capítulo 18 - invasão

38 3 0
                                    

Andrew narrando
Preparamos tudo com máximo cuidado para nada dar errado, já tinha a informação que tínhamos mais seguranças do que ele então estava na hora de atacar.

Chegamos sem dar nas vistas e entramos no bar, meus seguranças já tinham eliminado os que estavam lá fora  , tudo estava indo como combinado eu fui na frente com adam e Leon ficou atras de mim protegendo Alessa que já estava com a arma nas mãos, ouço um tiro e vejo adam com sangue no braço, entro rapidamente nas minha arma cai no chao e Justin estava lá pronto para disparar.

Justin : Ora, ora veio ao encontro de sua morte. - diz sorrindo.

Quando ele se prepara para atirar ouço uma metralhadora disparar alguém me empurra para o chão e vejo Justin morto no chão.
Viro me para tras e vejo que Alessandra tinha disparado a arma, ela nunca tinha disparado uma daquelas, vejo que ela foi atingida na perna e levo-a rapidamente em meus braços para o carro mandamos evacuar todos os nossos que estavam lá dentro, quando olhei para o bar ele estava em chamas.

Saímos dali o mais rápido possível e fomos para casa. Chegamos lá rápidamente já que Leon conduziu mais rápido que os outros, levo Alessandra para o quarto e Victor trata dela.

Victor: Teve sorte senhora Alessa. - diz dando um sorriso

Andrew : Nunca vi uma mulher disparar armas como está - digo segurando a mão dela.

Alessandra : A.... Pior parte... é... a  agulha a cozer - diz agoniada de dor.

Victor : Pronto, já não precisa de enfiar suas unhas na mão de Andrew.
------------------------------------------------------
Alessandra narrando
Quando adam foi atingido no braço, Andrew perdeu sua arma e quase levou um tiro, adam passou a metralhadora para mim, eu nunca tinha disparado uma mas meu noivo não iria morrer, empurrei Andrew para  o chão e disparei a metralhadora acabando com a vida de Justin no mesmo segundo.

Acabei sendo atingida na perna, e rapidamente me levaram para casa, victor tratou de mim e fiquei bem  só não podia fazer esforço durante uma semana.
Victor saiu me deixando so com Andrew.

Andrew: Estou tão feliz que estejas bem - diz me beijando.

Alessandra: Este dia foi o maior da minha vida  - digo dando um sorriso.

Alessandra : Quero marcar nosso casamento para daqui a duas semanas. - digo o puxando para um beijo.

Andrew: Então irei tratar de tudo meu amor, - diz me abraçando.

Stefani: Desculpem interroper o casal, mas trouxe qualquer coisa para vocês comerem

Alessandra : obrigada tia - digo dando um sorriso

Ela sai novamente e nos deixa sós.

Andrew : sabe o que me apetecia agora?

Alessandra: O que? - digo olhando para seus lábios.

Andrew não responde e me dá um beijo apaixonado, ficamos fazendo companhia um ao outro jantamos e acabamos adormecendo mais tarde.
------------------------------------------------------
1 semana e meia depois
Andrew narrando
Depois de tudo o que aconteceu finalmente tínhamos paz dentro da nossa máfia, meu casamento era em menos de três dias e eu estáva louco para chegar o dia, já não podia esperar mais, Alessandra mudou muito depois deste tempo, ela agora era uma pessoa mais fria com quem se metesse com sua mafia ou alguém de sua família, ela era minha protetora sempre me dando conselhos e eu sempre a apoiava, eu não a deixava fora de nada em meus negócios, tudo estava indo bem, os preparativos para nosso casamento estavam correndo muito bem, com a ajuda de Maggie, stefani e mais umas pessoas, tudo estava sendo organizado mais rápido.

Stefani: Estás muito pensativo Andrew - diz olhando para mim

Andrew : onde Alessandra está?  Ela já saiu do quarto hoje? -7 pergunto preocupado.

Stefani: Eu estive lá, ela disse que não se sente muito bem, então acho que ela está descansando

Andrew :  Obrigada Stefani.

Stefani sai do escritório me deixando lá sozinho, decido fazer uma visita a ela ,vou em direção a nosso quarto e vejo que ela estava sentada na poltrona olhando pela janela.

Andrew: Amor, está tudo bem? - pergunto me sentando ao lado dela.

Alessandra : Sim está não se preocupe - diz se sentando em minhas pernas

Andrew : Você já comeu alguma coisa hoje? - olho para ela.

Alessandra: sim já comi, não dormi bem a noite passada, só isso querido eu estou bem. - diz deitando a cabeça em meu ombro.

Andrew : As coisas para o casamento estão andando bem, vai escolher seu vestido quando?

Alessandra: Amanhã eu vou, ah e Leon vem comigo também. - diz dando um sorriso

Andrew : O que você está planeado? - digo dando um sorriso

Alessandra : Não é  nada. - diz rindo.

Andrew : vem comigo ver como estão as coisas.

Ela concorda e desce as escadas comigo para ver como estava as coisas no salão, ela adorava cada decoração do salão, tudo estava indo bem, só queria que o dia chegasse depressa.

Olhos Negros Onde histórias criam vida. Descubra agora