Todos personagens da fanfic possuem mais de 18 anos. A fanfic abordará temas para maiores de 18 anos.
TW: este capítulo possui conteúdo sexualCarl acorda na enfermaria no dia seguinte. Apesar de estar sonolento consegue perceber Ron dormindo na poltrona ao lado. Denise entra na enfermaria, e o barulho da porta o acorda também.
― Ah...Bom dia Carl - diz Ron
― Bom dia Ron - responde Carl - Denise, você sabe onde tá meu pai? Se ele tá bem?
― Os dois ficaram bem, mas acho que eles tão isolados até tudo ficar...ok - responde Denise - olha você já tá bem, se quiser, pode ir visitá-lo...Carl e Ron saem da enfermaria e caminham até o estoque de comida, para poderem tomar café da manhã. Eles pegam cada um uma lata de comida e sentam perto do lago.
― Ron...valeu por ficar lá comigo - disse Carl
― De nada, na confusão você tava sozinho, eu PRECISEI ficar lá - responde Ron - mas preciso dizer...você ronca muito
― Eu não ronco não
― Ronca sim, deviam estar te ouvindo até do outro lado de Alexandria
― Haha não precisa exagerar....pera porque você AINDA tá de touca? Deve ter mais de 30 graus aqui, tô morrendo de calor
― Eu não tiro minha touca nunca.
― Você tirou naquele dia, quando eu te conheci...
― ...Bem lembrado, mas aquele dia foi uma exceção, minha mãe me obrigou, ela disse que a touca tava cheirando à zumbi.
― E ainda tá, deixa eu tirar ela
Carl sobe em cima de Ron para tentar arrancar-lhe o gorro, mas Ron se esquiva. Carl não desiste e continua tentando. Ron empurra Carl para trás, porém Carl se segura no garoto e os dois caem na grama e rolam até chegar bem perto do lago. Para não se molharem, param de se mecher, mas agora Ron está deitado e Carl bem em cima dele, os dois com seus rostos quase se encostando. Carl começa a sentir seu pênis enrijecer e se assusta mas ele não pode se mover. "Por favor cérebro pensa em alguma outra coisa eu sei que tá complicado mas ele com certeza vai sentir isso". Então Carl decide fazer algo arriscado. Ele gira mais um pouco para o lado e cai dentro do lago, se molhando inteiro.
― Carl que que você tá fazendo?? - pergunta Ron assustado
― Eu disse pra você que tava com calor, pelo menos isso refrescaRon ajuda Carl a sair do lago, porém suas roupas estão molhadas e o deixam com frio.
― Carl você vai ficar doente se você não tirar a camisa pelo menos...e você acabou de sair da enfermaria
― Ron não esquenta eu vou ficar bem...
― Se você não quiser tirar não tem problema, tive uma ideia - Ron tira sua camisa e entrega ela para Carl - eu prometi que ia cuidar de você
Carl olha para o corpo musculoso de Ron e se enche de tesão, fica alguns segundos sem falar nada. Por fim, ele aceita a camisa seca de Ron e a veste.
― Agora acho que é melhor a gente ir pegar mais umas roupas hahaOs dois caminham até o estoque, e durante quase o caminho inteiro Carl ficou apreciando o corpo de Ron. Algumas vezes Ron percebia o olhar de Carl e eles olhavam um para o outro, porém ficavam com vergonha e voltavam a olhar para frente.
Eles chegam até a segunda casa da rua, e entram. No andar de cima há um quarto com diversas roupas, algumas máquinas de lavar, e dois banheiros para se trocar. Ron pega uma nova camisa e entra em um dos banheiros.
― Pode ficar com essa Carl, eu não ligo não
Carl pega uma nova calça e cueca e entra na outra cabine. Quando ele tira sua calça e cueca molhadas vê seu pau, está ereto. Carl sente uma urgência de se masturbar, mas sabe que não deve fazer isso com Ron praticamente ao seu lado. Ele se troca rapidamente e sai do banheiro. Ron também sai. Os dois voltam à suas casas.
― Tem certeza que você não quer que eu entre também? Eu tenho que cuidar de você lembra - diz Ron
― Eu sei você me disse isso umas 4 vezes no caminho. Mas eu tô bem juro. A gente se vê mais tarde...
Carl levanta seu braço para se despedir de Ron, porém o outro lhe abraça. Eles ficam abraçados por alguns longos segundos, o que só deixa Carl mais excitado ainda. Quando se separam Carl apenas entra na casa, um pouco envergonhado. Ele sobe para o andar de cima.
Quando chega em seu quarto, imediatamente tira toda sua roupa e tenta lembra do corpo de Ron enquanto manipula seu pênis. Então, ele se lembra que pegou a camisa do garoto emprestada. Ele pega a camisa e a leva ao nariz. Por conta do calor, Ron suou bastante e o cheiro deixa Carl cheio de tesão. Então com uma das mãos ele segura a camiseta suada enquanto bate com a outra. Carl fecha os olhos e imagina Ron pelado. A combinação disso com o cheiro é incrivelmente boa para Carl, que começa a esfregar seu pau mais rápido, e mais rápido. Suas bolas saltam com tamanha força que ele esfrega o pau. E então ele goza, e ele goza para um caramba.
Carl ainda fica deitado por uns minutos se recompondo, aquela sessão de masturbação foi extrema para ele. Quando se levanta para se limpar, percebe que um pouco do líquido caiu na camisa de Ron. "Como caralhos eu vou vestir isso agora!?" Pensa Carl, quando de repente alguém bate na porta.Capítulo novinho em folha para vocês, espero que gostem, e se gostarem por favor deixem um voto pois ajuda muito :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rarl: Sensação Incomum (+18)
FanfictionAssim como na série The Walking Dead, Carl e seu grupo chegam à Alexandria, porém desta vez Carl sente algo estranho em relação à Ron, algo que nunca sentiu antes e pode alterar toda a história desse grupo de sobreviventes. 4 Capítulos POR DIA! Todo...