capítulo 9 - De volta.

67 7 0
                                    

Alessandra narrando
Eu estava um pouco nervosa por voltar para Flórida,a viagem de carro estava sendo longa para mim, encosto minha cabeça no ombro de Andrew e fico tentando relaxar.

Andrew: Se quiseres podes pegar em minha mão - diz me estendendo a mão.

Pego na mão de Andrew e ficamos assim até chegar a casa dele.

Andrew : Chegamos - diz me abrindo a porta.

Saímos do carro e me deparei com uma enorme casa, cheia de seguranças, ninguém entraria facilmente aqui, Andrew vai na frente e todos que o vêm vão o cumprimentando, ele é muito respeitado por aqui.

Andrew : Entra. - diz me dando espaço para passar.

Entrei na casa não me impressionei com o tamanho da casa mas sim com o jardim lindo que tinha a sua volta e a enorme piscina.

Andrew: Gostou da casa? - diz olhando para mim.

Alessandra : Sim, é bonita. - digo olhando a minha volta.

Andrew : Vais ficar no meu quarto, depois Leon te leva la e deixa a tua bagagem lá. - diz me deixando com Leon.

Subo a escada com Leon e vou em direção ao quarto que ficarei, era bem espaçoso, com paredes brancas e com decoração cinzenta, tinha duas vidraças enormes e uma varanda espaçosa com duas poltronas, a cama era enorme e eu tinha um closet com uma parte só minha.

Leon: Seja bem vinda de volta - diz dando um sorriso.

Agradeço e ele sai me deixando naquele quarto enorme. Enquanto isso aproveito e já encho a banheira e me coloco lá deitada sentindo meu corpo relaxar.
------------------------------------------------------
Andrew narrando
Estou em meu escritório, falando sobre como será às coisas aqui em casa a partir de agora.

Andrew : Vocês 3, nada de drogas dentro de minha casa a partir de hoje - digo sério apontando para 3 dos meus seguranças.

Andrew: Leon e Victor, quando ela sair vocês vão com ela, juntamente com Christian e Diego. - digo e eles concordam.

Acabo de falar com eles e explico o resto das coisas aqui em casa, pois hoje muita coisa iria mudar e quem não respeita-se seria punido.
Fico só no escritório com Leon que me olhava com uma cara de riso.

Andrew: De que estás rindo idiota?  - digo debochando dele.

Leon: Nada não, é que você fazer mudanças por aqui, a partir do momento que ela chega é estranho. - diz olhando para mim.

Andrew: Sabes que tenho responsabilidades idiota, não foi só por causa dela, mas também por  segurança de Alessa. - digo irritado.

Leon: Nunca diria o contrário de você chefe. - diz baixando a cabeça.

Andrew : E nada de mulheres dentro desta casa, sem ser Alessa! - digo saindo do escritório indo em direção ao quarto.

Esqueço de bater a porta e entro no quarto vendo Alessandra com o cabelo molhado e de lingerie.

Alessandra: Não sabes bater a porta? - diz se tapando com a toalha.

Andrew: Ainda não me habituei, agora é que chegaste na minha casa, - digo tirando o blazer e o camiseiro.

Me sento no sofá e ela fica olhando para mim.

Alessandra: desculpa tens razão, eu também vou ter que me habituar a te ter por perto. -diz se sentando na cama.

Andrew: hoje vamos jantar fora que me diz? - pergunto olhando para ela.

Alessandra chega perto de mim com a toalha enrolada em si e ela senta-se na poltrona a minha frente.

Andrew : Você é mais linda perto de mim sabia? - digo me aproximando dela.

Me aproximo de Alessandra e dou um beijo em seus lábios.

Alessandra: Eu.. vou vestir qualquer coisa - diz saindo para o banheiro.

Não quero que ela pense que eu estou levando as coisas muito rápido, prefiro deixar acontecer naturalmente, antes de eu a encontrar só queria fechar ela em algum quarto e não a deixar sair, mas quando soube da sua verdadeira razão de fugir e o que ela já tinha passado, não podia fazer isso, eu tenho que ganhar a confiança dela.
------------------------------------------------------
Alessandra narrando
Não esperava que Andrew me fosse beijar, eu sai o mais rápido possível de perto dele, depois daquele beijo senti uma confusão de sentimentos.
Eu fugi este tempo todo dele e agora poderia me apaixonar por ele?  Eu não queria ser magoada novamente, depois do que aconteceu com Justin eu comecei a não confiar nas pessoas.
Sai do banheiro e vejo que Andrew já não estava lá, desci as escadas em direção ao jardim príncipal para apanhar um ar fresco.

Leon: Está muito pensativa - diz se sentando a meu lado.

Alessandra: É... Foi tudo muito rápido sabe? Eu ainda preciso de me adaptar a esta vida. - digo olhando para as flores.

Leon: Viver ao lado de Andrew pode ser muito intenso, quem o conhece sabe que ele lá no fundo é uma ótima pessoa, já quem não o conhece pensa outra coisa-diz olhando para mim.

Alessandra: É.. Estive afastada muito tempo dele sabe? E preciso de confiar nele...

Leon: O Andrew têm um lema de proteger a família, você sempre será a prioridade dele agora, olhe que até ele já mudou algumas coisas por aqui hoje. - diz se levantando.

Alessandra: Que tipo de coisas? - pergunto curiosa.

Leon: Segredo de trabalho, não posso lhe dizer senhorita. - diz me deixando no jardim.

Passei a maior parte da tarde no jardim vendo os tipos de flores e apreciando a paisagem.

Olhos Negros Onde histórias criam vida. Descubra agora