Vamos nos divertir
– Jimin... Jimin... acorde... – Jungkook está sussurrando, mas Jimin só consegue ouvi-lo fracamente.
Isso é um sonho?
Como ele consegue sentir como se estivesse em sua própria cama e ainda ouvir a voz de Jungkook com tanta firmeza?
O que está acontecendo?
– Jimin. – Então ele ouve a voz novamente e finalmente se senta, ainda com os olhos fechados, tentando se ajustar à claridade da sala.
– Jungkook, o que está acontecendo? – Ele coça os olhos, finalmente se lembrando dos eventos da noite anterior, e enquanto os abre lentamente, vê um Jungkook já vestido na frente dele. – Aonde você vai? Que horas são? – Jimin pergunta, olhando ao redor para encontrar seu telefone, mas Jungkook senta-se ao lado dele e começa a falar.
– Eu tenho que ir trabalhar. Já são oito da manhã, e eu acho que você tem suas aulas às nove, então pensei em ir primeiro ao banheiro, mas percebi que poderia ver sua avó e me assustei porque e se ela enlouquecer, ou pensar que eu sou um ladrão e ficar com muito medo e ter um ataque cardíaco. – Jungkook diz com os olhos bem abertos, então Jimin ri de suas palavras tolas.
– Não se preocupe. Ela sabe quem você é. Além disso, acho que ela já se foi. Ela tem reuniões cedo com as amigas, na verdade é só café e fofoca na casa uma da outra, mas sim, ela nunca está em casa quando eu me levanto. – Jimin diz e se levanta, colocando algumas roupas em seu corpo nu, sem registrar o olhar faminto nos olhos do mais novo, atordoado com a visão à sua frente.
– Você está tão lindo. – Jungkook diz em voz alta, incapaz de se conter, e Jimin apenas dá a ele o sorrisinho mais fofo, amando o elogio demais.
– Obrigado, e você sempre está tão bonito. – Jimin diz enquanto se inclina para mais perto, beijando os lábios de Jungkook suavemente, o mais novo respondendo com um pequeno mmmmm enquanto o beija de volta.
Eles saem do quarto e, assim que entram na sala, ouvem algum som vindo da cozinha e, em segundos, uma senhora bonita e fofa entra na sala também.
– Vocês acordaram. Bom dia, meninos. – Ela diz com um sorriso caloroso, e as bochechas de Jungkook coram em um leve tom de vermelho, obviamente super envergonhado no momento.
– Bom Dia senhora. – Ele responde, e Jimin apenas dá uma risadinha.
– Ei, moça bonita. Você está tão fofa esta manhã. Pensei que você já tivesse saído. – Jimin se aproxima e dá um pequeno beijo na bochecha de sua avó, e Jungkook sorri carinhosamente com a conexão obviamente pura e real deles.
– Estou quase saindo, mas queria preparar um café da manhã para vocês, meninos, antes de ir, e não poderia perder minha chance de conhecer esse menino bonito aqui. – Ela se aproxima de Jungkook, que após engolir em seco estende o braço e, com o sorriso mais simpático, se apresenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxúria: Indecent Proposal - Jikook
FanficAcordo Sexual┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Jimin, um estudante de medicina, tem que trabalhar duro para sustentar ele e sua avó, que está doente. O remédio dela é muito caro e ele precisa ter dois empregos. Quando os remédios fica mais caro, o dinheiro que ga...