20. 🌶️

6.2K 890 326
                                    

Divirta-se lendo...

Divirta-se lendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O calor.

É isso que Jimin sente antes de abrir os olhos e olhar ao redor, só então se lembrando de onde está.

Jimin sente um aperto quente em torno de seu pau duro e beijos suaves em suas costas, e um pau grande e ereto acariciando sua espinha.
(Jimin está de lado)

– Ah... Mmm... Jungkookah... O que você está fazendo? – Ele pergunta, mesmo que seja bastante óbvio.

O mais novo está acariciando-o por trás, enquanto puxa seu pau duro com firmeza.

– Ajudando você a se levantar. Fazendo você se sentir bem? – Jungkook diz em seu ouvido, e Jimin geme baixinho.

– É tão bom... Que horas são? Você não estava brincando sobre aquele alarme...

– Faltam 8 minutos para as 7. Não se preocupe, você não vai se atrasar.

– Oh ok, Sr. Confiante, você tem 8 minutos para me libertar. – Jimin diz enquanto olha para o mais novo por cima do ombro, apreciando seu rosto ansioso.

– Mais do que preciso. – Jungkook ergue as sobrancelhas e continua com os golpes, com firmeza, aumentando a velocidade.

Mesmo que Jimin esteja gostando disso, estar tão perto do mais novo, sentindo suas mãos ao redor dele, seu subconsciente fica perguntando: Por quê?

Por que Jungkook faria isso?
O acordo não é para satisfazer Jungkook?
O mais novo está simplesmente seguindo seu instinto e fazendo o que parece certo?

Tantas coisas cruzam sua mente oprimida, mas uma coisa é certa, seu orgasmo se aproximando faz todo o resto desaparecer, e se concentrar em apenas uma coisa.

Prazer.

Os golpes de Jungkook são tão bons, tão firmes, e o calor que irradia de seu corpo é tão inebriante. Jimin encosta as costas no peito de Jungkook e geme alto enquanto seu orgasmo lentamente vem à tona.

Jungkook o está beijando nas costas, ombros, nuca, abraçando o mais velho e segurando-o com força com um braço e masturbando-o com o outro.

Jimin começa a esfregar sua bunda no comprimento duro de Jungkook, então o mais novo geme e começa a balançar seus quadris para frente, como se estivesse fodendo Jimin com ritmo persistente, e Jimin finalmente o solta. Ele goza muito, sujando os lençóis à sua frente, enquanto choraminga o nome de Jungkook.

Os dois estavam ofegantes, e depois que Jungkook tira todo o orgasmo dele, Jimin se vir e dá de cara com a visão do mais novo lambendo o esperma de Jimin de sua mão, e cantarolando enquanto faz isso.

"Foda-se minha vida..."

Jimin paira sobre o mais novo e começa a beijá-lo com força, saboreando-se na língua de Jungkook, apreciando a suavidade dos lábios do mais novo. O alarme em seu telefone começa a tocar, então ele o suspendeu por mais 10 minutos e volta a beijar o mais novo. Enquanto beija rudemente, ele nota o pau ainda duro de Jungkook, literalmente cutucando-o na barriga.

Luxúria: Indecent Proposal - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora