Todos personagens da fanfic possuem mais de 18 anos. A fanfic abordará temas para maiores de 18 anos.
Nota do autor: na série original existe um timeskip logo após esses acontecimentos, porém para a Fanfic fluir melhor não haverá nenhum avanço no tempo
No outro dia Carl acordou, ainda abraçado à Ron. Mas Ron já estava acordado fazia tempo. "Será que ele conseguiu dormir?" Pensou.
― Bom dia Ron...
― Bom dia Carl......
― Você tá bem?
― Eu tô melhor...sei que ele mereceu...mas não consigo esquecer da cena.....
― Tudo bem...é normal você se sentir assim - Carl diz, e lembra de memórias antigas - eu também sentia isso quando minha mãe morreu. É simplesmente luto.
― Eu sei....Carl, eu posso ter um tempinho sozinho, por favor?
― Sim claro Ron, se quiser conversar comigo...ou só minha companhia, eu vou estar em casa.Carl sai da casa dos Andersons chateado, ele queria poder fazer mais por seu namorado. Ao chegar em seu quarto viu no canto de seus olhos uma sobra. Carl sacou sua faca e entrou com cuidado. Era apenas Enid, tentando roubar umas HQs dele.
― Enid o que você tá fazendo aqui porra?
― Só tô pegando um livro....emprestado
― Não me enche, não hoje
― ....desculpa se eu sou tão chata, é meu jeito
― Tudo bem Enid, só me deixa sozinho!
― Por que você me odeia Carl??
― Eu....não sei, você me irrita é isso
― Bom problema seu porque eu vou ficar aqui.Ambos continuam no quarto, um em cada canto lendo. Nem Carl nem Enid gostavam de ler antes em suas vidas normais, porém não há muita coisa interessante no novo mundo então acabaram se acostumando. "Não acredito que vou fazer isso" pensa Carl, antes de romper o silêncio.
― Enid...você conhece bem o Mikey?
― Sim, até demais aff
― Ele sempre foi um babaca?
― Puts...sempre não, mas ele foi um dos primeiros da comunidade, ficou muito tempo sozinho. Isso o deixou meio...estranho...
― No outro dia ele....ele fez um negócio estranho....
― É....antes, quando eu e o Ron namorávamos ele espionava a gente, gostava de ver a gente transando eu acho...nunca gostei daquele garoto sério
― Ninguém nunca fez nada? Tipo isso parece meio inapropriad-
― Carl a gente tá num apocalipse, um doido não é exatamente minha maior preocupações, tem doidos muito piores por aí.
"Realmente..." Pensou Carl, mas ele ainda não havia superado todo o incidente.Mais tarde, Carl voltou para a casa de Ron, ver como ele estava. Ron não havia nem se movido. Um prato de cookies que sua mãe havia deixado ainda permanecia no chão, intocável.
― Ron..... - mas Carl não sabe o que dizer, então ele apenas o abraça.
― Carl, desculpa se eu tô sendo um namorado idiota...me desculp-
― Não precisa se desculpar, não se preocupa comigo
Carl lhe dá um beijo, mas dura pouco.
― Olha Ron, eu sei que essa sensação é horrível mas, talvez de pra você pensar no outro lado....é uma merda que ele tenha morrido, daquela forma, mas pelo menos sua mãe, seu irmão, eu, pessoas que amam você DE VERDADE ainda estão aqui por você.
― Você tem razão, eu só-pera você acabou de me dizer que me ama??
― Eu não-é eu falei desculpa eu tô apressando muito é qu-
― Eu também te amo Carl.....Os dois se beijaram novamente, desta vez durou bem mais. Continuaram dando amassos por quase 2 horas, até a hora do almoço mais ou menos. Carl foi almoçar com a família, mas desta vez soube que Ron iria ficar bem, ele sentiu algo bom no coração.
A tarde Carl e Ron se reuniram com Enid, Mikey, outra garota e outro menino que havia chegado a pouco tempo.
― Oi...todo mundo. As aulas geralmente serão de manhã mas Deanna fez uma exceção por conta de toda a...situação
Mikey parecia irritado, Ron estava melhor mas ainda meio chateado. Enid surpreendentemente parecia ser a mais interessada.
― Certo, primeiro vocês vão treinar sem balas, podem pegar uma pistola cada um......
Carl os ensinou por cerca de 1 hora e meia, e por mais que estivesse meio tímido tudo correu bem. Não trocou uma palavra com Mikey.
Os alunos voltaram à suas casa, com exceção de Ron que ficou.
― Ron, eu te amo e quero que você fique seguro então bora treinar com bala de verdade.
Carl arrumou alguns alvos e entregou um pacote pequenos de bala para Ron.
― Aperta aqui pra destravar...isso, agora aponta para onde você quer acertar e aperte o gatilho - diz Carl - só lembra que ela é bem forte, toma cuidado.
Ron atira e erra. Porém em sua segunda tentativa a bala atravessa o centro do alvo.
― Parabéns amor - comemora Carl
Ron ficou feliz. Nos milésimos que durou para a bala acertar o alvo, Ron percebeu que, apesar de toda a situação no dia de ontem, ele estava bem.
Ron beijou Carl, sem nem ligar se alguém os veria, e Carl retribuiu o beijo.
― Eu te amo Carl Gostoso Grimes, eu te amo!
― Hahaha eu te amo também Ron.Finalmente um final feliz! Mas fique ligado que daqui a pouco tem mais! Não se esqueça também de deixar um voto, me ajuda muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rarl: Sensação Incomum (+18)
FanfictieAssim como na série The Walking Dead, Carl e seu grupo chegam à Alexandria, porém desta vez Carl sente algo estranho em relação à Ron, algo que nunca sentiu antes e pode alterar toda a história desse grupo de sobreviventes. 4 Capítulos POR DIA! Todo...