Andrew narrando
Acordei era sete horas em ponto, sai da cama e fui tomar um duche para relaxar um pouco, hoje teria Alessandra comigo, saio do duche visto umas calças pretas e um camiseiro, sapatos pretos e saio do quarto em direção ao escritório, pego na minha chave do carro e saio, meus seguranças vão nos seus carros atrás de mim sem entender nada.victor: Saiu bem cedo, onde você foi?
Andrew : Vou comprar uma coisa para entregar na casa de Alessandra.
Victor : Andrew, são 9 horas da manhã e hoje é sábado onde vai encontrar alguém para entregar coisas a Alessandra?
Andrew : Você mesmo, vai deixar na porta da casa dela.
Victor : você é louco.
Andrew : mais do que louco.
Digo e desligo meu celular, indo em direção a uma florista e uma joalharia, comprei um ramo enorme de rosas e um anel lindo com um diamante enorme.
Não ia deixar Justin ter a minha prometida, nem pensar.Acabo de comprar as coisas que preciso e entro no carro , indo mais rápido para casa, encontro Victor no escritório falando com Leon.
Victor : Você é louco - diz rindo
Leon-Chefe você está bem empenhado em conquistar a donzela.
Andrew - Não é conquistar irmão, é marcar ela como minha - digo acendendo um cigarro.
Leon : A que horas será a festa?
Andrew : Você trabalha para mim e não sabe a hora imbecil? - digo enquanto fumo meu cigarro.
Leon : Ah... É que...
Victor : às sete horas, não se atrase. - diz sério
Andrew : Sabe que eu detesto atrasos. - digo sério.
Victor : quer que eu faça a entrega agora? - diz olhando para as flores.
Andrew : Não amanhã, Claro que é agora idiota! - digo saindo do escritório
------------------------------------------------------
Alessandra narrando
Acordo com batidas na porta e olho para o relógio eram 9 horas da manhã quem seria a esta hora? Me levanto saindo do quarto, descendo as escadas em direção a porta, abro - a e vejo um ramo enorme de rosas e uma caixinha pequena na entrada, pego na caixinha e no ramo de flores, olhei para fora mas não vi ninguém, levo para dentro e fecho a portaStefani : Admirador secreto?
Alessandra: Tem meu nome com um bilhete - digo curiosa.
Stefani: Abre e lê o que diz - diz minha tia colocando as flores na água.
"Oi minha rainha como estás, esperei tanto para te ver nesse vestido lindo, espero que use o que tem na caixinha
Com amor, do seu admirador "Leio aquelas palavras e minha tia da um sorriso ,quem mandou isso? Abro a caixinha e vejo uma linda aliança de compromisso com um enorme diamante, coloco o anel sem hesitar e fico olhando para ele.
Stefani: Ai Alessa seu admirador tem um ótimo gosto por bijuteria, deve ser caríssimo - diz olhando para o anel.
Alessandra- Será que foi o Justin?
Stefani: Talvez tenha sido, espere pela festa para descobrir.
Diz enquanto coloca o pequeno almoço na mesa ,acabo de tomar o pequeno almoço e vou para a sala assistir um filme.
---------------------------------------------------
Andrew narrando
Victor me ligou dizendo que ela pegou nos presentes que mandei, espero que ela goste.Saio para o jardim da casa para relaxar um pouco, a noite de hoje sera cheia de surpresas.
Qual será a reação de Alessandra quando me vir na festa?
A partir desta noite Alessandra irá saber de muita coisa a respeito dos Bastos,mas não será na festa, nao quero começar uma guerra lá dentro e colocar Alessandra em perigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Negros
RomanceAndrew Lacosta é um poderoso chefe da máfia , a Máfia Lacosta, Andrew procura por sua amada que decidi fugir da Florida aos 18 anos, Alessandra Viegas é uma menina de coração puro, decidiu fugir quando soube que iria casar com o mafioso mais temido...