Capítulo 13 - Cercados

355 24 0
                                    

Todos personagens da fanfic possuem mais de 18 anos. A fanfic abordará temas para maiores de 18 anos. 
TW: este capítulo possui conteúdo sexual leve, tentativa de estupro

  Nos dias que se passam, com a comunidade isolada do mundo por um mar de mortos-vivos, Carl e Ron aproveitam para se 'divertirem'. Eles passam a maior parte de seus dias paquerando, saindo para encontros e assistindo filmes, e durante a noite aproveitam com momentos mais quentes, mais apimentados. Carl começou a transar faz pouco tempo, mas já é ótimo de cama, ele e seu namorado gemem de prazer quase toda noite.
Após mais ou menos 2 semanas depois do último capítulo, Carl acorda na cama de Ron. Ele olha para o lado e vê seu namorado nu, e percebe que também está pelado. Mas não se assusta, já estava totalmente acostumado em transar com Ron. Carl se enclina e acorda Ron com um beijo. Eles beijam por alguns minutos.
― Bom dia Grimes - diz Ron sonolento, ele ainda não se acostumou à acordar cedo nas segundas.
― Bom dia amor - responde Carl, logo antes de lhe tascar outro beijo.
― Carl não podemos atrasar, principalmente VOCÊ
― Não podemos ficar nem mais 5 minutinhos Ron....por favorzinho!
― Tá bem Carl, você sabe que não te resisto.
Eles voltam a se beijar. Após uns 15 minutos (eles demoraram) os garotos saem de casa, e se dirigem até o campo de tiro. Lá encontram Enid, e mais alguns outros jovens, mas Mikey não está nem por perto.
― Vocês atrasaram sabiam? - diz Enid
― Meu relógio deve estar atrasado - mente Carl
― Tem certeza que vocês só não estavam... - Enid responde, e procede a replicar o ato sexual com suas mãos
― ENID! - exclama Ron. A garota fica quieta.
― Bem...para a aula de hoje quer-
Um dos muros de Alexandria cai. Todos permanecem em choque. Carl acorda do choque ao ouvir um tiro.
― Todos entrem em casa - ele grita, e saca sua arma. Centenas de zumbis começam a entrar em Alexandria. Carl vê Rick, Michonne e Deanna correrem para a casa de Ron.
― Ron, segue eles - Carl grita. Ron continua parado em choque ao ver todos aqueles cadáveres andarem em sua direção. Carl gasta algumas de suas balas nos zumbis, e percebe que Ron continua sem se mover.
― Vamos - diz Carl, e ele puxa seu namorado pela camisa. Os dois correm e entram na casa à tempo. Os adultos mandam que eles subam para os quartos. Os garotos entram no quarto de Ron ainda assustados, e encontra Mikey mexendo nas gavetas.
― Que porra você tá fazendo aqui?! - grita Ron.
― Eu tava só...eu tô me escondendo, igual vocês - responde Mikey
― Qual é o seu problema? Porque você está mexendo nas NOSSAS coisas?? - Ron continua à lhe questionar
― Eu tava procurando um negócio para de ser tão dramático Ron!
Rick entra no quarto.
― Os zumbis estão tentando entrar na casa, precisamos fechar as entradas! Ron ajude sua mãe à reforçar as janelas.
Antes que qualquer um dos garotos pudesse falar, Mikey segura no pulso de Carl e diz:
― Senhor Grimes, eu e Carl podemos pegar os móveis da garagem para ajudar.
― Faça isso então Carl.
Carl fica apreensivo, porém não vai ir contra as regras de seu pai. Sua principal preocupação é defender a casa.
Mikey e Carl descem até a garagem, e ao entrarem, Mikey tranca a porta. Ele aponta uma arma para Carl.
― Abaixa suas calças gostoso...AGORA! - diz Mikey. Carl abaixa suas calças, e Mikey se agacha para lhe dar um boquete. "O que ele tá pensando caralho a gente pode morrer aqui!" Pensa Carl. Então, num movimento rápido Carl soca a mão de Mikey, e derruba a pistola. Ele avança e ataca Mikey, ainda pelado. Mikey o derruba no chão e os jovens começam a brigar, porém uma das janelas de lá quebram. Mikey para no momento e Carl guarda a arma em seu coldre. Ele veste suas roupas de volta, e os dois saem da garagem. Carl aponta a arma para o outro garoto.
  ― Olha seu filho duma puta eu devia atirar em você agora mesmo, mas a situação tá complicada e precisamos do máximo de gente possível. Mas eu não quero você olhando para mim mais, nem para Ron, se você tentar mais alguma coisa de novo eu não me seguro mais, eu vou te MATAR! - diz Carl - agora deixa eu checar se você não tem mais armas escondidas aí.
  Carl começa a checar os bolsos de Mikey, e percebe que o garoto está duro. "Não acredito que esse arrombado ficou com tesão de me ver bravo..." Ele coloca sua mão no bolso da calça de Mikey, e sente algo. Ele puxa o item, e revela uma cueca usada, uma cueca que ele reconhece.
  ― Lá em cima, antes, você tava procurando por cuecas do Ron??? Você é um nojento Mike - diz Carl com desgosto
  ― Não tenho culpa que vocês dois são dois gostosões - diz Mikey
  Carl soca Mikey no rosto com força, um pouco de sangue sai do nariz do menino. Mikey deita no chão de dor.
  Carl sobe as escadas e vê todos vestindo cobertores em seus corpos. Ele entende a situação. Todos da casa passam restos de zumbi em seus trajes, para que possam ter o mesmo cheiro de tais criaturas. Ao terminarem, se preparam para saírem, todos dão as mãos, como uma fila. Carl dá uma de suas mãos para seu pai que lidera o grupo, e a outra para seu namorado. Ron dá sua mão com nojo para Mikey, e o outro segura na mão de Michonne. Jessie, Sam, Gabriel e Judith também estão presentes na fila. Rick abre a porta e todos saem em silêncio em meio à todos zumbis. Eles estão cercados pelos mortos-vivos, mas conseguem passar normalmente, com cuidado. Durante o caminho, Padre Gabriel se separa e leva Judith consigo, para protegê-la. Os outros seguem adiante.
  Após quase 1 hora de caminhada, os sobreviventes param para descansar, porém Sam está horrorizado e começa a chorar. Jessie anda até seu filho para tentar acalmá-lo porém isto só causa mais barulho. De repente um dos zumbis que estava passando por perto ataca Sam, e lhe morde no pescoço. O garoto grita e outras criaturas seguem o barulho. Jessie começa a chorar alto, e é atacada também. Ron entra em choque e começa a chorar, os zumbis atacam Carl e o derrubam. Sua arma sai do coldre. Carl tenta com toda sua força desviar das mordidas, e alcança uma pequena faca no bolso. Ele atinge os cérebros dos zumbis e se levanta mas não acha a arma. Ele sente algo ruim e se vira. Mikey aponta a arma para Carl.
  ― Se eu não posso te ter Carl, ninguém o terá - diz Mikey
"Eu já perdi quase tudo agora, minha mãe, meu irmão. Mas QUASE tudo" pensa Ron. "Eu não posso deixá-lo morrer também". Diz Ron. Em seus últimos segundos, Carl se vira para Ron.
  ― Eu te amo - diz Carl com tristeza e se prepara para morrer. Mikey aperta um gatilho, e o som da arma chama a atenção de Michonne.
  ― NÃOOOO! - ela grita, e mata Mikey com sua espada. Sangue e tristeza correm pelas gramas de Alexandria.

  E....continua no próximo capítulo! Não se esqueçam de deixar o voto, me ajuda demais :)

Rarl: Sensação Incomum (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora