capítulo 16 - bilhete misterioso.

45 4 0
                                    

Leon narrando
Acordei com uma dor de cabeça enorme, Adam tinha vindo me acordar a dizer que tinham deixado um bilhete com o nome do Andrew, me levantei rapidamente e fui bater na porta do quarto dele esperar ele abrir.
............................................................
Andrew narrando
Acordo com batidas na porta do quarto e vou abrir, vejo ele com um bilhete na mão e pego-o.

Andrew: entra mas não faças barulho - digo indo em direção à poltrona.

Sento-me e ele senta-se também abro o bilhete que nele dizia
       "espero que esteja feliz ao lado da perolazinha, porque se for por mim não irá durar muito tempo, já agora os meus sentimentos, J. "

Andrew: Desgraçado - digo furioso.

Leon : Quem mandou o bilhete chefe? - diz curioso.

Andrew: Justin. - digo irritado.

Leon : PORRA! - diz dando um grito.

Andrew : Se você gritar outra vez e acordar minha mulher te atiro pela janela. - digo sério.

Leon: Desculpe chefe , mas esse maldito não pode nos ameaçar assim ele sabe perfeitamente que podemos fazer eles caírem rapidamente. - diz pegando no bilhete.

Alessandra acorda e se senta na cama olhando para nós

Alessandra: O que aconteceu?  Que caras são essas ? diz vindo na nossa direção.

Andrew : amor, Leon está aqui e acho que sua roupa está demasiado curta - digo apontando para a calcinha dela a mostra.

Alessandra : Que se foda ele não seria capaz de ficar muito tempo com o olho para a mulher do chefe. - diz se sentando em minhas pernas.

Leon: Alessandra, acho melhor você ver esse bilhete. - diz entregando o bilhete

Alessandra lê o bilhete e fuça furiosa o rasgando em mil pedaços.

Alessandra: Eu vou matar aquele cabron!!! - diz furiosa.

Leon : temos que arranjar tempo... - Alessa o interrompe.

Alessandra: Não temos tempo, entre vocês todos sou a pessoa que melhor conhece todos os movimentos dele, eu antes de deixar de falar com ele instalei um chip em seu celular só preciso de alguém para o rastrear. - diz olhando para nós

Andrew / Leon : Isaac! - dizemos ao mesmo tempo.

Andrew: Isaac é  o melhor hacker que temos dentro da máfia, consigo por ele cá ainda hoje. - digo olhando para eles.

Leon: Vou tratar disso agora mesmo. - diz saindo do quarto.

Tomo um duche e visto uma calça preta e meu camiseiro, calço me, e entrego uma arma para Alessandra.

Andrew : Tem cuidado, leve a segurança contigo , não sabemos quem ele pode ter a vigiar. Te amo - dou lhe um beijo e saio do quarto

Desço em direção ao carro, já tinha deixado tudo preparado para Stefani e Alessa, combinamos de ela seguir justin e ver quem estava o protegendo, Isaac mandou as informações por mensagem ele estava hospedado num hotel perto de minha casa. Seguimos caminho e partimos para o outro hotel onde tinha 2 seguranças dele.
-----------------------------------------------------
Alessandra narrando
Tomo um duche e visto uma calça jeans com uma blusa preta e calço umas sapatilhas.
Pego em minha arma e coloco na parte de trás das calças, desço a escada em direção à minha tia Stefani e preparamo-nos para sair, Andrew  preparou 5 carros com seguranças, saímos de casa e entramos no carro em direção ao hotel.

Chegamos lá em 10 minutos já que era perto de casa ,meus seguranças e de Andrew entraram no hotel comigo e minha tia, tive que apontar a arma para ela me dar as informações, subimos para o quarto e Victor arrombou a porta, não havia sinal de Justin no quarto estava tudo espalhado, ele sabia que poderíamos vir.

Alessandra:Porra! - digo irritada.

Stefani: ligue para Leon .- diz me passando o celular.

Leon : Fala chefinha

Alessandra: ele não está aqui, fiquem atentos ele pode estar vigiando.

Leon : Ok, já temos os dois seguranças dele , estão na bagageira amarramo-los para não tentarem nada.

Alessandra: Ótimo, tenha cuidado e proteja o Andrew se esse idiota do Justin  aparecer por aí .

Encerro a ligação e dou sinal para voltarmos para casa, entramos em nossos carros e voltamos rapidamente para casa.

Alessandra: Eles já têm os dois seguranças dele, temos que chegar o mais depressa possível Eric.

Digo ao Eric motorista e seguimos mais rápido chegando a casa primeiro que Andrew.

5 minutos depois Andrew entra com os dois seguranças amarrados

Alessandra: Andrew têm outro sitio para fazer isso? digo séria

Andrew : Por acaso tem, Leon tem a chave do antigo galpão de meu pai?

Leon : Está no escritório chefe.

Andrew : ótimo vai buscar, ah, e traz o material especial. - diz dando um sorriso malicioso.

Chegamos ao galpao por tras da casa e entramos amarrando os dois seguranças nas cadeiras
Andrew estava prestes a conhecer uma Alessandra que poucos conheciam, do meu pai sabia que eu adorava torturar inimigos dele, principalmente informantes.
Ficamos na sala só eu Victor, Leon é mais 4 seguranças, a festa ia começar.

Olhos Negros Onde histórias criam vida. Descubra agora