Capítulo 3 - Se Descobrindo

865 62 24
                                    

  Todos personagens da fanfic possuem mais de 18 anos. A fanfic abordará temas para maiores de 18 anos. 
TW: este capítulo possui conteúdo sexual

  Carl acordou cedo, bem cedo, e decidiu tomar um banho para passar o tempo. Não era normal tomar banhos diariamente nesse mundo, então ele espera não se acostumar com tal ideia. Todo lugar em que se sentiu confortável acabou sendo destruído, tanto por zumbis quanto por algum Governador.

  Carl entra no banho mas desta vez não conseguia se concentrar. Sempre que fechava os olhos para lavar o cabelo, via Ron piscando para ele. Carl se sentiu muito estranho naquela hora. "Ele só piscou pra mim, não é nada demais, por que que não consigo só esquecer disso?". Carl lembrava do cabelo dourado de Ron que brilhava na luz, de seus belos olhos, seu corpo extremamente bonito. "Por que que eu sinto isso?? E o que é isso que eu sinto?" perguntava à si mesmo. Carl não entendia aquele sentimento. Ele olhou para baixo e viu seu pênis ereto. "Eu nunca fiz ISSO, sei como que funciona mas nunca precisei fazer. Porque que agora você decidiu ficar duro caralho??". Carl tentava pensar em outra coisa, porém não conseguia esquecer de Ron. "Eu já tenho 18 anos, talvez não seja ruim eu tentar bater uma, é normal eu acho..." Carl começou a esfregar seu pau, não sabia porque estava fazendo aquilo mas era satisfatório então não parou. Carl movimentava sua mão mais rápidamente, estava prestes a ter um orgasmo quando alguém bateu na porta. Carl se assustou e imediatamente parou de se masturbar.
  ― Carl, você já tá saindo? Deanna queria falar com você - gritou Rick sonolento
  ― Já tô saindo sim pai calma aí - respondeu Carl. "Não deu pra eu terminar, mas até que foi bom pra uma primeira vez"

  Carl sai de casa com o chapéu em sua cabeça e com seus cabelo molhados que se secam aos ventos. Carl se sente envergonhado de passar perto da casa de Ron, e tenta andar mais rápido.
  ― Ei Carl! Cê tá bem? - grita Ron, da entrada de sua casa.
  ― Ah, sim, eu tava indo até a casa da Deanna, ela me chamou pelo jeito
  ― Espera uns 2 minutinhos pra eu me arrumar, aí eu posso ir com você!
  ― Valeu, mas não precisa, eu sei me virar
  ― Nunca disse que você não sabia haha, mas eu tenho que ir lá de qualquer jeito, pegar umas roupas novas pra minha mãe com a Olívia. Espera ai um segundinho.
  Carl espera e tem uma sensação misturada. Ao mesmo tempo que está feliz de ter a companhia de Ron, ele tem medo de surtar novamente, de ter aquela sensação incomum novamente.

  Após alguns minutos Ron sai de sua casa vestido com a mesma blusa jeans e o mesmo gorro. Porém Carl percebe que o cabelo do garoto está mais curto "por que que eu reparo tanto no cabelo dele??".
  ― Ron, você cortou o cabelo?
  ― ... Nem sei como que você percebeu tipo eu tô de gorro. Mas sim, minha mãe cortou pra mim, ela era cabelereira antes de tudo isso.
  ― Será que ela pode cortar o meu? Deve fazer anos que não corto.
  ― Poder ela pode mas você realmente quer? Tipo eu achei esse seu cabelo longo lindo se você cortar vou ficar chateado.
  ― ....sério?
  ― Ah! Desculpa! - Ron cora - Do jeito que eu falei ficou meio estranho. O que eu quis dizer é que eu gosto de cabelo comprido EM MIM, mas minha mãe não me deixa ter hahaha era isso que eu quis dizer...
  ― Tendi, mas seu cabelo fica bom assim também...

  Eles chegam até a casa principal. Na entrada um senhor permanece sentado, lendo um livro sobre arquitetura.
  ― Tchau Carl, a gente se vê depois
  ― Tchau Ron...
  Carl anda até a entrada da casa, porém o senhor percebe o item brilhante no pulso de Carl.
  ― Ei garoto, esse relógio é teu? Que horas são?
  ― É do meu pai, peguei emprestado. São....9:37 senhor.
  ― Minha nossa tô atrasado, tinha combinado de falar com aquele garoto...Noah...isso, ele quer saber sobre uns negócios de arquitetura, valeu garoto.

  Carl sobe as escada e encontra Deanna sentada em um sofá, mechendo em uma gravadora de vídeo.
  ― Sente-se Carl - ela aponta para uma poltrona em sua frente - temos muito do que conversar!
  ― Por que a senhora me chamou?
  ― Primeiro, pode me chamar de Deanna, segundo, bem, é surpresa.
  ― Tá bem senh-Deanna!
  ― Olha querido, eu tô tentando encontrar um propósito pra todo mundo aqui. Quero que Alexandria se torne uma potência mundial neste novo mundo. Quero saber o que você é bom em fazer!
  ― Sei lá...eu sei atirar mas tipo todo mundo sabe atirar.
  ― Certo certo, mas sabe o que você tem? Você é jovem, consegue se comunicar com os outros garotos.
  "Comunicar é uma palavra muito forte, geralmente eles falam e eu só escuto" pensou Carl, mas permaneceu em silêncio.
  ― Eu queria ensinar esses jovens a se defenderem. Sabe, nem todos eles teve que aprender a lutar, igual você. Só que eu tenho certeza que qualquer um que tentar ensinar pra eles vai sair com uma baita dor de cabeça, e ninguém vai aprender NADA! Eu gostaria que você ensinasse os jovens, e as crianças também. Vi que você cuida bem da Judith, você se sairia muito bem.
  ― Eu não sei...não sei se me escutariam...
  ― Conheço você a pouco tempo, mas vejo que tem o espírito de liderança do seu pai. Você se sairia muito bem querido.
  ― Certo, pode ser, até que seria legal - disse Carl "e eu poderia ver o Ron mais vezes...mas tanto faz o importante é que eu poderia continuar a praticar"
  ― Rositta ensina os mais velhos no domingo, que tal se você os ensinasse na segunda?
  ― Por mim pode ser, mas alguém vai ter que avisá-los que vão ter que acordar cedo na segunda haha

  Carl saiu da casa e esperava ver Ron, porém ele já devia ter voltado, então decidiu retornar sozinho. Durante o caminho voltou a pensar em Ron, e lembrava dele elogiando o cabelo de Carl. "Será que ele realmente gosta do meu cabelo assim?" E voltou a lembrar do dia anterior, de Ron lhe dando uma piscada. "De novo NÃO" seu pênis estava duro de novo, tão duro que era possível ver uma marca na calça de Carl. "Aqui não aqui não, se alguém me ver..." Carl percebe que o portão de Alexandria está mais próximo. "Isso seria muito idiota Carl, seria perigoso" mas ele não liga para os próprios conselhos e corre para fora da comunidade.
  Carl encontra uma grande árvore que possui um buraco em seu tronco, um buraco suficientemente grande para caber até 3 pessoas. Ele entra na árvore e retira sua calça. Seu enorme pênis até mesmo pulsa de tão duro que está, então Carl começa a se masturbar. Ele tenta começar mais devagar, igual da outra vez, mas não aguenta e aumenta a velocidade de sua mão, ele bate muito rapidamente. Ele está no ápice do ato, quase não conseguindo segurar seus gemidos. Carl solta sua arma, e começa a apertar suas bolas com a outra mão. As bolas de Carl são gigantes e é tudo muito satisfatório. O garoto não se aguenta e começa a gemer muito alto "se me ouvirem talvez achem que é um zumbi" pensou, e continuou a bater, cada vez mais forte. E então ele goza, ele goza pela primeira vez em sua vida. Mas ele goza muito forte, um líquido branco boa de seu pau e molha o tronco da árvore inteiro. Carl se recompõe e coloca sua calça de volta. Ele olha para o lado e vê desenhado no tronco um coração, com os nomes "Enid & Ron" escritos dentro. Carl fica perplexo, e se sente triste. "Mas que porra porque que eu tô triste com isso caralho, não é como seu eu......não, com certeza não".

  Carl permanece no mesmo lugar pensativo e desanimado, descansando um pouco. Ele ouve um galho quebrando. Carl pega sua arma de volta e bem lentamente sai de dentro da Árvore.
  ― Que que você tá fazendo aí maluco? - questiona Enid
  Carl não sabe o que responder.

Terceiro capítulo do dia, espero que eu consiga manter esse ritmo de escrita no resto da semana. Se você gostou do capítulo, por favor, não se esqueça de deixar um voto pois me ajuda muito :)

Rarl: Sensação Incomum (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora