Todos personagens da fanfic possuem mais de 18 anos. A fanfic abordará temas para maiores de 18 anos.
TW: este capítulo possui conteúdo sexualRon acorda. Ele ouve sua mãe gritando no andar de baixo. O garoto quer ajudá-la mas não consegue ter coragem de sair das cobertas. Ele nunca teve que ser corajoso, pois Jessie sempre esteve lá por ele. Quando os gritos cesam, Ron desce, se sentindo culpado por não poder ajudar sua própria mãe.
Ao descer, encontra Jessie ensanguentada e se assusta.
― Ele já saiu filho, tá tudo bem, eu tô bem.
― Mãe...você tá...
― Eu sei como que eu tô, mas eu tô bem, sério. Vou tomar um banho pra limpar tudo, você pode pegar roupas novas pra mim com a Olívia, por favor?
― Claro...sim mãe, eu já tô indoRon corre até seu quarto e na hora de sair vê Carl andando na rua.
― Ei Carl! Cê tá bem?...
Ron retorna para casa com raiva. Mas nem ele sabe se tal raiva é justificável. "Eu tô bravo com o Carl...porque eu gosto dele...qual o sentido?" Pensou. Ele subiu e foi tomar banho para tentar limpar sua mente, já que amanhã Carl iria almoçar em sua casa.
"É...eu não consigo ficar bravo com aquele gostoso haha" Ron aproveitou que estava tomando banho para se masturbar. Ele se imaginava fodendo Carl com toda sua força enquanto esfregava seu pau. "Ele deve ser virgem...o cuzinho dele deve ser bem apertadinho" Ron começou a pensar no pênis de Carl também, mas não aguentou e gozou. Ron continuou pensando em Carl, mesmo depois, mas agora de uma maneira diferente. Mesmo sem todo o tesão Ron ainda era apaixonado no garoto. "Talvez é só porque ele é novo, faz tempo que não conheço ninguém novo, mas...ele é tão legal mano".Ele saiu do banheiro e desceu para jantar. Sua mãe o esperava, com curativos no rosto.
― Seu pai tá na enfermaria ainda, ele tá cuidando daquela garota Tara...parece que a missão dela não deu certo. O Aiden e o menino Noah não sobreviveram...
― Nossa....às vezes eu esqueço como o mundo tá perigoso, tô tão acostumado com a nossa segurança aqui, atrás dos muros - ele olha para a mãe - se bem que aqui dentro ainda é perigoso...só é um tipo diferente de perigo......
Durante a noite, ouviu sua mãe gritar novamente. "Carl é corajoso, ele nunca ficaria com alguém como eu, que não tem coragem nem para proteger a própria mãe". Ron chorou silenciosamente em seu quarto, mas decidiu finalmente ser forte e ajudá-la. Ele desceu e viu seu pai batendo em Jessie. Ron correu e lançou um soco no homem. Porém não surtiu efeito.
― Não machuca ele por favor ele é seu filho - suplicou Jessie
Ron tentou correr mas seu pai o pegou pela camiseta e lhe bateu no rosto. Não causou nenhum dano muito grande, mas fez um corte na bochecha dele. O resto da noite foi bem silenciosa....
― MÃE É O CARL! O CARL TÁ....VIVO! PRECISAMOS AJUDÁ-LO!!
Enquanto a briga continua ao lado, Ron e Jessie carregam o garoto até a enfermaria. Apesar de Pete óbviamente não estar presente, a psiquiatra Denise cuida de Carl.
― Eu...faz tempo que não faço um procedimento médico mas vai dar tudo certo...eu acho - diz a médica
― Acorda Carl...por favor - diz Ron Anderson.Capítulo mais curto, porém achei importante pra o personagem do Ron. À partir do próximo capítulo Carl voltará a ser o protagonista, não se preocupem! Se você está gostando da fic pfv deixe um voto pois me ajuda muito :)
Nota do autor: estou conseguindo escrever até que bastante capítulos, vou começar a postar 4 por dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rarl: Sensação Incomum (+18)
Hayran KurguAssim como na série The Walking Dead, Carl e seu grupo chegam à Alexandria, porém desta vez Carl sente algo estranho em relação à Ron, algo que nunca sentiu antes e pode alterar toda a história desse grupo de sobreviventes. 4 Capítulos POR DIA! Todo...