capítulo 6 - verdade dolorosa

92 8 0
                                    

Stefani narrando
Eu não queria que Alessa descobri-se isto assim desta forma, Andrew não teve escolha senão contar a verdade a ela. Só quero que ela me perdoe, Andrew me entregou a pasta com as provas que incriminam os Bastos, irei mostrar isto para ela mesmo que ela não queira, ela terá que saber que tanto a mentira como a verdade dói.
-----------------------------------------------------
Alessandra narrando
Me sento na cama sem vontade nenhuma de começar o dia, olho para o relógio e já era quase onze horas da manhã, acho que dormi demais, saio da cama e vou em direção ao banheiro tomar um duche, saio do banheiro e visto umas calças e um croped branco, desço as escadas e vejo minha tia e Victor conversando.

Stefani: Alessa... Primeiro quero te pedir desculpa por te ter mentido e tenho isto para ti. - diz me entregando uma pasta.

Abro a pasta e vejo várias fotos de Justin com seu pai na minha casa antiga na Flórida,vou passando as fotos e vejo uma que me chama a atenção, eles estavam ao lado do corpo de meus pais colocando uma coisa nas mãos deles. Viro a foto e atrás dizia " Dna de Andrew Lacosta " não podia acreditar que este tempo todo Justin me enganou, sentia me culpada por não ter acreditado em Andrew.

Victor : Não queríamos te mostrar isso, mas tínhamos que te abrir os olhos senhorita Alessandra.

Alessandra : Se minha tia sabia porque deixava ele estar perto de mim e dentro de nossa casa?  Ele matou sua irmã! - digo furiosa.

Stefani: Não o podia afastar, era demasiado perigoso para ti querida e se eles soubessem dessas provas estarias no meio de uma guerra-diz me tocando na mão.

Saio da cozinha os deixando lá e vou para o jardim me sentar e espairecer a cabeça.

Justin: Oi, saiu ontem da festa sem dizer nada, você está bem porque está chorando?

Andrew: Deixe-a em paz, ela não estava se sentindo bem e ligou me para vir ter com ela - diz fechando a porta do carro.

Andrew vem em minha direção e me ajuda a levantar,tento limpar minhas lágrimas, mas quanto mais limpo, mais lágrimas queriam cair.

Andrew : Está tudo bem eu estou aqui - diz me abraçando.

Alessandra : Desculpa por... n.. não ter acr... editado em ti - digo soluçando.

Andrew : Não te preocupes com isso agora vem, está ficando frio e está começando a chover - diz me levando para dentro

Eu e Andrew entramos em casa, ele me leva para meu quarto e me deixa la descansando.
------------------------------------------------------
Andrew narrando
Levo Alessa para longe daquele maldito e levo-a para dentro de casa, não suportava ver ela naquele estado, levei ela para o seu quarto e deixei-a descansar um pouco, vou em direção à cozinha e vejo as fotos que estavam na pasta espalhadas pela mesa.

Andrew : Ela viu as fotos.... - digo me encostando na porta.

Stefani: sim.... - diz baixando a cabeça.

Victor : temos que a levar para Flórida o mais rápido possível.- diz sério.

Andrew : Deixei Alessandra descansar um pouco, vocês não dizem mais nada a ela, eu mesmo irei falar com ela, quando ela acordar. - digo olhando para os dois.

Stefani: Ela tem que ir?  - diz olhando para mim.

Andrew : sim ela vai, o Justin veio tentar falar com ela meus eu impedi que ela falasse com ele a tempo. - digo indo para a sala esperar por ela.
------------------------------------------------------
Alessandra narrando
Acordei e olhei para o relógio , já eram duas da tarde, meu estômago estava roncando, eu precisava comer alguma coisa.
Desço as escadas e vejo Andrew deitado no sofá da sala mexendo no celular.
Bato a porta e o assusto.

Alessandra: Desculpa, não queria te assustar - digo olhando para ele.

Andrew : Não faz mal, podemos falar? - diz sério

Alessandra : Podes esperar um pouco, preciso de comer, ainda não comi nada hoje.

Andrew : Queres ir almoçar comigo?  Assim falamos melhor - diz estendendo sua mão para mim.

Alessandra - Sim pode ser - digo dando um sorriso fraco.

Visto meu casaco e saímos em direção ao carro dele, olhei pelo retrovisor e vejo mais três carros nos seguindo.

Andrew : Eles estão com a gente não se preocupe.

Fomos em direção ao restaurante que Andrew escolheu ,chegamos lá e sentamo-nos enquanto esperávamos a comida.

Andrew : o que eu quero falar contigo é uma coisa que preciso te contar. - diz sério

Alessandra: pode me dizer. -digo olhando para ele.

Andrew : agora que já sabes da verdade quero que venhas comigo para a Flórida. - diz olhando para mim.

Alessandra: Eu vou. -digo determinada.

Andrew : A sério?  Vem mesmo comigo? 

Alessandra : sim, não suporto mais esse sitio. - digo olhando para ele.

Terminamos de comer e combinamos tudo para eu ir embora para a Flórida.

Olhos Negros Onde histórias criam vida. Descubra agora