capítulo 11 - casa comigo?

60 4 0
                                    

Andrew narrando
A missão correu bem, mas cheguei a casa um pouco chateado depois de Leon me querer levar para um bar cheio de mulheres, eu não podia fazer isso a Alessandra apesar de tudo eu era fiel ,não queria fazer o que meu pai fazia a minha mãe deixando -a em casa e se divertindo com outras eu não era desse tipo de homem, fui tomar um duche e Alessandra viu o estado que eu estava e ela tomou duche comigo, acabamos fazendo amor, foi a primeira vez dela, eu estava deitado ao lado dela enquanto ela não parava de olhar para mim.

Andrew : porque estás me olhando assim? - digo sorrindo para ela.

Alessandra: Só estou feliz por estares bem, e aqui ao pé de mim. - diz sorrindo.

Andrew : Casa comigo - digo tocando em seu rosto.

Alessandra: O... casar? - diz surpresa.

Andrew : Sim, estive este tempo todo a tua espera, não me envolvi com mais nenhuma mulher depois do teu sumiço, eu esperei por ti este tempo todo para te pedir isso. - digo me levantando e olhando para ela.

Alessandra : Se eu aceitar quero ser tratada como rainha. - diz se sentando na cama.

Andrew : Ta, não precisa me responder agora - digo me levantando.

Andrew : Tenho um assunto para ir resolver, vejo te mais logo - digo dando um beijo em seu rosto.

Me levanto e visto me, desço as escadas em direção ao meu carro, tinha uma troca para fazer  .

Chegamos lá e meus seguranças com os carros na frente estavam recuando era uma emboscada, ouço um tiro e vejo que fui atingindo no braço, alguém tinha disparado contra nós matando o motorista do meu carro. Meus seguranças me levaram para outro carro e rapidamente evacuamos, voltamos para trás, Leon rasgou sua camisa me ajudando a estacar o sangue em meu braço, chegamos rapidamente a casa e Leon me levou para dentro de casa.

Alessandra : Leon,  o que aconteceu? - diz vindo correndo em nossa direção.

Andrew : eu estou bem não se preocupe. - digo subindo a escada com ajuda de Leon.

Alessa entrou no quarto onde estava eu e Leon, rapidamente Victor entra no quarto e começa a ver onde levei o tiro e remove a bala do meu braço.

Victor : Quem nos atacou? - diz confuso.

Leon: Não sei, mas não descanso enquanto não descobrir. - diz saindo do quarto.

Victor : Senhorita, fique com Andrew, nos vamos resolver este assunto. - diz sério.

Ele sai do quarto nos deixando os dois sozinhos.

Alessandra: Andrew ,quem te fez isso? - diz preocupada.

Andrew : Não sei mas vou descobrir, meteram-se com a pessoa errada. - digo sério.

Alessandra se aproxima de mim e me beija, eu retribuo o beijo e ela ficou deitada perto de mim.
---------------------------------------------------
Alessandra narrando
Leon entrou em casa com Andrew apoiado em si, vejo o camiseiro de Andrew com sangue e fico preocupada, eles foram atacados quando iam fazer um negocio, quem poderia ter os atacado?
Fui atrás deles para o quarto e Victor tratou de Andrew, fiquei com ele no quarto, não hesitei e beijei-o, fiquei ao lado dele até as dores em seu braço acalmar um pouco.

Eu estava preocupada com ele, depois de tanto tempo afastada dele, agora não consigo sequer ficar muito tempo sem ele, o que está acontecendo comigo?  Ele me pediu em casamento e disse que eu podia pensar e dar a resposta depois, mas depois do que aconteceu hoje não quero esperar mais, ele já esperou um ano e meio por mim e eu por medo dele fugi, agora percebo porque queriam nós separados .

Andrew : Estás pensativa... - diz olhando para mim.

Alessandra : Eu aceito... - digo olhando para ele.

Andrew : O que? - diz sem entender.

Alessandra: Eu aceito o seu pedido de casamento - digo dando um sorriso.

Andrew : A sério? - diz feliz

Alessandra: Sim eu aceito me casar contigo. - digo o abraçando.

Andrew : não me aperte muito, olha meu braço - diz afastando o braço.

Alessandra : Desculpa... - digo olhando para ele.

------------------------------------------------------
Andrew narrando
Eu estava deitado na cama com Alessa, quando ela olha para mim e diz que aceita o pedido de casamento, fiquei tão feliz por ela ter aceitado, ela tinha adormecido, mandei uma mensagem para Leon pedir a Maggie qualquer coisa para comermos.
Saio da cama devagar deixando - a la e me sentei na poltrona em frente a janela. Ouço bater na porta e vou abrir. Maggie deixou a comida e eu coloquei ao pé da cama, acordei Alessandra para comer, enquanto ela comia eu fui ao escritório falar com Leon.

Andrew : Já descobriram alguma coisa? - digo sério.

Leon : Mais rápido do que pensei chefe, Justin esteve cá hoje, a esta hora já deve estar voltando para o Texas. - diz sério.

Andrew: Quero ele morto! - digo sério.

Leon: Mas chefe isso irá começar uma guerra entre nós e os Bastos.- diz olhando para mim.

Andrew : Ninguém me dá um tiro e sai vivo! - digo irritado

Andrew: Começam a tratar disso ! Dessa vez ele não me escapa. - digo saindo do escritório.

Olhos Negros Onde histórias criam vida. Descubra agora