Todos personagens da fanfic possuem mais de 18 anos. A fanfic abordará temas para maiores de 18 anos.
Após uma longa jornada o grupo de Carl chega à uma comunidade com grandes muros e um portão, conhecida como Alexandria. Com o portão fechado não sabem de nada da comunidade, sua única informação é uma placa com as escrituras "Bem vindos à zona segura de Alexandria. Misericórdia para os perdidos, vingança para os saqueadores". Carl se mantém ainda apreensivo e apesar de confiar em Aaron, não abaixa sua guarda. As altas portas de ferro se abrem devagar e o sol que antes estava tampado, volta a iluminar o grupo. Carl sente um leve incômodo em seus olhos e coloca seu chapéu para que consiga ver melhor o ambiente.
Algumas pessoas da comunidade se reúnem na entrada de Alexandria e observam os recém-chegados com cuidado e, sinceramente, um pouco de medo. Carl percebe que não há guerreiros no local, apenas famílias. Seus olhos se prendem em um garoto de cabelos loiros. Ele está longe então não consegue ver muito bem sua aparência, mas consegue perceber que ele é alto e que veste um moletom jeans e um gorro cinza. Ele sente algo incomum, observar o garoto lhe causa uma sensação de segurança, muito diferente do que sentiu ao entrar em Terminus. Carl guarda sua arma no coldre e entra em Alexandria. Rick e os outros seguem-o para dentro também. Uma mulher ruiva, idosa, se dirige à eles.― Bem Vindos à Alexandria! - disse Deanna - Você deve ser Rick, Aaron irá levar você e seu grupo aos seus aposentos. Mas após se arrumarem quero que você passe na minha casa - ela aponta seu dedo à um sobrado, o primeiro da rua - vou entrevistar todos, um por um, começando com você, é claro.
Rick, Carl, Michonne e Judith andam até uma das últimas casas. É uma casa bonita e parece ser bem mais confortável que a prisão. Rick começa a rondar pela casa à procura de falhas de segurança. Michonne ainda está surpresa com toda a comunidade e decide tomar um banho para ver se toda aquela história de "água quente" era verdade. Carl senta no sofá da sala. Pela primeira vez ele não tem preocupações, ele consegue se entediar. Ele fica feliz, nunca pode estar entediado. Carl lembra daquele menino loiro que estava na entrada de Alexandria. Sempre que pensa no garoto senta algo estranho, algo que nunca havia sentido, porém é interrompido pelo barulho da campainha. Carl espera que atendam porém ninguém abre a porta. Quando a campainha toca novamente, o jovem decide se levantar e abrir a porta. Uma mulher loira espera do lado de fora, segurando uma cesta de mantimentos
― Rick eu trou- ah! Oi você deve ser o filho dele. Bem vindo à Alexandria! Qual o seu nome garoto?
― Carl, meu nome é Carl Grimes - já é a terceira vez que alguém lhe diz bem vindo, Carl estranha tal atitude. "Talvez ainda existam pessoas boas no mundo" ele pensa.
― Eu sou Jessie, moro aqui perto. Deanna pediu que eu entregasse essa cesta para vocês.
― Ah valeu...
― Eu tenho dois filhos sabe, um deles tem a sua idade, você devia passar lá em casa um dia, não é sempre que crianç-quero dizer, adolescentes chegam aqui em Alexandria.
― Tá bem, obrigado - disse Carl
― Tchau - Jessie saiu da casa e Carl a seguiu com seus olhos. Ele viu ela entrar em uma das casas na esquina de sua rua.Carl volta a se sentar no sofá. Ele não gosta muito de se socializar, "o cabelo dela, é muito parecido com o daquele garoto, será que ela é mãe dele?". Carl decide que desta vez pode valer a pena um pouco de interação social. "Mas por que caralhos eu tô pensando tanto nesse garoto? Deve ser porque eu não conheço alguém da minha idade faz meses, é, deve ser isso" Carl pensa "acho que é melhor eu tomar banho, desligar meu cérebro um pouco deve ser bom pra essa sensação passar".
Carl sai do banho depois de algumas horas. Sim, horas. Fazia tempo que ele não tomava banho e muito mais tempo com água quente. Ele se vê seminu no espelho. Nos últimos dias o garoto precisou manter a guarda em 100% do tempo, precisava proteger Judith, e não fazia ideia de como era sua aparência. Ele estava bem magro, não comia comida de verdade fazia semanas "Abraham me disse que podia me ajudar a ganhar uns músculos, talvez eu realmente precise disso", e seu cabelo estava longo, bem longo. O garoto vê que seu pai esqueceu seu relógio no banheiro, e ele decide ver as horas. 18:00 em ponto o relógio marca. Carl decide que é hora de ir conhecer o garoto em que esteve pensando durante o dia inteiro, ele penteia seus longos cabelos escuros e veste uma das roupas que Jessie trouxe. A camisa fica um pouco grande nele, mas está limpa pelo menos.
Carl chega na residência de Jessie, mas não bate na porta. Ele fica ansioso, não sabe se deveria estar ali. "Será que toda essa vida dentro dos muros não é falsa, será que se distanciar do mundo real não vai me deixar fraco?". Mas antes de pensar numa resposta a porta se abre. Jessie, seu marido e seu filho mais novo, saem da casa bem arrumados.
― Carl! Que bom que você veio. Nós vamos ir à festa na casa de Deanna, mas Ron está no quarto dele com uns amigos, é bem ali no corredor - ela aponta para a primeira porta do corredor
― Tá bem, valeu, eu acho
Apesar de ter tido tanta coragem para lutar contra o Governador alguns meses atrás, aquela porta o assusta. Carl anda com passos devagares com esperança de que algo aconteça e ele tenha que fugir de Alexandria para todo sempre. Ele para na frente da assustadora porta e reflete por alguns segundos. "Por que estou tão assustado em conhecer ELE? O que é ISSO que eu sinto? Nunca senti isso com os outros garotos da prisão. POR QUE TENHO TANTO MEDO DISSO??" Ele abre a porta. Seus olhos focam em Ron, deitado na cama. Agora sem seu gorro, seus fios de cabelo brilham e seus olhos são extremamente bonitos. Vendo ele de perto, Carl repara os músculos de Ron. Ele percebe que tem mais pessoas no quarto e acorda de seus pensamentos.― Ei garoto, quem é você? - disse Ron
― Eu...é...meu nome é Carl...Grimes - Carl cora
― Ah sim, você é o novato. Eu sou Ron, essa é Enid - ele aponta para uma garota de cabelos escuros que se senta no canto do quarto - aquele jogando vídeo games é o Mike, pode chamar ele de Mikey se quiser.
― Vídeo games..? - "Achei que não existiam mais" pensou
― Sim? Nós geralmente ficamos aqui pra conversar-
― Ou se quiser, nem precisa conversar - disse Mikey, voltando a jogar o vídeo game.
― Entendi...eu acho - disse Carl
― Agora que você tá aqui posso te perguntar um negócio? - perguntou Ron
― Tá - respondeu Carl, ainda com vergonha. "Aquela sensação voltou...por que??"
― Porque até agora você não tirou esse teu chapéu?
― Eu..é...meu pai me deu quando eu era pequeno. Quando eu levei um tiro e aí-
― Você levou um TIRO?! A vida lá fora deve ser bem louca mesmo. - Ron exclamou, interrompendo Carl
― É...acho que sim - respondeu Carl
― Deve ser TÃO perigoso - disse Enid com um tom sarcástico
― Mas então, qual a sua casa? Não temos mais celulares então se quisermos te chamar precisamos ir até lá. - disse Mikey
― Eu não sei o número, mas é aquela no final da rua. - disse Carl
― Que específico hein - Enid retrucou
― Não seja má com ele Enid, o garoto acabou de chegar.
Ron olha para Carl com seus olhos castanhos brilhantes e Carl cora novamente. A sensação fica ainda mais forte.
― Bem, já que não te conhecemos tão bem Carl, que tal a gente jogar verdade ou desafio?Essa é minha primeira vez escrevendo fanfic então já me desculpo se houver erros gramáticais. Se você gostou por favor dê seu voto pois ajuda muito! Vou tentar postar mais capítulos em breve :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rarl: Sensação Incomum (+18)
Fiksi PenggemarAssim como na série The Walking Dead, Carl e seu grupo chegam à Alexandria, porém desta vez Carl sente algo estranho em relação à Ron, algo que nunca sentiu antes e pode alterar toda a história desse grupo de sobreviventes. 4 Capítulos POR DIA! Todo...