Alessandra narrando
Olho para o lado e vejo Andrew deitado na cama olhando para mim, me apercebo que adormeci na casa dele e ao lado dele fico envergonhada tentando me tapar com a coberta.Andrew: Dormiu bem pequena? - diz me removendo a coberta da cara.
Alessandra: S.. Sim - digo um pouco envergonhada.
Andrew: Vou tomar um duche, daqui a pouco vamos para o aeroporto.
Concordo e espero que Andrew acabe de tomar duche para eu ir a seguir, estava distraída no celular quando vejo um Deus grego sair do banheiro, Andrew estava só de toalha, com seu cabelo bagunçado, seus músculos todos definidos e suas tatuagens brilhavam com a água que ainda estava em seu corpo.
Andrew: Alessa.. você está babando kkkkk-diz não contendo o sorriso.
Alessandra: N... não estava - me levanto rapidamente indo em direção ao banheiro.
Ao passar por Andrew o mesmo me puxa para ele me fazendo ficar com calor, seus olhos negros estavam colados nos meus, sentia seus lábios tão perto, afastei meus pensamentos e me soltei indo em direção ao banheiro.
------------------------------------------------------
Andrew narrando
Não consegui conter o meu riso quando sai do banheiro, Alessa estava no celular mas rapidamente desvia os olhos do celular e fica olhando para mim, eu via puro desejo em seus olhos, mas não iria dar o que ela queria, não agora, primeiro queria a provocar um pouco, ela se levantou rapidamente e na tentativa de passar por mim puxei ela para meus braços, seus lábios rosados estavam tão perto, aqueles olhos da cor do céu me olhando nos meus, eu sabia que não podia fazer isso ainda, então deixei ela se soltar e ir para o banheiro.Ouço batidas na porta, mas não autorizo a entrar
Leon: Chefe, está tudo pronto, só falta as malas da senhorita Alessandra.
Andrew : Eu e ela iremos passar lá, ela vai se despedir da tia. - digo olhando para ela que já tinha saído do banheiro.
Alessandra: Não tenho roupa comigo aqui - diz baixando a cabeça.
Andrew : Têm no roupeiro, era para te oferecer noutra ocasião, mas depois compro outro coisa-digo dando um sorriso.
Alessandra vai em direção ao roupeiro e deixo ela se vestir lá enquanto eu acabo se me vestir no quarto mesmo, visto meu blazer e espero por ela enquanto acendo um cigarro, Sento-me na poltrona e fico assim até ela sair do roupeiro.
------------------------------------------------------
Alessandra narrando
Olho para Andrew com a toalha enrolada em meu corpo e lembro que não tinha mudança de roupa, Andrew me diz que tem no roupeiro, então vou para lá e fecho a porta para me vestir, abro o saco e tinha um lindo vestido azul com flores brancas, uma lingerie azul bebe e uma sandália, saio e vou em direcção a Andrew para seguirmos viagem.
------------------------------------------------------
Andrew narrando
Alessandra sai com a roupa que lhe comprei ela estava linda, ela vem em minha direção pronta para seguirmos.
Saímos de casa e fomos em direção a casa da tia se Alessa, chegamos lá em poucos minutos, Alessa sai do carro comigo e entramos na casa dela.Stefani: Onde você esteve menina? - diz preocupada.
Andrew : Não se preocupe Stefani, eu ontem vim buscar sua sobrinha para me fazer companhia. - digo olhando para Alessa.
Alessandra: Tia, vi buscar minha mala para irmos para a Flórida.- diz olhando para a tia.
Stefani: Ah, você aceitou? Ainda bem querida você ficará bem lá. - diz dando um sorriso.
Leon levou a mala de Alessa para o carro esperei cá fora enquanto ela se despedia da tia, ela sai de casa e seguimos viagem até ao meu jato particular.
30 minutos depois chegamos ao jato prontos para partir e deixar o Texas para trás, não queria mais olhar para a cara do idiota de Justin.
Entramos no jato e Alessa se sentou a meu lado.Andrew : Estás nervosa para voltar para a tua terra Natal? - digo tocando em sua mão.
Alessandra: Um pouco, mas sinto-me segura contigo por perto. - diz olhando pelo vidro.
Andrew : É bom saber que não me odeias passado este tempo todo. - digo olhando para ela.
Alessandra: Se eu não tivesse fugido achas que eles teriam me matado? - diz baixando a cabeça.
Andrew: Não te preocupes com isso agora Alessa, o importante é que estás segura comigo. - digo colocando meu braço em sua volta.
Já tínhamos decolado e agora estávamos indo em direção à minha casa, eu já não aguentava estar aqui , achei que precisaria de uma semana aqui mas afinal não foi preciso e fico aliviado com isso.
......................."..............."..........."........
Um tempo depois chegamos a Flórida, Alessa tinha acordado a uns 5 minutos atrás, saímos do jato em direção ao carro, eu estava pronto para iniciar a minha vida ao lado de Alessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Negros
RomanceAndrew Lacosta é um poderoso chefe da máfia , a Máfia Lacosta, Andrew procura por sua amada que decidi fugir da Florida aos 18 anos, Alessandra Viegas é uma menina de coração puro, decidiu fugir quando soube que iria casar com o mafioso mais temido...