Andrew narrando
Ontem recebi a melhor noticia da minha vida, eu iria ser pai,eu iria anunciar no dia de meu casamento, Alessandra já estava preparando o resto das coisas enquanto eu acaba de tratar de alguns negócios.Stefani : Então ainda trabalhando?
Andrew: Sabes que minha vida não é assim tão fácil Stefani. E além do mais agora que serei pai, mais trabalho irei ter, mas será o melhor trabalho do mundo - digo dando um sorriso.
Stefani: Hum, ela já te contou, espero que vocês dois sejam sempre assim um para o outro-diz sorrindo.
Stefani sai me deixando sozinho, terminei de marcar umas reuniões e negócios para depois da minha vinda da lua de mel.
Sai do escritório a procura de Alessandra, ela estava ajudando Leon a carregar umas coisas para dentro.
Andrew: Leon! - digo cruzando meus braços.
Leon: Diga chefe, estamos acabando de carregar umas coisas. - diz apontando para as caixas.
Andrew : A minha noiva está grávida idiota, não pode carregar muitos pesos além disso..... - Alessandra me interrompe.
Alessandra : Andrew! Eu estou grávida, não doente, eu ainda posso fazer alguma coisa. - diz irritada.
Andrew : sempre teimosa, ta bom mas deixe alguns seguranças carregarem por favor - digo indo em direção a meu carro.
Alessandra: Vai sair? - diz se aproximando de mim.
Andrew: Eu não demoro amor, Victor vem comigo e alguns seguranças eu estou bem - digo dando lhe um beijo
Alessandra: Ta bom, tem cuidado. - diz me dando um abraço.
Partimos em direção à joalharia eu ia buscar as alianças para meu casamento e Victor queria pedir Stefani em casamento. Pegamos na minha encomenda e Victor comprou a aliança para Stefani.
----------------------------------------------------
Stefano narrando
Estes dois dias Victor parece ter andando a tramar alguma com Andrew e Leon, não sei o que eles estão planeado, mas uma vez ouvi uma conversa entre adam, Alex e Victor sobre o casamento de Andrew, talvez estejam só preparando alguma surpresa para ele? Não... Acho que Andrew também sabe de algo.Vou ao jardim ajudar Alessandra com as flores que tinham acabado de chegar, começamos a decorar a escadaria e a frente da casa, estávamos acabando de decorar tudo, só faltava mais umas flores para as janelas e o resto viria amanhã.
Alessandra: Estás pensativa tia - diz colocando as flores em água.
Stefani: Ah, não é nada querida ...- digo lhe tocando na mão.
Stefani : está nervosa para amanhã? - digo olhando para ela.Alessandra : eu mentiria se disse se que não tia, sim estou nervosa, mas ao mesmo tempo eu devia ter vindo mais cedo para perto de Andrew. - diz olhando para as flores.
Stefani: o importante é que esse dia está chegando já querida.
Ouvimos os carros estacionar e eu saio em direção à porta, era Victor, Andrew e os outros.
Stefani: Onde vocês foram? - digo curiosa.
Andrew : Ah, fomos.. Buscar a minha aliança e a de Alessa.
Stefani: Tá bom, já terminamos por aqui também, vou encomendar qualquer coisa para comermos.
Andrew : Já tratei disso - diz dando um sorriso.
------------------------------------------------------
Victor narrando
Ainda bem que Stefani não desconfiou de nada, já que Andrew tinha que ir mesmo buscar as alianças sem falta.Vamos em direção ao escritório e Andrew guarda nossas alianças juntas a minha era uma caixinha vermelha e a de Andrew era uma azul, era fácil distinguir.
Andrew: já falta pouco para você fazer o pedido - diz dando um sorriso.
Victor : Ah chefe, estou mais nervoso que ir numa missão - digo acendendo um cigarro.
Andrew : Eu também fiquei assim, não sabia como fazer a coisa certa, mas tem que seguir seu coração Victor. - diz tirando o blazer.
Ficamos conversando um pouco e tratando de mais uns assuntos até a hora de jantar.
-----------------------------------------------------
Andrew narrando
Acabamos de tratar de alguns negócios e fazer um telefonemas, depois disso fomos jantar e ficamos depois na sala de estar até um pouco tarde, eu e Alessa não quisemos fazer festa de despedida de solteiro, Victor também estava com seu pensamento no pedido de casamento a Stefani, já estava um pouco tarde e fomos nos deitar.
Eu e Alessa fomos para nosso quarto e fizemos nossa própria despedida de solteiro ficamos como adolescentes bebendo e conversando a maior parte da noite, Leon e Victor juntaram-se a nós, eles voltaram para seu quarto umas horas depois, eu e Alessandra ficamos conversando mais um pouco sobre o casamento, e eu decidi não contar a ela sobre o Victor, já que ele queria que fosse surpresa.
Acabamos ir dormir pois o dia amanhã seria grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Negros
RomantizmAndrew Lacosta é um poderoso chefe da máfia , a Máfia Lacosta, Andrew procura por sua amada que decidi fugir da Florida aos 18 anos, Alessandra Viegas é uma menina de coração puro, decidiu fugir quando soube que iria casar com o mafioso mais temido...