Alessandra narrando
Eu não tinha passado muito bem esta noite outra vez, hoje eu iria escolher meu vestido, mas precisa de ajuda de Leon e minha tia para uma coisa em grande.
Alessandra - Tia, preçiso de você e Leon no escritório agora por favor - digo indo em direção ao escritório.
Leon e minha tia entram no escritório sem entender o que se passava.
Alessandra : Preciso da ajuda de vocês dois, para uma coisa. - digo dando um sorriso
Leon: Pode contar comigo - diz cruzando os braços.
Stefani: o que se passa menina?
Alessandra : eu hoje vou escolher meu vestido de noiva e vocês dois vêm comigo, porque eu preciso de um teste de gravidez, e vai ter que ser Leon a comprar.
Leon: Eu? Mas porque? - diz confuso.
Alessandra : toda a gente sabe que eu sou a noiva do chefe da máfia, por isso não quero dar nas vistas entendeu? - digo seria
Leon e minha tia concordam e vamos em direção à boutique de vestidos enquanto Leon vai comprar o teste de gravidez.
Vejo a maioria dos vestidos e já tinha um que eu estava apaixonada a muito tempo, ele era comprido, sem alças, branco e simples, com apenas um cinto de diamantes, ele era lindo, o experimentei e me apaixonei pelo vestido, minha tia chorou tanta lágrima quando me viu com o vestido, era aquele o meu vestido, acabo escolhendo o vestido e Leon já nos esperava no carro com o teste de gravidez
Agradeci a Leon e fomos diretos para casa, eu estava ansiosa para fazer o teste.Cheguei a casa e Leon e minha tia me seguiram para o quarto sem Andrew nos ver, ele estava lá com Victor organizando coisas do casamento o que me dava tempo de fazer o teste.
Minha tia trancou a porta e os dois sentaram-se a espera que eu trouxe-se o resultado.
Fiz o teste e aguardei um pouco, me levantei da privada para ver o resultado e sim estava positivo.
Saio do banheiro e olho para eles que me encheram de perguntas.Leon/ Stefani: Então? - dizem os dois ao mesmo tempo.
Alessandra : Sim!! Está positivo - digo e abraco-os aos dois Andrew e eu íamos ter um filho.
Leon: Meu chefinho vai ter mais um para mandar nele - diz rindo de alegria.
Contei a eles meu plano para revelar a gravidez, hoje eu iria revelar no jantar em que seria só eu e ele no jardim ao pé de nossa piscina, ia ser perfeito, coloquei o teste dentro de uma caixinha e o escondi num sitio que só eu e minha tia sabíamos, tudo estava indo perfeitamente bem.
Olhei para a hora e tinha perdido a noção do tempo ajudando Maggie com as flores para o casamento, subi em direção ao quarto e fui tomar um duche, sai do banheiro e Andrew estava sentado na cama.
Andrew: Oi princesa onde vais? - diz dando um sorriso.
Alessandra : vou me preparar para nosso jantar especial hoje. - digo piscando o olho.
Andrew : Então vou tomar um duche tambem daqui a pouco está na hora - diz me dando um beijo.
Andrew foi em direção ao banheiro enquanto eu me preparava para o jantar.
Já estava quase na hora e eu estava esperando Andrew na sala de estar. Andrew desceu a escada vindo em minha direção e me pegou na mão.
Andrew: Vamos querida? - diz sorrindo.
Pego em sua mão e vamos em direção ao jardim onde tudo estava preparado para nosso jantar.
Nos sentamos na mesa e Andrew abriu uma garrafa de vinho, eu optei por beber sumo natural de frutas,Maggie trouxe a comida e nos serviu, começamos a comer, falava-mos sobre o casamento, Andrew estava muito entusiasmado com o casamento, terminamos de comer e Andrew me levou a passear pelo jardim nos sentamos a beira da piscina e ficamos lá um pouco estava na hora de eu revelar a surpresa
Alessandra: Andrew... Tenho uma surpresa para ti, espero que gostes. - digo e entrego-lhe a caixinha.
Andrew abre a caixinha e se depara com o teste de gravidez, ele olha para mim sem acreditar.
Andrew: É mesmo a sério? - diz pegando no teste.
Alessandra : é sim, vais ser pai meu amor .
Digo e Andrew me abraça sem acreditar eu estava tão feliz.
Andrew: A melhor coisa que já me aconteceu na vida foi ter te encontrado e ter um filho a teu lado será a maior felicidade da minha vida. - diz sorrindo e me beijando.
Ficamos o resto da noite festejando, Andrew estava tão feliz pela notícia da gravidez e eu estava ainda mais feliz sabendo que terei um filho com o homem que amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos Negros
RomanceAndrew Lacosta é um poderoso chefe da máfia , a Máfia Lacosta, Andrew procura por sua amada que decidi fugir da Florida aos 18 anos, Alessandra Viegas é uma menina de coração puro, decidiu fugir quando soube que iria casar com o mafioso mais temido...