Porque é que demorou tanto tempo até eu me aperceber?
Eu hoje, sei o porquê. Porque estava cega de ódio, de traumas, de depressão profunda, de incapacidade emocional.
Disse a mim mesma aos 12 que queria ser invisível. E foi o que fui.
Mas será que deixei mesmo de ver ou só me enganei a mim própria.
Enganei as duas partes da minha mente. A consciente e principalmente reprimi tudo mesmo tudo no subconsciente.
Nunca vi os meus pais a chorar. Nem a lamuriar-se. Isso fez de mim a protótipo de rapariga que tinha de ser por contaminação do meio ambiente, uma máquina sem emoções. Primeiro estava o património da família, os bens materiais.
Cedo me apercebi disto e fez com que me fechasse ainda mais quando a partir dos cinco anos vi o meu cabelo pintado pela minha mãe, sem explicação nem sentido.
A partir daí fui perseguida por demónios. Sim eles existem! Sejam em crianças ou adultos eles apoderam-se de qualquer corpo para se expressar e fazer valer a sua maldade.
Dos cinco aos 18 anos a minha vida foi puro sofrimento. Sentia que não valia nada e que não sabia nada. E não! Os meus pais nunca me explicavam nada. Nem me ensinavam nada. A não ser que se tinha de poupar. Poupar, poupar, poupar! E o amor, e o carinho também se poupam, também não se dão?
Dinheiro não é tudo! E acreditem quanto mais se tem, maior a ganância e maiores as discussões familiares em torno dele. E o pior. Ele mata se o idolatrares acima de Deus. Fica aqui o aviso de Jesus, dá a César o que é de César mas a Deus o que é de Deus.
E o que Deus quer que lhe dêem? Total amor e compreensão. Simples.
É o que nós queremos que os humanos nos dêem também. Mas Deus exige mais, pede mais de ti, de mim, de nós. Pede que nós confiemos a nossa vida nele. Que ele assuma o controlo.
Quando há este desapegar do meio terrestre, tudo na vida muda! Há uma alma que clama por amor e começa a despertar, a estar vigilante e consciente de tudo diante de si e à sua volta. Já não é um ser a deambular feito piloto automático.
E o leitor? Confia a sua vida em Deus?
Que as próximas páginas sobre a minha dramática vida o façam consciencializar do condicionamento que pode estar na sua alma. Tal como esteve na minha. A força de mudança está em nós mesmos. No nosso Ser Autêntico.
E fica aqui uma das frases mestras deste livro : " deixa a ferida abrir, para a luz entrar."
Se não formos às causas subjacentes aos problemas, se não mexermos no. fundo e vermos o que podemos fazer à raíz, como a árvore que somos nós poderá florescer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEIXA A LUZ ENTRAR
SpiritüelEsta história irá mudar a sua visão sobre a vida. Primeiro, pois através da minha vida dou exemplos do meu percurso desde criança até me tornar a mulher de negócios que sou hoje. Um percurso que foi no mínimo atribulado mas que dá aos leitores todas...