu ainda não fazia idéia de como falar a ele sobre o meu desejo de aceitar a proposta, afinal era uma chance única que talvez nunca mais aparecesse novamente, mas por outro lado eu também não queria afasta-lo do pai, isso para ele seria um grande sofrimento, porém eu me frustar com mais um sonho dando errado também seria sofrimento em dobro, oh céus! Que maldita indecisão, o que devo fazer? E o pior que só eu mesma poderia decidir o rumo da minha vida, e eu não tinha muito tempo para isso.

Annie: Ainda confusa? - Perguntou Annie chegando na sala, suspirei.-

Dul: O que eu faço Annie? - Perguntei nervosa, ela sorriu tocando o meu ombro.-

Annie: Isso só você pode decidir minha irmã, não posso tomar essa decisão por você. - Ela disse, assenti concordando afinal era óbvio que não.-

Dul: Sim, eu sei. - Suspirei mais uma vez.- O Gael já voltou do futebol?

Annie: Ainda não, eu vou sair com o Poncho, ontem saimos eu, ele e a Malu, e hoje ele quer ir sozinho comigo, eu disse para ele que a Malu pode ficar esperando por Gael, tudo bem pra você?

Dul: Claro que sim a Malu é um amor, eu adoro a companhia dela. - Digo sorrindo, Annie sorriu concordando.-

Annie: O que o Christopher achou de tudo isso? - Perguntou ela curiosa.-

Dul: Ele me disse que eu não posso desistir ou ficar adiando os meus sonhos, que é para eu pensar muito bem no que fazer, e que ele sempre irá estar ao meu lado me apoiando seja qual for a minha decisão.

Annie: Ele te ama muito Dulce, é capaz de aceitar você ir embora só para te ver feliz e realizada, isso sim que é amor de verdade.

Dul: Sim, o Christopher me surpreendeu muito, ele amadureceu de mais, eu não esperava uma decisão diferente dele.

Annie: Talvez seja a hora de vocês dois pararem de ser tão orgulhosos minha irmã, se vocês tivessem buscado uma maneira de se resolver essa decisão não seria tão difícil.

Dul: Não começa Annie. - Eu disse revirando os olhos, ela deu de ombros assim que a campanhia tocou.-

Annie: Oi Malu. - Ela disse sorrindo.- Oi lindo. - Ela deu um selinho e Poncho que sorriu.-

Poncho: Oi amor. - Sorri ao ver como os dois eram juntos lindos.- Oi Dulce, tudo bem?

Dul: Eu estou indo Poncho. - Digo forçando um sorriso, Malu correu até mim e me abraçou.-

Malu: Quero conversar com a senhorita. - Ela disse sussurando no meu ouvido, soltei uma risada e assenti.-

Poncho: Se comporte até o Gael chegar ouviu dona Maria luiza? Não dê trabalho pra Dulce. - Disse Poncho alertando a filha.-

Malu: Pode deixar papai, você sabe que eu sou um anjo. - Disse ela jogando os cabelos, todos nós rimos até que Poncho e Annie sairam nos deixando sozinhas.- Então dona Dulce... - Ela disse se sentando ao meu lado.- Posso saber que história é essa de ir pra Paris?

Dul: Você já ficou sabendo é? - Perguntei sorrindo, ela assentiu concordando.- Recebi uma proposta para desfilar lá, só que eu ainda não sei o que fazer.

Malu: O Gael já sabe? - Perguntou ela pensativa, balançei a cabeça negando.- Ele vai ficar feliz por você, mas triste em ter que ficar longe do meu padrinho.

Dul: É justamente nisso que eu estou pensando, não quero que o Gael sofra. - Digo apreensiva sentindo o meu coração se apertar.-

Malu: O Gael ou o meu padrinho também? - Perguntou ela me analisando.- Confesse Dulce, você também está pensando em como o meu padrinho vai se sentir se você for pra Paris.

Dul: Você é mais esperta do que eu imaginava. - Digo dando uma risadinha, ela me encara.-

Malu: Eu tenho muita experiência de vida, afinal eu tenho 6 anos de idade já. - Começei a rir diante da sua sinceridade.- E eu sei o quanto o meu padrinho te ama, a ponto de revindicar a felicidade dele pela sua, porque ele sabe que ir pra Paris é o seu sonho.

Dul: Eu confesso que estou muito confusa Malu, qualquer decisão que eu tomar vai mudar drasticamente o rumo da minha vida.

Malu: Me diga Dulce você vai se sentir completa se ir desfilar em Paris? Tudo vai estar certo no seu devido lugar ou vai faltar alguma coisa?

Dul: Ir pra Paris é um sonho, é claro que eu vou me sentir imensamente feliz, mas... Ainda sinto que vai faltar algo.

Malu: E se você ficar vai se sentir completa ou mesmo assim vai acahar que está faltando algo para você? - Pisquei confusa sem entender aquele jogo que ela estava fazendo comigo.-

Dul: Tanto se eu ficar quando se eu for, vou sentir que nem tudo está tão completo assim, é uma sensação que eu não consigo explicar.

Malu: Mas eu consigo Dulce, você ficando ou indo embora mudaria completamente a sua vida, você teria tudo que quer, mas ainda sim lhe faltaria o amor.

Dul: Aí Malu, você diz coisas tão supreendentes. - Digo limpando as lágrimas que estavam correndo pelo meu rosto.- Eu sempre sonhei com tudo isso, virar uma grande modelo, ser bem sucedida, mas eu sempre quis conquistar tudo isso do lado das pessoas que eu amo.

Malu: As pessoas que amamos são de verdade as nossas maiores conquistas, nada se compara quando eles estão ao nosso lado torcendo por nós.

Dul: Você está falando do Christopher né? - Perguntei chorando mais ainda, ela tocou o meu rosto com carinho.-

Malu: Sim Dulce, eu estou falando do homem que é capaz de chorar pela sua partida só para te ver sorrir.

Dul: Ah Malu. - Digo a abraçando fortemente.- Você é um anjinho, uma verdadeiro anjinho.

Malu: Eu só quero ver todo mundo feliz Dulce, e na minha opinião você o meu padrinho estão perdendo momentos muitos especiais por puro orgulho.

Dul: Você acha que eu... - Ela se levantou  imediatamente já sabendo o que eu iria dizer.-

Malu: Se eu acho que você deve ir até ele? É claro que sim, agora mesmo se for possível, agarre o meu padrinho e não solte ele nunca mais sua teimosa. - Ela disse rindo, começei a rir.-

Dul: Eu espero ter uma filha assim como você um dia. - Confessei sorrindo, ela sorriu travessa.-

Malu: Uma cópia minha? Não tenho certeza que você, o meu padrinho e o Gael aguentariam isso, o meu pai que sabe. - Ela disse rindo, sorri animada enquanto continuamos ali conversando, e tem razão quem diz que as crianças dão os conselhos mais puros e sábios para nós adultos, pois naquele momento eu já sabia exatamente o que fazer, nada se comparava a paz e a levaza que eu estava sentindo dentro do meu coração ao ser tocada profundamente pelas palavras de Malu.-

{Continuo? E a Malu segue fazendo tudo hem gnt hahaha 🤭❤️ Será que a Dul vai ouvir a nossa pequena?}

Ainda existe amor (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora