Capítulo 5 - Conselhos

660 46 14
                                    

Todos personagens da fanfic possuem mais de 18 anos. A fanfic abordará temas para maiores de 18 anos.
TW: este capítulo possui conteúdo sexual

No outro dia, Carl procura por Tara, mas não a consegue encontrar.
― Rosita é urgente, eu PRECISO da Tara! - exclama Carl desesperado.
― Calma ae garoto, ela tá lá na enfermaria ainda, nem sei se já acordou.

Carl corre até a enfermaria. Ao chegar, o pai de Ron sai do local, meio mal humorado. O garoto entra sem nem dar oi para o homem, e encontra Tara acordada.
― Tara, bomdiaeutavaprecisandosabe-
― Pera aí Carl, fala mais devagar, eu acabei de acordar e tô no efeito de 15 remédios diferentes...
― Verdade, desculpa. Bem, você é lésbica né?
― Sim......??
― Eu precisava de um conselho...
― Conselho sobre o que?
― Eu acho que...eu tô gostando de um garoto aqui de Alexandria, mas eu não tenho certeza.
― Tá bem, conta aí a história.
― Você não tá nem um pouco surpresa?
― Acho que já tava na cara que cê não era hétero Carl...
"Porque que todo mundo me diz isso??"
― Bem... - Carl contou sua situação para Tara. Quero dizer, quase tudo, algumas coisas ali eram BEEEM pessoais.
― Carl, a minha irmã, ela era heterossexual, e ver ela trazer os namorados pra casa na minha adolescência me confundiu muito, porque não era o que eu queria pra mim. Pelo que você me disse, tá claro que você gosta desse garoto, mas você tem que ver o que VOCÊ quer, e o que você sente.
― Eu tenho essa...sensação, incomum, sempre que encontro ele. Eu não sei o que é mas sempre me deixa muito ansioso e ao mesmo tempo feliz...sei lá, não sei explicar...
― Isso garoto, se chama amor. Talvez você não entenda porque passou sua adolescência inteira matando zumbi, mas me parece que você só tá apaixonado. Ou eu que tô louca também né, vai saber o quão forte eu bati minha cabeça naquela explosão.
― Hahaha obrigado Tara, acho que você me ajudou, muito.

Carl corre de volta para casa, e checa se ninguém mais acordou. Ele havia saído bem cedo para que seu pai não desconfiasse de nada. Ele voltou para a cama e sorriu, estava feliz de finalmente começar a se entender. "É, eu DEFINITIVAMENTE gosto do Ron. Eu ainda não sei qual minha sexualidade é exatamente, mas eu sei que ele é um baita de um gostoso". Carl começa a imaginar Ron sem a camisa, com todos os músculos a mostra. Ele sente seu volume crescer na calça, então decide retirar toda sua roupa. Carl bate uma das punhetas mais felizes de sua vida, com os olhos fechado, imaginando Ron se despindo na sua frente. Carl se masturba por quase uma hora, por quase uma hora ele fica esfregando seu pau sem parar com muito tesão. As veias estão pulsando e a glande está vermelha de tanta punheta. Carl começa a gozar e ele goza para todo lado, inclusive em si mesmo. Uma quantidade boa de sêmen cai em seu magro abdômen e em seu rosto. "O que será que é o gosto disso" pensou. Carl passa seu dedo em usa barriga, e o coloca em sua boca, mas imediatamente cospe. "Que gosto merda hein, pior que aquele almoço da Michonne"

Neste dia, Carl é convidado à almoçar na casa de Ron. Ele chega adiantado e sobe até o quarto. Lá, Carl encontra o garoto com um corte na bochecha.
― Nossa...Ron, você tá bem?
― Hã? Isso? É nada, não se preocupa. Talvez vai deixar um cicatriz mas tirando isso tá de boa.
― Eu tenho uma cicatriz na minha barriga, da vez que levei um tiro, até que não é tão feio sabe
― Verdade você disse que tinha levado um tiro caralho, eu preciso ver essa cicatriz! ....se você deixar claro
― Ah....tá bem...
Carl tira sua camisa. Ele fica um pouco envergonhado de mostrar seu corpo. Ron cora ao olhar para Carl daquela maneira. Os dois ficam em silêncio por alguns segundos.
― ...é essa cicatriz é muito maneira cara, espero que a minha fique assim - disse Ron, para quebrar o silêncio
― ...é...também....
― O que foi Carl, eu disse alguma coisa errada? Desculpa....
― Não é nada Ron, é coisa minha
― Como assim coisa sua??
― Eu já sou tímido então tirar minha camisa na frente de alguém é meio...
― Não precisa ter vergonha comigo Carl... Tipo você é bem bonit-quero dizer, pra um apocalipse até que você tá bom nesse sentido, não se preocupa...
Ron de repente tira sua camisa também.
― Pronto, agora você não tá sozinho.
Os dois ficam quietos, olhando para o corpo um do outro, Carl se enche de tesão até que a porta do quarto se abre. O irmão mais novo de Ron, Sam, entra.
― Tá na hora do almoço e vai ser macarrão!

Depois do almoço Carl fica com vergonha de continuar conversando com Ron, e decidi ir até a casa de Mikey. Ao chegar no sobrado, ele bate na porta mas ninguém atende. Com cuidado, abre a porta e vê o pai de Mikey dormindo...de novo. Carl ouve barulhos de vídeo game vindo do andar de cima. "Mikey deve tá viciado nesse jogo, nem desceu pra abrir a porta sério".

Carl sobe as escada e abre a porta do quarto, mas não encontra o que esperava. Mikey totalmente nu na cama se masturbando. O menino esfrega seu pau com tanta força e nem percebe a visita em sua porta. Carl permanece parado em choque por alguns segundos, e então rapidamente fecha a porta. "Talvez não seja um momento tão bom..."

"Sou tímido demais pra falar com o Ron, o Mikey deve ficar naquilo por mais um tempo então só sobra a....quer saber eu vou é dormir" Ele volta para seu próprio quarto para descansar, mas não consegue dormir, sua mente está uma bagunça, então após mais ou menos uma hora deitado Carl decide descer e cuidar de Judith. Ele a leva até a varanda e tenta lhe ensinar como desenhar o sol. Carl desenha um círculo amarelo e faz 5 traços ao redor. Quando está prestes a fazer um sexto traço ele ouve uma janela sendo quebrada e corre para descobrir o que está acontecendo. Ao chegar mais próximo ele vê um tumulto perto da casa de Ron "Não...por favor não ele não pode ter virado um....um..." Carl olha para sua esquerda e vê Ron e Sam fugindo para o alívio dele, mas isso ainda não responde sua dúvida do que
― O QUE CARALHOS TA ACONTECENDO AQUI?? - Gritou Carl, mas ninguém nem prestou atenção no jovem. Ele passa com cuidado entre as pessoas até chegar no meio de toda esta confusão. Ele encontra seu pai socando o pai de Ron no chão, sem parar. "Meu deus meu deus meu deus, o Ron nunca vai falar comigo, eu tenho que fazer alguma coisa" ele corre em direção ao pai e tenta o tirar de cima do homem. Rick sem nem perceber que era Carl lhe empurra pra trás. Carl cai e bate sua cabeça. Carl desmaiou.
Ron corre em direção à Carl aflito, e checa o pulso do garoto. Jessie corre em direção de seu filho. Ron grita para a mãe:
― MÃE É O CARL, O CARL TÁ....

Não me xinguem pelo final, o sexto capítulo lança em breve e vocês poderão saber o que aconteceu haha, mas se gostaram por favor votem no capítulo, agradeço muito :)

Rarl: Sensação Incomum (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora