Capítulo 15 - Pipocas Temperadas

524 24 7
                                    

 Todos personagens da fanfic possuem mais de 18 anos. A fanfic abordará temas para maiores de 18 anos.
TW: este capítulo possui conteúdo sexual

― Pai eu sou......eu sou Gay - diz Carl com certeza. Com absoluta certeza - e estou namorando com o Ron!
  ― Você está feliz?
  ― Sim, eu acho...
  ― Então eu estou feliz também...sabe Carl, eu só quero que você seja feliz. E isso já é algo difícil durante um apocalipse, então só de saber que você está feliz...já é muito bom.
  Os dois se abraçam.
  ― E outra coisa, pelo menos assim eu sei que se eu me for, algum dia, você não ficará sozinho neste mundo...
  Ron sai da enfermaria, ainda cansado mas se sentindo melhor, e quase cai das escadas.
  ― Tenho que me acostumar à olhar só com 1 olho haha - diz à si mesmo.
  Carl ri de Ron e olha para seu pai.
  ― Vai lá Carl, pode ir ficar com seu namorado - diz Rick, feliz.
  Carl se levante e corre até Ron, e os dois se beijam. Ron segura nas mãos de Carl e ambos correm até a casa de Ron. Ao chegarem lá, Ron lembra de sua família e de tudo que aconteceu.
  ― Nossa...desculpa...não deveríamos ter vindo aqui, tinha esquecido de tudo... - diz Carl.
  ― Tudo bem amor..... - diz Ron, e começa a chorar. Carl o abraça.
  ― Ron, você quer assistir um filme? Pode ser de comédia, pra você não ter que pensar em tudo...isso
  ― Pode ser...desde que seja com você eu faço qualquer coisa
  Ron se sente um pouco mais feliz e leve. Apesar de estar triste por perder sua mãe e seu irmão, Carl ainda está lá por ele, ele ainda tem família.
  Ron sobe para o quarto, para escolher algum filme, e Carl decide ir fazer pipoca. O garoto enche um balde e sobe as escadas. Ele abre a porta e encontra Ron. Porém Ron está vestindo roupas íntimas femininas apenas. Carl fica chocado e excitado e derruba o balde de pipoca.
  ― Gostou de me ver assim amor? - diz Ron, com um tom safado
  ― Eu...eu amei Ron mas, você tem certeza que está melhor, para isso?
  ― Isso que vai me deixar melhor Carl, porque eu te amo.
  Carl arranca num piscar de olhos sua camisa e beija Ron contra a parede. A troca de saliva dura por um certo tempo, e Carl começa a tirar o sutiã de Ron com cuidado. Quando o tecido rosa cai aos seus pés, Carl se agaixa e chupa os mamilos duros de Ron, que geme de tesão.
  Ron, então, tira sua calcinha, e vira de costas. Carl retira o resto de suas roupas e deixa seu pênis à mostra. Eles ainda nem começaram a transar, porém o pau de Carl já está encharcado de porra. Carl percebe o quão molhado seu pau está, e decide foder Ron sem camisinha. Ao ser surpreendido, Ron solta outro gemido bem alto.
  Carl enfia sua pica com força repetidas vezes, e Ron geme descontrolavelmente. Ele quase não sente mais seu corpo em êxtase, e corta o papel de parede com suas unhas. Durante a foda, Carl se inclina e começa a beijar o pescoço do outro. Ele chupa forte e deixa uma marca.
  ― Não precisamos esconder mais amor - diz Carl, e começa a meter mais forte ainda
  ― Eu... - Ron tenta dizer 'Eu te amo seu gostoso do caralho' porém não se aguenta e começa a gozar. A sensação de gozar e ser fodido ao mesmo tempo é o suficiente para fazer-lo cair no chão de prazer. Mesmo após isto, continua a gemer.
  ― Seu gemido é uma delícia amor, mas ainda preciso gozar - diz Carl, então Ron se ajoelha e chupa o pau de Carl. Na hora Carl já geme. Ele segura o cabelo de Ron e movimenta a cabeça do garoto com rapidez, como se estivesse realmente fodendo um cu, um cu bem molhado. Quando chega perto de gozar, Ron sem querer cai para trás, sem aguentar o tamanho da pica de Carl, então Carl goza no chão.
  Os garotos se recompõem e vêem que a porra aterrissou no balde de pipoca ainda no chão. Carl pega um punhado de pipocas com sua mão e leva até a boca. O gosto é estranho mas estranhamente bom.
  ― Eu ainda não tinha temperado, então acho que isso vai ter que servir - diz Carl, ainda com tesão. Os garotos deitam na cama e comem a pipoca lambuzada de porra, em quanto masturbam um ao outro. Eles gozam mais ainda, e depois se beijam. O beijo é grudento e molhado por causa de todo o sêmen, mas os garotos amam, eles continuam a se beijar por quase 1 hora.

  Em quanto isso, Enid guarda o portão de Alexandria, e percebe um carro chegando até a comunidade. Ela levanta sua arma e grita pelos outros. O carro estaciona com cuidado, e algumas pessoas começam a descer. Enid olha com atenção, e reconhece alguém.

  E com isso finalizo o capítulo! Como amanhã é domingo não consigo prometer que vou postar 4 capítulos, mas tentarei :) deixem seu voto pfv!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rarl: Sensação Incomum (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora