Bora jikookas....
No dia seguinte, Jimin decide usar o plano A quando se trata de sua aparência, então, após um longo banho, ele arruma seu cabelo, penteando-o levemente para fora da testa, colocando de lado sua longa franja loira e fofa e enquanto olha em seu armário, decide usar uma de suas camisas de gola tartaruga favoritas, com um par de seus jeans mais justos. Jimin sabe o que Jungkook sente por ele exibir seu corpo, e ele acha que o mais novo deveria receber uma petisco enquanto trabalha duro no escritório.
Depois de suas três aulas matinais, Jimin tem seu intervalo habitual e vai à farmácia de Jeon, aproveitando o dia bem frio, mas ensolarado. Ele entra e, após cumprimentar a recepcionista, vai direto para o elevador e depois para a sala de espera. Ele se senta em uma cadeira que fica mais longe, sabendo que Jungkook não será capaz de vê-lo ali.
Às 11 horas em ponto, ele ouve a voz familiar chamando seu nome, então se levanta e vai direto para o escritório dela, apenas olhando levemente na direção de Jungkook, mas não havia sinal do mais novo dentro do escritório espaçoso.
Ele fica um pouco preocupado, pensando que ontem eles falaram sobre se verem, e o mais novo parecia interessado em fazer isso, e agora, ele está sentado aqui, e Jungkook não está em lugar nenhum.
– Bom dia Sr. Park. Como está sua avó? O remédio ainda está funcionando bem para ela? – A senhora pergunta e ele finalmente guarda seus pensamentos e decide ter sua reunião habitual, sem pensar muito sobre o comportamento do mais novo.
– Ela está ótima. Obrigado por perguntar. O remédio ainda está ajudando muito. – Jimin responde com um sorriso suave e a senhora acena com a cabeça.
– Estou muito feliz em ouvir isso. Espero que ela fique ainda melhor com o passar do tempo, e estaremos aqui para monitorar seu progresso ao longo do tempo... – A senhora continua falando enquanto entrega a garrafa para Jimin, então, depois de pagar, ela pede para ele assinar alguns papéis, e enquanto faz isso, ele ouve a porta se abrindo, e o conhecido cheiro de homem misturado com um amaciante de roupas fresco invade seus sentidos e ele sabe que Jungkook está bem atrás dele.
– Oi Chohee, como vai você? – Ele ouve a voz de Jungkook, e a senhora sorri ternamente para ele.
– Eu estou bem Jungkookah, como você está? Você parece bem. – A senhora diz e só então Jimin vira a cabeça para finalmente olhar para Jungkook, e cara, ele parece bem.
Jungkook está vestindo uma camisa de botões preta que destaca seus braços e ombros musculosos, e as pontas da camisa estão enfiadas em suas calças pretas usuais, que exibem suas coxas grossas. Seu cabelo também está bem arrumado, limpo e penteado com capricho, e agora Jimin está babando.
– Obrigado. – Ele diz um pouco tímido para sua colega, o que faz Jimin sorrir, e então ele se aproxima.
– Jimin, você terminou aqui? – Ele pergunta e Jimin olha para ele um pouco perplexo, apenas alguns segundos atrás ele pensou que o mais novo provavelmente estava evitando encontrá-lo em seu ambiente de trabalho, talvez se escondendo em algum lugar, esperando ele terminar sua reunião, e agora o mais novo está fazendo uma pergunta que Jimin esquece totalmente de responder por eles estarem dentro do escritório de sua colega e o mais velho estar tendo um leve ataque de pânico dentro dele. – Fiz uma pausa para almoçar, então, se você terminou, podemos ir agora? – Jungkook continua, então Jimin pensa que este é o momento certo para dizer algo. Certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxúria: Indecent Proposal - Jikook
FanfictionAcordo Sexual┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Jimin, um estudante de medicina, tem que trabalhar duro para sustentar ele e sua avó, que está doente. O remédio dela é muito caro e ele precisa ter dois empregos. Quando os remédios fica mais caro, o dinheiro que ga...