Dulce maria
Últimos capítulos...
Ontem havia sido uma noite completamente surpreendente para mim, Christopher havia preparado a maior surpresa da minha vida, o tanto que eu amava esse homem não estava nem escrito, como eu pude achar que conseguiria ficar tanto tempo sem ele? Depois daquele jantar Francês maravilhoso preparado por ele, nós dois curtimos cada momento juntos, jantamos, rimos, conversamos, e é claro namoramos muito, estavamos consumidos pela saudade que era imensa e inudava os nossos corações.
Assim que despertei pela manhã, sorri como uma boba ao ve-lo dormindo tranquilamente ao meu lado, ele era tão lindo, tão perfeito, eu amava cada detalhe dele, acariciei os seus cabelos com carinho e beijei o topo da sua cabeça, e pensei em como eu tinha sorte em te-lo na minha vida, porém meus pensamentos foram interrompidos quando o meu celular começou a tocar, assim que o peguei e olhei para tela vi que era Claúdia Valença, respirei fundo pois aquela era a hora da reposta.
Dul: Bom dia senhora Valença. - Sorri assim atendi a sua ligação.-
Claúdia: Bom dia Dulce, já sabe porque eu liguei não é? - Ela perguntou de forma direta, suspirei.-
Dul: Sim, e eu já tenho uma resposta para dar a senhora. - Digo sendo firme, olhei para Christopher que ainda dormia tranquilamente.-
Claúdia: Que bom querida, porque dependendo da sua resposta, nós teremos que ir para Paris no sábado mesmo, eu não posso mais perder tempo.
Dul: Bom senhora Valença a minha é resposta é sim, eu aceito ir para Paris. - Digo animada, ouvi a sua risada alta do outro da linha.-
Claúdia: Que notícia maravilhosa Dulce, eu mal posso acreditar, que bom que você aceitou querida, você tem tanto talento e o mundo merece saber disso.
Dul: Obrigada senhora Valença, eu irei levar o meu filho e a minha irmã comigo tudo bem? - Perguntei insegura com medo do que ela poderia me dizer.-
Claúdia: Dulce querida você pode levar quem quiser ouviu? - Ela disse de forma animada.- E eu suponho que o Christopher também irá trabalhar agora em Paris. - Disse ela bem humorada.-
Dul: Ele me disse que sim. - Digo ainda observando o homem maravilhoso que eu tenho em minha vida.-
Claúdia: Ele te ama muito Dulce, eu admiro de mais isso. - Ela disse, sorri ao ouvir aquilo.- Só espero que ele não te roube muito, porque Paris vai precisar muito de você. - Ela disse rindo.-
Dul: Vou ter tempo para tudo senhora Valença. - Digo rindo.- Obrigada por esse oportunidade.
Claúdia: Eu que te agradeço Dulce, você merece de mais isso. Fique atenta ao seu e-mail pois eu mandarei a sua passagem, a da sua irmã e a do Gael, e não se preocupe com nada ok? Tudo é por minha conta e da agência.
Dul: Muito obrigada senhora Valença, ficarei atenta. - Digo sorrindo antes de desligar, eu não podia explicar o quanto eu estava feliz.-
Ucker: Bom dia meu amor, porque está tão animada? - Ele perguntou sorrindo e se sentando na cama, me aproximei dele e lhe dei um selinho.-
Dul: Bom dia amor, eu estava falando com a senhora Valença, e eu aceitei ir para Paris. - Eu disse sem conseguir conter a minha felicidade.-
Ucker: Eu fico tão feliz em saber disso. - Ele disse me beijando e me abraçando logo em seguida.- Você merece de mais meu amor, você vai brilhar, eu estou tão orgulho de você.
Dul: Eu não vejo a hora. - Digo sorrindo.- Só que já terei que ir no sábado, ou seja eu preciso falar com o Gael hoje mesmo, e também com a Annie pois eu vou leva-la comigo de qualquer maneira.
Ucker: Eu tenho certeza que a Annie não vai se opor a nada já que o Poncho também irá junto com a Malu.
Dul: Eles vão também? - Perguntei arregalando os olhos, ele sorri me dando um selinho.-
Ucker: Eu sabia que você iria aceitar ir para Paris meu amor, então ontem a noite enquanto você dormia eu cuidei de tudo. - O olhei completamente confusa, ele riu continuando.- Bom como a senhora Valença disse que as suas passagens já estavam garantidas, eu cuidei de todo o resto, eu disse a ela sobre Gael e Annie, e ela disse que cuidaria disso.
Dul: E o que mais você andou aprontando hem senhor Uckermann? - Perguntei rindo, ele sorriu e me beijou.-
Ucker: Bom como isso já estava garantido, eu resolvi todo o resto, liguei para as minhas irmãs e ela toparam na hora ir para Paris e é obviamente elas falaram que arrastariam Kevin e Chris também. - Ele riu.- Já Poncho trabalha junto comigo é obviamente ele topou sem nem ao menos pensar, já que Malu também disse que não iria aceitar ficar longe de mim, de você, e principalmente do Gael.
Dul: Você sempre está a vinte passos antes de todo mundo. - Eu disse rindo, ele riu concordando.- Eu ainda nem acredito que vou para Paris junto com todas as pessoas que eu amo.
Ucker: E eu fiz mais uma coisinha. - Ele disse sussurando, arregalei os olhos.- Agilizei tudo para nos casarmos lá, você só precisa dizer que sim e experimentar o vestido de noiva.
Dul: Oh céus, você é completamente louco. - Começei a rir sem parar, ele riu concordando.- Daqui a pouco vai dizer que tem tudo programado também para a nossa lua de mel.
Ucker: Mas eu tenho, já está certo meu amor. - O olhei completamente surpresa.- Falta pouco tempo para você ser minha para o resto da minha vida, a minha senhora Uckermann.
Dul: Eu não vejo a hora disso acontecer. - Digo sorrindo e acariciando o seu rosto com carinho.- Acho que agora só me resta ir pra casa, falar com o Gael e a minha irmã, e fazer as minhas malas.
Ucker: Sim, mas depois você faz isso ok? Porque agora eu quero te namorar mais um pouco. - Ele disse se deitando lentamente em cima de mim.-
Dul: A senhora Valença disse que você não pode me roubar muito em Paris. - Digo suspirando enquanto sentia os seus beijos no meu pescoço.-
Ucker: Eu terei que lutar contra isso. - Ele disse dando uma piscadinha.- Mas não importa sabe, porque em breve eu terei você pra sempre.
Dul: Pour toujours mon amour je t'aime. ("Para todo sempre meu amor, te amo") - Eu digo emocionada, ele sorriu.-
Ucker: Je t'aime pour toujours bébé. ("Te amo daqui a eternidade meu bem"). - Disse ele antes de dar um grande e imenso beijo apaixonado.-
{Continuo? Agora é só amor gente do jeito que vcs gostam haha 🤭❤️}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda existe amor (FINALIZADA)
Romance• Sinopse • Um amor do passado pode mudar toda a sua vida no presente? Dulce maria é uma jovem mãe de 28 anos de idade, depois de muitos desafios em sua vida tudo o que ela mais quer é se tornar finalmente uma grande modelo, muito dedicada a respons...