╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
Boa leitura a todos
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶— Devo perguntar onde você está? — Jimin liga para Tae assim que sai do apartamento.
— Você sabe muito bem onde estou e o que estou fazendo.
— Estarei aí em dez minutos. Peça-me uma dose de tequila.
— Oh não, você não...
— Faça isso em dobro.
Então, assim que Jimin conta tudo para Tae, bem, exceto a parte em que ele queria provar o esperma de Jungkook, Tae olha para ele um pouco perplexo.
— Então ele é um prostituto. — Essa é a conclusão de Tae, e Jimin assente.
— Mais ou menos, certo? Quero dizer, você realmente precisa de vários amigos de foda só para ter certeza de que fará sexo normal? Isso é muito complicado? — Jimin pergunta depois de beber outra dose.
— Ele está realmente carente, eu acho, mas ele não fodeu com você ainda. Ele ao menos tentou? — Tae está curioso, e Jimin pensa sobre isso por um segundo.
Jungkook nunca fez um movimento sexual em relação a ele. O mais novo nunca mencionou que queira fazer algo com ele sexualmente. Parece que Jungkook está dando ao mais velho tempo para se ajustar à nova situação e escolher a maneira que se sentirá mais confortável enquanto satisfaz as necessidades dele.
Jimin tem muitas perguntas, mas também está com medo de saber as respostas.
— Ele nunca forçou nada, na verdade. Hum... Nós nem nos beijamos... Ele nunca tentou...
— Oh, sério. Isso é simplesmente confuso. Quero dizer, que melhor maneira de começar as coisas, do que com uma sessão de beijos quentes. E ele está perdendo, você beija muito bem. — Tae se inclina e belisca os lábios de Jimin, lembrando-se de todas as vezes que eles se beijaram antes, como amigos, mas mesmo assim, foi o suficiente para perceber que Jimin tem os lábios mais macios e carnudos do mundo, e ele sabe como usar essa língua também.
— Bem, eu não acho que vamos nos beijar. Você acha que ele beija seus outros parceiros de foda? Ele gosta de beijar? Ele tem lábios bonitos... — Jimin se deixa levar pelos próprios pensamentos...
— Então você quer descobrir? — Tae pergunta e Jimin franze a testa.
— Eu não sei. Eu estava apenas curioso. Ele... ele é difícil de ler, e ainda não consigo entendê-lo inteiramente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxúria: Indecent Proposal - Jikook
FanficAcordo Sexual┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Jimin, um estudante de medicina, tem que trabalhar duro para sustentar ele e sua avó, que está doente. O remédio dela é muito caro e ele precisa ter dois empregos. Quando os remédios fica mais caro, o dinheiro que ga...