capítulo 2 - Deja vu

127 10 0
                                    

Andrew narrando
Meu informante conseguiu saber a localização exata de Alessandra. Chegamos hoje ao Texas e já tinha informações dela o que era perfeito.
Ela estava com um tal de Justin, mandei meu hacker conseguir informação sobre esse tal Justin,
o importante é que já tinha a localização dela e tinha a informação que ela iria a festa, ela finalmente iria ser minha.

Victor-Senhor está tudo pronto para a reunião.

Andrew - Ótimo, preciso de uma coisa - digo apontando para o armário.

Victor vai em direção ao armário e tira meu revólver e me entrega.

Andrew : Vamos brincar um pouco com eles dois. - digo dando um sorriso malicioso.

Saímos do escritório em direção à sala de reunião, entro em todos se levantam me cumprimentando.

Tiro meu blazer e meu camiseiro e ponho-me me em frente aos dois informantes do Calpo.

Andrew : Vão começar a falar ou vão querer brincar um pouco? - digo mostrando o revólver.

Informante1: Eu nao sei de nada - diz baixando a cabeça

Informante2:........

Andrew : Que bom, um não sabe de nada e o outro não fala, então vamos brincar.

Faço sinal para Leon o segurar e dou um tiro na mão do informante 1.

Andrew : E agora não sabem de nada ainda? - digo sério.

Leon - Chefe, têm uma maneira de os fazer falar - diz apontando para a porta.

Andrew- Traga elas. - digo sério.

Leon entra com as esposas deles os fazendo implorar pela vida delas .

Informante1: Não magoe a minha mulher por favor - diz em pânico

Informante2: Deixe a minha mulher fora disso - diz baixando a cabeça.

Andrew - Ah, agora vocês falam comecem a falar. - digo sério.

Depois de quase 1 hora de interrogatório eles não me deram as respostas que eu queria, acabo matando os dois com um tiro na cabeça, deixo as mulheres deles com Victor e Leon para as matar longe de minha casa.

Vou para meu quarto tomar um duche e vou direto para a cama, não me metia com nenhuma mulher desde que Alessandra fugiu, não tinha tempo para outras mulheres, a maioria era interesseira pelo meu dinheiro e meu cargo, então não me metia com nenhuma as deixando de lado. Amanhã seria um grande dia.
------------------------------------------------------
Alessandra narrando
Justin acabou passando a noite em minha casa, acordo e vou tomar um duche, saio do banheiro e viste uns calções pretos com uma t-shirt cor de rosa, ponho minha sapatilha branca e desço em direção à cozinha, chego a cozinha e encontro Justin e minha tia tomando o pequeno almoço

Alessandra : Bom dia

Justin: Bom dia perolazinha.

Stefani : vem comer querida temos que escolher os vestidos para amanhã.

Tomo o pequeno almoço e Justin deixa eu e minha tia na boutique de vestidos.
Antes de entrar na boutique vejo um carro preto mais à frente da loja, Derrepente sinto um calafrio me percorrendo a espinha.

Stefani : Está tudo bem querida?

Alessandra- Sim tia - digo dando um sorriso fraco.

Minha tia e eu entramos na boutique indo em direção ao salão de vestidos de festa.
------------------------------------------------------
Andrew narrando
Saio de casa indo em direção à minha empresa, derrepente olho pelo vidro e vejo alguém que sinto que conheço, como se fosse um deja vu, mando meu motorista se aproximar da boutique de vestidos e lá estava ela Alessandra.
Ela era muito linda, com seus cabelos ruivos e seu corpo esbelto, ela olha para o meu carro um pouco desconfiada, espero um pouco e ela entra na loja, ela está tão perto de ser minha, mando meu motorista seguir para a empresa.

Chego na empresa e saio do carro em direção ao mesmo, hoje teria uma reunião importante.

Secretaria: Bom dia Sr. Lacosta.

Andrew : Bom dia,  faca-me um favor, mande o Isaac a meu gabinete.

Secretaria: sim senhor.

Vou em direção a meu escritório e entro me sentando em frente ao computador, ouço batidas na porta e mando entrar.

Andrew: O que descobriu sobre esse tal Justin? - digo enchendo um copo com uísque.

Isaac - Ele é filho de Laura Bastos e Richard Bastos, sua irmã se chama kayla ela irá casar com um dos Del Fuego, ele é melhor amigo de Alessandra desde pequenos, tem 24 anos e anda a procura de uma noiva para que ele possa assumir a máfia Bastos.

Andrew:Ótimo, não quero que o percam de vista - digo bebendo o copo de uísque.

Isaac: Senhor, e se ele pretender pedir ela em casamento amanhã na festa.

Andrew: Isso não irá acontecer, nem que eu tenha que o apontar uma arma! - digo partindo o copo.

Mando-o sair e me preparo para a reunião.

Olhos Negros Onde histórias criam vida. Descubra agora