Enquanto caminha para casa, Jimin tem muitas perguntas, mas nenhuma resposta.
"Quem era aquele no telefone?"
"Por que Jungkook mentiu?"
"Ele obviamente não estava preso no trabalho..."
"Que tipo de relacionamento ele tem com seus outros companheiros de foda?"
Ele está curioso, mas não fará nenhuma dessas perguntas. Ele não quer parecer intrometido, nem tem o direito de saber dessas coisas.
Ele pega o remédio na mão e olha para ele brevemente antes de colocá-lo de volta no bolso.
– Eu consegui o que vim buscar, e isso é tudo que deveria importar.
[...]
Os dois dias seguintes são agitados como de costume, Jimin tem seu turno no bar nas noites de sexta e sábado, e essas são as noites que ele mais odeia.
Ele tem que ter uma boa aparência, sorrir para todos os seus clientes, embora queira bater na metade dos idiotas bêbados que iam lá, mas ele precisa disso. Na verdade, ele precisava disso antes, quando tinha que pagar pelo remédio da avó, e agora, todo o dinheiro que ganha com as gorjetas incríveis que recebe, ele normalmente gasta na compra de comida para a avó, presentinhos fofos que ela ama, e ele gosta de tudo isso.
Jimin até considerou abandonar o emprego, já que obviamente não precisa dele no momento, mas tem medo de que seu acordo com Jungkook não dure e que ele se arrependa de sua decisão mais cedo ou mais tarde.
Domingo de manhã é o único momento que Jimin tem para descansar um pouco, e geralmente ele dorme até pelo menos 13 horas.
Nesta manhã de domingo em particular, ele não tem tanta sorte.
Depois de rolar na cama, ele não consegue ignorar o telefone tocando pela enésima vez, então ele pega e olha para a tela.
Alma gêmea
– Pelo amor de Deus Tae, são 10 da manhã, você sabe que eu durmo...
– Desculpe, baby, eu só preciso de uma resposta rápida e depois você volta a dormir.
– Qual resposta?
– Lembra daquela festa na casa de Jihoon para a qual ele nos convidou, e também todos estudantes de medicina fofos? Lembra?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxúria: Indecent Proposal - Jikook
FanficAcordo Sexual┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Jimin, um estudante de medicina, tem que trabalhar duro para sustentar ele e sua avó, que está doente. O remédio dela é muito caro e ele precisa ter dois empregos. Quando os remédios fica mais caro, o dinheiro que ga...