capítulo 10 - jantar especial ❤

72 6 0
                                    

Andrew narrando
Fiquei a maior parte de tempo no escritório resolvendo algumas coisas, olho pela janela e vejo Alessandra sentada conversando com Leon, o que é bom para mim, quero que ela confie em todos cá em casa e que se sinta bem recebida, afinal isto agora é  a casa dela, ainda não decidi quando me casar com ela, quero ver como correrá o jantar de hoje e depois pedirei ela em casamento não hoje, talvez daqui a uma semana ou duas, quero dar tempo para ele me conhecer melhor.

Leon: Posso entrar chefe?

Andrew : Sim entra.

Leon: Está tudo pronto para a operação de madrugada chefe.

Andrew : Ótimo, temos as armas que precisamos?

Leon: Sim chefe, temos tudo o que pediu.

Andrew : Quero a máxima atenção quando formos lá. Vou jantar daqui a pouco com Alessandra,preparem o carro.

Leon sai do escritório me deixando só com meus pensamentos, decido ir fazer uma visita a Alessandra e procuro-a pela casa.

Andrew: Maggie, por acaso viu a senhorita Alessandra?

Maggie: Ah senhor ela foi lá para cima, ela disse que ia se vestir para sair.

Andrew : Obrigada Maggie.

Digo e saio da cozinha indo em direção ao meu quarto, bato a porta e entro, ela sai de dentro do closet com um vestido curto preto, ela estava tão linda.

Andrew : Estava a tua procura. Estas pronta?

Alessandra:Sim estou pronta, podemos ir. - diz dando um sorriso.

Saímos e fomos em direção ao carro, Alessa encostou sua cabeça em meu ombro e deixei claro, ela não me incomodava, mas pelo contrário eu me sentia mais calmo perto dela.

Chegamos ao restaurante e o garçom nos atendeu, deixou-nos em nossa mesa e nos sentamos.

Andrew:Queres beber alguma coisa? - digo dando um sorriso.

Alessandra: Podes pedir - diz sorrindo para mim.

Pedi o melhor champanhe que tinha e pedimos nossa comida.A noite estava correndo perfeitamente, mas eu estava um pouco preocupado com a missão que eu iria mais logo.

Alessandra: Estás distante... está tudo bem? - pergunta olhando para mim.

Andrew:Sim ,não te preocupes são assuntos de serviço. - digo olhando para ela.

Continuamos o jantar e contei um pouco mais sobre minha vida a Alessandra e ela contou muitas coisas sobre si também, olhamos para a hora e decidimos ir para casa.
Chegamos e Alessa foi mudar de roupa, esperei por ela na sala de estar, ela desceu a escada e sentou se perto de mim.

Andrew : Alessa... Hoje tenho uma missão pela madrugada.

Alessandra: A que horas vais? - diz olhando para mim.

Andrew: Pelas duas e meia da manhã chegarei lá por volta das três. Não se preocupe que está segura aqui em casa. - digo tocando em sua mão.

Alessandra : Ok, só tenha cuidado. - diz me dando um abraço.

Saio em direção ao escritório buscar as minhas duas armas e saio indo em direção ao carro, estava tudo pronto, então seguimos viagem.
------------------------------------------------------
Alessandra narrando
Andrew me disse que ia numa missão agora de madrugada,  fiquei um pouco preocupada mas sabia que ele estaria bem.

Me deito no sofá da sala de estar e acabo adormecendo, acordo as 6 e meia da manhã e nada de Andrew nem seus homens, já estava ficando preocupada, até que a porta se abre e vejo ele entrar sem nenhum arranhão,ele subiu passando por mim e foi para o quarto ele estava um pouco perturbado, alguma coisa aconteceu e eu iria descobrir.

Alessandra: Andrew... Posso entrar? - pergunto abrindo a porta.

Andrew : Sim pode - diz se sentando na cama.

Alessandra : Eu estava preocupada... - digo me sentando perto dele.

Andrew: Eu estou bem, só preciso de um banho. - diz e sai de perto de mim indo em direção ao banheiro.

Só me veio uma coisa a cabeça, eu ia fazer ele relaxar um pouco, ele estava tomando duche, tirei minha roupa e me juntei a ele no duche, desta vez não queria que ele me afasta de como eu o afastei muito tempo.
Andrew se vira para mim e nos beijamos tão intensamente, seus lábios desciam pelo meu pescoço me fazendo arrepiar, ficamos assim agarrados um ao outro debaixo do duche até Andrew me pegar em seus braços e me levar para o quarto.
Andrew me colocou na cama e começou a tocar e a beijar cada parte do meu corpo me fazendo arrepiar por completo coloquei minhas mãos em volta de seu corpo e rapidamente ele agarrou minhas mãos as prendendo com as suas, comecei a me sentir cada vez mais excitada com cada toque em meu corpo, me fazendo gemer o nome dele baixinho, sinto que Andrew já estava bem excitado, comecei a sentir leves movimentos dentro de mim, fazendo os aumentar cada vez mais, eu arranhava as costas dele e mordia seu pescoço, Andrew e eu chegamos a nosso limite fazendo ele cair a meu lado na cama. Ficamos assim durante um tempo juntos um ao outro.

Olhos Negros Onde histórias criam vida. Descubra agora