Todos personagens da fanfic possuem mais de 18 anos. A fanfic abordará temas para maiores de 18 anos.
TW: este capítulo possui conteúdo sexual leve
― Que que você tá fazendo aí maluco? - questiona Enid
Carl não sabe o que responder.
― Olha eu acabei de chegar, tem uns zumbis vindo pra cá, cê tem que sair daqui garoto! - exclamou Enid
― Tá bem tá bem, tô indo - respondeu Carl - você me deu um susto.
― Vai chorar agora?Os dois chegam até Alexandria a tempo, Eugene abre o portão para os jovens.
― Enid, você tava fazendo o que lá? - perguntou Carl
― Eu? Eu tava passeando, mas e você??
"Então ela não viu eu fazendo aquilo"
― Eu tava....caçando
― Com essa pistolinha aí?
― é...eu tinha visto um cervo perto do muro, fui atrás e nem deu tempo de passar lá no depósito - mentiu Carl. "Acho que ela acreditou" ele pensou "tenho que ser mais cuidadoso da próxima vez".
Ron sai do depósito e anda até o portão.
― Vem Carl - ele disse, com um tom de raiva.Os dois garotos caminharam de volta em silêncio. "O que deu nele, será que eu fiz algo de errado?"
― Porque você tava lá fora com ela? Com a Enid?? - questionou Ron
― Eu saí sozinho só pra checar um barulho, ela que já tava lá fora. Qual o problema mano? Vocês tão namorando??
― NÃO! De onde você tirou isso??
― Eu meio q vi um desenho lá fora...um coração, com os nomes de vocês dois.
― Isso foi muito tempo atrás, não durou nada, agora só somos amigos.
Isso deixou Carl feliz, mas confuso.
― Então porque que você tá com tanta raiva cassete?
― Eu...nada - Ron fica vermelho de vergonha.
Os dois voltam a caminhar em silêncio. Ron volta para sua casa, diz que tem que resolver algumas coisas. Carl continua sozinho, até chegar na casa de Mikey. "Talvez seja bom eu ver como que ele tá, ele parecia solitário"Carl bate na porta, e logo depois Mikey atende.
― Entra, só não faz muito barulho - diz Mikey, ele olha para o pai dormindo na sala, com garrafas de cerveja por toda parte.
Os dois sobem até o quarto, Mikey fecha e tranca a porta.
― Agora pode falar mais alto.
― Seu pai...ele é sempre assim?
― Sim...pelo menos eu consigo roubar umas cervejas dele de vez em quando. Quer jogar alguma coisa?Os dois jogam Mario Kart no Wii de Mikey, sem conversar muito.
― Mikey, o Ron me disse que ele e a Enid já namoraram, mas que terminaram faz tempo. Só que ele parecia meio chateado.
― Ele não tá chateado por isso certeza. Olha, quando você me perguntou antes, eu não te disse nada pra não te encher de informação, mas assim esse negócio entre os dois nunca foi nada muito grande pro Ron.
― Como assim?
― Eles namoraram por um tempo, mas foi na época que tinha pouca gente aqui. Namoravam só pra poder transar sabe, nenhum dos dois realmente se amava.
― E você sabe disso como?
― Eu...bem...e você, por que tá tão curioso?
― Foi mal eu só tava preocupado de ter chateado ele antes.
― Ele tá SEMPRE chateado não se preocupa.
Carl se desconcentra e Mikey o ultrapassa na corrida, bem na linha de chegada.
― HÁ!! Eu venci eu venci - comemora Mikey
― Foi sorte idiota haha
― Sorte nada eu sou o melhor nisso!Na hora do almoço, Carl retorna para sua casa. Michonne está cozinhando (pela primeira vez) e quando Carl sente aquele cheiro de queimado sabe que vai demorar para sair alguma comida, então decide subir para seu quarto.
Carl entra no banheiro e tira sua roupa. Ele passa um tempo olhando para seu corpo. Seu pau é grande, uns 20 e poucos cm, mas ele acha o resto de seu corpo feio. "Claro que eu sou magro assim, eu tô na porra de um apocalipse, não é pra eu ficar chateado" Carl decide então fazer algumas flexões e abdominais. O garoto faz várias, e várias séries, e mesmo quase morto de cansaço continua. Depois de mais ou menos uma hora, ele ouve Michonne o chamar e desce as escadas para almoçar.
Carl passa o resto do dia em casa, descansando. Após os exercícios nem consegue se levantar. Alguém bate na porta. Com dificuldade, Carl anda até a porta e a abre. Ron o espera.
― Carl tá rolando uma confusão lá na entrada bora ver.
Os dois saem correndo e chegam no portão em menos de um minuto. Os jovens vêem vários alexandrinos assustados e no meio deles, Glenn e um outro homem que Carl desconhece discutem. De repente Glenn ataca o homem com um soco, e quando a briga está prestes a começar Deanna e Rick separam os dois.
― Quem é aquele outro ali? - pergunta Carl
― É o filho da Deanna. Um dos. - responde Ron - mas parece que não vai ter mais confusão, quer ir lá em casa?
― Pode ser...Os dois entram na casa vazia, e sobem até o quarto.
― Você não vai chamar o Mikey? E a Enid? - questiona Carl
― O Mikey deve tá jogando na casa dele, e a Enid se quiser ela vem sozinha.
― Tá bem então...o que você quer fazer?
― Sei lá...não tem muita coisa divertida durante um apocalipse.
― Pera, aquela lá é a HQ 1 de Invincible?? Eu queria muito ler, nunca encontrei a primeira.
― A gente pode ler se você quiser, mas vai ter que dividir.
Ron pega a HQ e deita na cama, Carl deita ao lado dele. Carl tenta ler a HQ mas ficar deitado ao lado de Ron deixou ele com tesão. "Porque que eu sinto isso AGORA? Ele é meu amigo". Carl pede para segurar a HQ, assim ele pode tentar esconder sua ereção, mas quando Ron lhe entrega a revista Carl percebe que seu amigo também está duro. Carl cora mas não fala nada. Os dois continuam a ler em completo silêncio. Carl percebe um coração desenhado no rosto do personagem Invincible.
― Isso é da HQ mesmo? - pergunta Carl
― Ah, não eu que fiz, quando eu era menor. Sempre tive um crush gigante nele haha
― Eu...não sabia que você era...que você gostava de garotos.
― Eu sou bissexual, mas eu não conto pra muita gente. Tipo, já tem gente perigosa demais no mundo, não preciso por mais um alvo nas minhas costas.
― Tendi...posso te perguntar uma coisa?
― Claro ué
― Eu não sei se eu gosto de garotas ou garotos...tipo eu nunca gostei de ninguém mas nos últimos dias eu fiquei meio confuso, você sabe o que eu posso fazer?
― Eu não sei pra falar a verdade, eu meio que um dia só percebi tipo 'nossa, eu gosto de garotos também' sabe.
― É...talvez eu ainda tenho que chegar nessa etapa
― Olha mas assim, o próprio Aaron sempre me disse que cada um tem a sua jornada. Como eu me descobri não vai ser igual como VOCÊ vai, tendeu? Mas agora me conta, você tá gostando do Mikey?
― Que? Claro que não!
― É que tipo da nossa idade só tem ele e eu então...ou você tá gostando de alguém muito mais velho credo
― Hahaha claro que não idiota, eu tô gostando de...um personagem fictício também
― Todo mundo tem essa fase meu amigo, todo mundo...Mais um capítulo pra vcs, espero que tenham gostado, mais tarde tem mais! Se você curtiu o capítulo pfv não esquece de deixar um voto aí q ajuda muito :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rarl: Sensação Incomum (+18)
FanficAssim como na série The Walking Dead, Carl e seu grupo chegam à Alexandria, porém desta vez Carl sente algo estranho em relação à Ron, algo que nunca sentiu antes e pode alterar toda a história desse grupo de sobreviventes. 4 Capítulos POR DIA! Todo...