Novo banner feito pela deusadasfanfics.
– Jimin? – Depois de ouvir Jungkook chamando seu nome novamente, ele sai do transe em que estava e finalmente atende.
– Ei, hum... Oi. – Ele diz com alguma hesitação, ainda sem saber o que dizer ou o que ele queria com esta ligação.
– Você está bem? – Jungkook pergunta, e tudo que Jimin quer perguntar é o mesmo.
– Sim, eu estou... Como você está?
– Você está ligando para saber como estou? – Jungkook pergunta, então Jimin se sente estranho, sabendo que o mais novo provavelmente não faz esse tipo de ligação com seus outros parceiros de foda, mas Jimin não é seu parceiro de foda, pelo menos não mais.
– Não. Sim. Quero dizer, eu realmente quero ver você. – Jimin diz, parecendo um pouco tímido, e após uma longa pausa, ele sabe que Jungkook está deliberando sua resposta.
– Por que? – Ele pergunta e a pergunta está certa.
Porque?
Por que Jungkook concordaria em vê-lo de repente? Eles terminaram seu 'relacionamento' há um mês, não se falam ou se vêem desde então, então por que agora?
– Fui demitido, então pensei que talvez pudéssemos nos encontrar novamente e conversar sobre algum novo acordo... Não sei. – Jimin mente, pensando como essa é sua melhor chance de realmente se encontrar com ele e, finalmente, ter uma conversa normal, porque ele com certeza precisa de um encerramento para tudo isso.
– Hum... não acho que seja uma boa ideia. – Jungkook diz, parecendo meio triste, e o coração de Jimin afunda um pouco mais em seu peito.
– Você já encontrou outro parceiro? – Ele apenas tem que perguntar, sentindo-se oprimido por tudo isso, então ele poderá ir direto ao ponto.
– Não. – Uma resposta firme e rápida vem, então Jimin sente que pode respirar novamente.
– Ok. Então qual é o problema? – Ele tenta novamente, apenas querendo convencer o mais novo a concordar em encontrá-lo, só mais uma vez.
– Eu não tenho tempo... estou ocupado esses dias, e humm... não estou me sentindo bem para ser honesto. – Jungkook diz, sua voz um pouco trêmula, e Jimin sabe que o mais novo está sofrendo. Ele pode sentir, e isso o deixa ainda mais determinado a vê-lo novamente.
– Eu posso fazer você se sentir melhor. – Ele fala e ouve um suspiro profundo vindo de seu telefone. – Já que é quinta-feira, podemos nos encontrar no apartamento hoje à noite às 10? Não posso ir mais cedo porque tenho uma coisa para fazer (trabalho que ele mentiu dizendo que foi despedido minutos atrás). – Jimin diz, e franze os lábios, antecipando a resposta do mais novo, as palmas das mãos suando, o coração batendo rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxúria: Indecent Proposal - Jikook
Fiksi PenggemarAcordo Sexual┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Jimin, um estudante de medicina, tem que trabalhar duro para sustentar ele e sua avó, que está doente. O remédio dela é muito caro e ele precisa ter dois empregos. Quando os remédios fica mais caro, o dinheiro que ga...