capítulo 3 - véspera da festa.

116 8 0
                                    

Depois de ver tantos vestidos, finalmente escolhi o vestido que queria, meu vestido era vermelho lindo, o de minha tia também era lindo, ela escolheu um vestido verde lindíssimo.



Sai da boutique com minha tia e Justin estava encostado no seu carro
Justin : As senhoras querem boleia? - diz dando um sorriso

Concordamos e entramos no carro indo em direção a casa, chegamos lá, Justin nos deixou na entrada de casa, olho mais abaixo de minha casa e estava lá o tal carro preto parado, não podia ser Andrew. Será que ele me encontrou?
Entro em casa rapidamente deixando minha tia assustada , puxo-a para dentro de casa e fecho a porta rapidamente.

Stefani : Alessa, você está louca?  O que te deu? - diz tocando em seu braço.

Alessandra: Ele está cá! - digo em pânico.

Stefani: Quem? 

Alessandra: O Andrew!  Ele me encontrou... - digo subindo a escada em direção a meu quarto.

Minha tia entra no quarto me acalmando

Stefani: Querida, se ele estivesse cá eu saberia. - diz séria.- não te preocupes.

Ela diz e saio do quarto, fico em meu quarto e guardo o vestido no roupeiro, acabo adormecendo.
------------------------------------------------------
Andrew narrando
Acho que Alessandra percebeu que eu estava cá, Stefani a tia dela ligou para Victor ir lá a casa  já que ela nunca quis contar onde ela estava, devem se perguntar porque não fui atrás de Stefani ou ameacei Victor, não queria que Alessandra pensasse que eu era um monstro, pois ela achava até hoje que eu tinha matado a família dela, mas quando ela descobrir quem foi realmente o assassino dos pais dela será que ela continuará do lado dele?
A família de Justin tinha tudo a haver com a morte dos pais de Alessandra,mas eles sabotaram provas para que pensasem que fui eu, na noite em que ela fugiu seus pais foram mortos, era uma ótima desculpa para colocar as culpas em mim, mas nunca a faria mal, nem a família dela, a verdade acabará por se revelar.

Depois da reunião decidi vir para casa tratar de assuntos da máfia,fquei com Leon e meus seguranças no escritório arranjando um plano para a festa de amanhã, Bastos e os Del Fuego iriam se unir, eu não podia deixar aquele impostor se meter no meu caminho e me roubar Alessandra, ela é da máfia Viegas mas ela não sabe que sua tia é  que está assumindo o cargo, pois Alessandra é que devia estar nesse cargo, quando ela se casar comigo sua mafia me irá pertencer também, mas não a deixarei fora dos negócios.
............................................................
Alessandra narrando
Acordo ouvindo a voz de um homem na sala e saio do meu quarto devagar tentando ouvir a conversa de minha tia com aquele homem, mas ela me vê e me chama.

Stefani : Querida, quero lhe apresentar Victor - diz minha tia séria

Alessandra - Oi Victor

Victor - É  um prazer conhece-la Senhorita Alessandra- diz me dando um beijo na mão.

Alessandra: Com licença.

Saio dali deixando os dois falarem a vontade, não entendia quem era esse homem nem o que ele estava fazendo aqui, mas pronto talvez seja assuntos de minha tia.
Vou para meu quarto tomar um duche, olho para a hora e o dia tinha passado rapidamente já era cinco horas da tarde, acabei de tomar duche e vesti uma roupa mais confortável. Enquanto minha tia fazia o jantar eu fiquei no meu quarto ouvindo música.
-----------------------------------------------------
Andrew narrando
Tinha acabado tudo o que tinha para fazer hoje, a empresa na florida tinha tudo controlado, e aqui no Texas também estava tudo controlado, fechei um bom acordo hoje com a empresa Leon queria que eu fosse a um bar com ele mas preferi ficar em casa.
Vou para meu quarto me deitar um pouco e meu celular toca, era Victor.

Victor : Oi chefe, tenho ótimas novidades.

Andrew: Fala ai, como ela está?

Victor : Eu estive falando com Stefani e Alessandra não desconfia nem um pouco que vamos aparecer na festa amanhã.

Andrew : Isso é ótimo, mas como ela está?- pergunto irritado

Victor : Ela estava bem chefe, estou aqui no lado de fora ,ainda não entrou nem saiu ninguém. E ela quase nos apanhou a falar sobre ela, mas Stefani mentiu para ela.

Andrew : Isso é bom, alguma coisa me avise.

Digo e desligo o celular, tomo um duche, vesti qualquer coisa desci a escada, comi qualquer coisa é fui dormir, não podia esperar mais pelo dia de amanhã.













Olhos Negros Onde histórias criam vida. Descubra agora