Todos personagens da fanfic possuem mais de 18 anos. A fanfic abordará temas para maiores de 18 anos.
― Bem, já que não te conhecemos tão bem Carl, que tal a gente jogar verdade ou desafio?
Antes que Carl pudesse sequer responder, Enid retira uma garrafa de cerveja de seus pertences e a coloca no centro da cama.
― Bora! - disse Enid - faz tempo que não faço algo de interessante aqui.
― Deixa só eu pausar o jogo aqui - respondeu Mikey.
Carl pensa em sentar ao lado de Ron, porém Mikey acaba 'roubando' seu lugar. Ele senta então no lugar que sobrou, entre Enid e Mikey. Enid gira a garrafa com força. A garrafa para depois de alguns segundos, com sua parte de trás perto de Ron e a ponta apontada para Mikey.
― Não é justo o Mikey é o único que eu conheço tudo sobre ele. - disse Ron
― Regra é regra - retruca Enid
― Tá bem. Verdade ou Desafio?
― Verdade - responde Mikey
― Hmmmm...você perdeu o bv antes ou depois do apocalipse? - Ron pergunta
― ...Eu não perdi - diz Mikey
― HAHAHA já tô amando esse jogo - exclama Enid
― Vou fingir que acredito - disse Ron.
Agora Mikey gira a garrafa, ele gira com menos força, parando com a ponta apontada para Carl.
― Carl, vocé chegou aqui faz menos de um dia mas tipo já tá gostando de alguém? - pergunta Enid
― Eu não sei...eu nunca gostei de alguém nesse sentido. - Carl respondeu com vergonha.
― Até parece! Nem quando você era pequeno?? - questionou Enid
― Bem, quando eu era menor tinha essa garota Sophia, mas-
― Sério? Achei que você era gay - interrompeu Enid.
Carl ficou mais envergonhado ainda, e ficou muito pensativo, durante o caos desse mundo Carl nunca havia nem pensado em sua sexualidade.
― Enid para de encher o saco - disse Ron - Carl gira a garrafa.Eles continuaram a jogar por mais um tempo, responderam mais perguntas genéricas, fizeram desafios idiotas. Mais ou menos umas 11:30 Carl percebei que já era hora de ir embora.
― Verdade, tinha esquecido que vocês não devem dormir faz semanas - disse Ron - Tchau Carl
Ron estendeu o punho para Carl, que demorou para entender o que ele estava fazendo. Ele também estendeu seu braço e tocou com seu punho. Carl olhou para Ron que lhe deu uma piscadela. O rosto de Carl ficou vermelho. "Essa sensação..." pensou "não, não deve ser isso".
― Carl, minha casa é caminho, vou com você - disse MikeyOs dois saíram da casa no escuro e foram andando. Haviam alguns postes de luz na rua, porém ainda era extremamente difícil de enchergar.
― Sabe, na minha casa só tem eu e meu pai - disse Mikey - e ele quase não faz nada o dia inteiro...então se você quiser fazer alguma coisa algum dia só me chamar, sempre tô livre
― Mas e o Ron e a Enid, você não fica lá com eles? - perguntou Carl
― Ah, as vezes eu fico lá com eles, o Ron tem uns jogos legais, mas nunca fui muito próximo deles
― E não tem outras pessoas da nossa idade aqui?
― Tem uma garota que o Ron já namorou, mas depois que eles terminaram ela não fala mais com a gente
― Tendi...então ele não tá mais namorando?
― Sei lá, ele é bem próximo da Enid mas eu não sei realmente... você tá interessado nele?!
― Hã? Não não haha só quero conhecer vocês melhor.Carl chega em sua nova casa. Está tudo silencioso então ele consegue ouvir os roncos de seu pai e de Michonne, eles estão dormindo. Carl sobe ao seu quarto, tira sua roupa, ficando apenas de cueca. Ele deita na cama e olha pela janela do quarto as estrelas. Antes ele precisava se manter acordado, agora ele sabe que não tem problema em sonhar.
Esse capítulo ficou um pouquinho mais curto, mas acho que já está muito bom. Mais uma vez, se você gostou por favor deixe seu voto pois me ajuda muito :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rarl: Sensação Incomum (+18)
FanfictionAssim como na série The Walking Dead, Carl e seu grupo chegam à Alexandria, porém desta vez Carl sente algo estranho em relação à Ron, algo que nunca sentiu antes e pode alterar toda a história desse grupo de sobreviventes. 4 Capítulos POR DIA! Todo...