Todos personagens da fanfic possuem mais de 18 anos. A fanfic abordará temas para maiores de 18 anos.
TW: este capítulo possui conteúdo sexual"Da última vez que algo assim aconteceu, foi na prisão. O Governador matou Hershel...nós fugimos, mas perdemos tudo. Não posso falhar de novo..."
Carl e Ron correm para fora da casa assustado. Carl vê na distância Carol e Morgan lutando contra invasores. Outros dois invasores, um homem e uma mulher, correm na direção dos garotos.
─ Cuidado! - grita Carl. Ele segura na mão de Ron e o puxa para perto. Um machado quase acerta Ron.
─ Valeu Grimes
Carl atira no homem que tentou matar seu namorado, consegue matá-lo com uma única bala. A mulher tenta avançar com uma lança, mas Carl desvia e a mata também.
Carl e Ron voltam a correr, em direção à última casa da rua, a casa de Carl. Ao chegar, eles ouvem alguém chorando, um bebê chorando. "não não por favor deus não" pensa Carl no momento. Ele entra na casa e vê um invasor segurando Judith com uma mão, e com uma faca na outra. Carl abaixa a arma chorando e implora que ele deixe-a viver. Então, de repente, uma bala atravessa a testa do homem. Carl olha para trás, mas não foi Ron quem atirou. O corpo do invasor cai, e Carl pega Judith no ar. Atrás do homem Enid segura uma pistola.
─ Me diz aí Carl, não sou a melhor da turma? - diz Enid com muito orgulho.
Carl não gostava muito dela, mas depois de vê-la salvar sua pequena irmã, ela ganhou o respeito do menino.
Ao final da batalha, Carl finalmente baixa sua guarda. Fazia tempo que algo assim acontecia com ele, mas diferente do que aconteceu na prisão, desta vez eles venceram. Eles venceram e poderão viver mais um dia.
Enid disse que cuidaria de Judith, ela já tinha sacado que rolava algo entre os dois, e estava feliz por eles. Ron e Carl subiram para o quarto de Carl e começaram a se pegar. Deram amassos e beijos, exploravam a boca inteira de cada um. Após alguns minutos se separaram.
─ Carl você foi um fodão lá fora, desculpa se não ajudei muit-
Carl tasca um beijo em Ron.
─ Você ficou do meu lado Ron, isso já foi mais do que suficiente.
E então eles voltaram a beijar. Não estavam com humor para transar mas tiraram suas camisas pelo menos, para ficarem mais a vontade. Carl explorava com sua boca o corpo de Ron, saboreava cada canto e cada músculo dele. Carl deve ter ficado quase meia hora beijando o tanquinho de Ron, e deitou para que o outro pudesse ter sua chance também. Ron gostava do corpo mais magro de Carl, ele ficava excitado só de ver os duros mamilos de seu namorado.
─ Eu sei que a gente...bem...já fez isso 2 vezes hoje, mas cê quer fazer de novo?
─ Pode ser, vamos tentar uns negócios diferentes.
Ron teve a ideia de tentar um tal de 69 que ele tinha lido numa revista pornô. Deitados na cama, Ron chupava o pau de Carl com muita vontade, e o outra fazia o mesmo. Os dois tentavam gemer mas não conseguiam por conta dos paus em suas bocas. Foi uma delícia. Ambos mamaram por muito tempo, suas picas estavam encharcadas de saliva, mas ainda continuavam.
Depois disso, Carl queria ser fodido, estava cheio de tesão. Ele pediu para que Ron, que era mais forte, o segurasse no colo e o fodesse contra a parede. Transar nesta posição foi incrível para Carl, não conseguia parar de gemer, e Ron sentiu um prazer imenso no ato, quase chegou a gozar mas se conteve.
Os dois se separaram novamente, Ron deu um tapão na bunda de Carl, que gemeu. Carl se ajoelhou e voltou a chupar o pau de Ron, que estava molhado com o pré-gozo. A boca de Carl estava quente, e Carl se movimentava rapidamente. Ron não aguentou e gozou. Carl engoliu tudo.
Mas agora era a vez de Carl gozar, então Ron virou e Carl enfiou seu pênis na bunda de Ron. Eles continuaram fodendo por um tempo, Ron começou até a inclusive se masturbar, a sensação era incrível. Carl gozou litros no cu de Ron, que gemeu até mesmo depois que a foda acabou. Carl pegou um pouco de seu sêmen e passou no mamilo.
─ Quer tomar leitinho Ron? - pergunto Carl
Ron começou a chupar o peito de Carl sem parar, não parava nem para respirar, e Carl gemia demais. Com a outra mão Ron continuava a bater uma punheta. Então, Ron começou a chupar o outro mamilo de Carl. Carl tinha um peito macio e Ron amava a sensação de lamber e chupa-lo. Mas então ele gozou, e Carl gozou novamente. Os dois se jogaram na cama, cansados.
─ Será que a gente passou do limite agora no final? - perguntou Carl, quase sem fôlego
─ Sei lá, mas foi uma delícia - respondeu Ron. Os dois dormiram sem quererCarl acorda assutado ao ouvir a porta bater. Seu pai estava de volta. Ele olha para os lados e vê seu namorado pelado e tudo sujo de sêmen. Ele precisa ser rápido agora.
─ Ron ACORDA! - Carl sussurra.
Ron acorda e os dois limpam tudo. Quando Rick está prestes a entrar no quarto, Carl percebe um pouco de gozo no chão que não foi limpo, e ele pisa rapidamente para esconder. A textura do líquido agora era estranha, mas foi necessário.
─ Oi filho e... Ron? Metade dos zumbis foram levados para longe, mas a outra metade seguiu o barulho, estamos cercados. Tá proibido sair de Alexandria!
─ Relaxa pai, eu entendi! - diz Carl. "Como se eu quisesse ir pra longe desse gostoso"Novo capítulo diário, e daqui a pouco tem mais! Deixem seu voto pfv :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rarl: Sensação Incomum (+18)
FanfictionAssim como na série The Walking Dead, Carl e seu grupo chegam à Alexandria, porém desta vez Carl sente algo estranho em relação à Ron, algo que nunca sentiu antes e pode alterar toda a história desse grupo de sobreviventes. 4 Capítulos POR DIA! Todo...