Todos personagens da fanfic possuem mais de 18 anos. A fanfic abordará temas para maiores de 18 anos.
TW: este capítulo possui conteúdo sexual
Carl acordou no dia seguinte feliz. Ele tinha um namorado. Desceu as escadas de casa alegre, mas encontrou seu pai nem tanto.
― Que foi pai, você tá bem?
― Bom dia Carl - responde Rick - eu tô bem, é que ontem eu e o Darryl encontramos um 'canion', lotado de zumbis. Hoje vamos lá tentar resolver o assunto...falando nisso, quero que você fique aqui, pra cuidar do lugar.
― Se é tão perigoso você não precisa de toda ajuda possível??
― Sim mas...Carl alguém tem que defender aqui, alguém tem que cuidar de Judith.
― Certo certo, eu fico...Carl havia marcado um encontro com Ron no dia anterior, eles foram novamente para a casa abandonada.
― Oi Ron, bom dia amor - disse Carl ao entrar na casa.
― Oi Carl, bom dia pra você também!
― Eu tenho uma notícia boa! A maior parte das pessoas vão sair mais tarde, vamos ter Alexandria quase inteira pra gente!
― Então você quer fazer de novo? Não sabia que era tão safado Grimes
― Eu não era, mas não consigo me segurar perto de você!
Os dois se beijam. Carl sente um gosto de chocolate, pois haviam acabado de tomar café da manhã.No segundo que os portões de Alexandria fecharam com a saída de seus moradores Carl e Ron correram para o quarto. Chegando lá Ron empurrou Carl na cama, subiu em cima dele e o beijou. Os dois continuaram a beijar com suas línguas por um bom tempo, mas Carl estava ansioso para sentir novamente os mesmo orgasmos que na primeira vez. Ambos tiraram a roupa e Carl sentou no colo de Ron. Ron enfiou desta vez com tudo seu pau no cu de Carl, que gemeu instantaneamente. Carl ficou pulando e rebolando no pênis duro de Ron.
― Seu pau é uma delícia Ron aaaaann
Continuaram a foder mais rápido ainda, Carl estava babando de prazer. Ron também gemia, e gemia alto. Ron começou a chupar o mamilo de Carl enquanto o fodia, estava uma delícia. Carl agora gritava de prazer.
Ron conseguiu então gozar, e desta vez fez dentro de Carl. Carl achou muito diferente aquela sensação, era estranho mas estranhamente prazeroso.
― Carl...eu também quero sentir isso - disse Ron, e Carl não se opôs a ideia. Ron retirou seu pau de dentro e virou de costas, ficou de quatro. Carl começou a foder Ron.
― MEU DEUS CARL ISSO É INCRIVEL AAAAAA PORRA! - gritou Ron. Carl também adorou a troca de papéis e gozou rápido.
― Agora a gente tem que limpar né...que tal tomar banho juntos Carl? - perguntou Ron.
― Nem precisa perguntar Ron - respondeu Carl com muito tesão.
Os dois entrar no minúsculo box, ligaram o chuveiro. E começaram a foder de pé mesmo. Ron puxava o longo cabelo de Carl com uma mão, e com a outro segurava sua bunda, enquanto fodia com força.
― Carl Hmmmm que cu gostoso sério aaai - gemia Ron. Ron acariciava a bunda branca de Carl, era muito fofa.
Carl não estava nem mais sentindo seu cu, era apenas puro prazer. Ron gozou de novo, e logo depois se abaixou, e começou a lamber o cuzinho de Carl cheio de gozo. Carl se masturbava enquanto recebia aquele beijo grego, e gozou muito forte. A parede do banheiro foi pintada de branco por Carl. Eles voltaram a se beijar, passavam suas línguas por todos os cantos da boca.Após algum tempo os namorados saíram do banheiro. Ron ajudou Carl a pentear seu cabelo. Ron amava o cabelo de seu namorado, poderia passar a eternidade acariciando os escuros fios dele.
― Ron... o Aaron não tinha trazido uns filmes na última vez que saiu?
― Acho que sim, você quer assistir algum?Os dois se posicionaram em baixo do cobertor, colocaram Vingadores no laptop de Jessie. Carl nunca foi muito fã dos filmes da Marvel, porém Ron é fã de carteirinha e o explicava todos detalhes.
― ...e o poder dele é ficar super pequeno, mas....
Carl não prestava atenção, mas fingia entender tudo para agradar seu namorado. Ele ficava observando os olhos castanhos de Ron.
Quando o filme acabou, Ron colocou o laptop na mesinha do lado, mas ambos continuaram deitados, abraçados, dando alguns beijinhos. Isso era suficiente para Carl, ele amava Ron. "Será que minha vida será assim agora? Sem preocupações, só amor? Eu amo essa sensação mas gostaria que ela fosse comum em minha vida, espero que isso dure para sempre". Um barulho de tiro os interrompe. Eles ouvem pessoas gritando. Devagar Carl anda até uma das janelas e vê umas das cenas mais horríveis de sua vida. Homens e mulheres invasores, com Ws em suas testas massacrando os poucos moradores que ainda permaneciam na comunidade. "Judith!!" Carl pensa. Ele pega sua pistola e a deixa carregada.
― Ron acha seu irmão e fiquem aqui, eu vou ir ajudar as pessoas-
― Carl eu nunca deixaria meu namorado lidar com isso sozinho, me dá uma arma, eu vou com você.
Os garotos correm até a porta e encontram Sam muito assustado.
― Sam sobe e se tranca naquele armário, igual a mamãe ensinou - disse Ron - agora vamos Carl!
Eles abriram a porta e quase ficaram surdos com uma buzina que começou a tocar do nada. "Que merda é essa" Carl pensou.Agora é só esperar pelo próximo capítulo, mas enquanto isso não esqueça de deixar um voto, pois me ajuda demais :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rarl: Sensação Incomum (+18)
FanfictionAssim como na série The Walking Dead, Carl e seu grupo chegam à Alexandria, porém desta vez Carl sente algo estranho em relação à Ron, algo que nunca sentiu antes e pode alterar toda a história desse grupo de sobreviventes. 4 Capítulos POR DIA! Todo...