5. 🌶️

8.1K 1.1K 476
                                    

No capítulo anterior Jimin foi encontrar Jungkook mas esse não apareceu. No entanto ele deixou o remédio da avó de Jimin. Agora vamos ver como as coisas ocorrerão.

Na semana seguinte, Jimin trabalha duro no hospital, mas ainda está determinado a pelo menos tentar encontrar outro emprego

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na semana seguinte, Jimin trabalha duro no hospital, mas ainda está determinado a pelo menos tentar encontrar outro emprego.

A ideia de aceitar o acordo para ser 'parceiro de foda', como ele gosta de chamar, com Jungkook ainda parece muito estranho, então ele tenta mais uma entrevista de emprego.

Um de seus colegas e amigos de trabalho favoritos, Chen, conhece um cara que precisa de alguém para cuidar de seu avô deficiente e ele precisa de alguém para ficar na casa de seu avô durante a noite, cinco vezes por semana, então Jimin imagina que é a única maneira de ter um terceiro emprego em sua semana já lotada, mas ele está disposto a tentar.

Após a entrevista, ele percebe que talvez tudo isso seja demais para ele já que o homem, que ele tinha que cuidar, precisa se levantar e ir ao banheiro pelo menos três vezes à noite, então que tipo de sono teria Jimin? Quase nenhum. E ele realmente precisa de pelo menos 5 horas de sono bom e calmo porque suas outras atividades diárias são nada além de cansativas.

Agora, ele está apenas caminhando e pensando em outras coisas que ele poderia fazer, mas nada vem à sua mente.

A semana passou voando, assim como a anterior. Jimin está preso em apenas uma coisa que pode fazer. De má vontade, ele pega seu telefone e manda uma mensagem de texto para Jungkook novamente.

  
📩 Jimin
Mesmo horário esta noite?

📩 Idiota
Não tenho certeza se vou conseguir.
Tenho outra longa reunião.
Espere uma hora por mim e se eu não aparecer, o remédio vai estar no mesmo lugar que da última vez.

📩 Jimin
OK.
  

Jimin pensa que talvez ele tenha sorte e Jungkook fique preso novamente em alguma reunião, assim ele novamente pegará o remédio sem fazer nada.

O segurança disse que Jungkook às vezes não vem em um mês, então talvez seja esse o caso. Sorte de principiante?

Ainda assim, depois das aulas e de seu trabalho no hospital, Jimin volta para casa e toma um bom banho de espuma e, como da última vez, lava-se completamente, raspa cada parte de seu corpo e depois de vestir seu jeans leve favorito e um suéter branco e macio, ele chega à casa de Jungkook bem na hora.

— Boa noite Sr. Park, é bom vê-lo novamente. — O segurança diz, então Jimin tenta sorrir para ele, sem saber por que o homem está sendo tão educado toda vez que eles se encontram.

O homem abre a porta do apartamento e deixa Jimin sozinho para entrar e esperar a chegada de Jungkook.

Jimin se sente meio diferente dessa vez. Ele se sente um pouco mais relaxado do que o normal. Ele se levanta, vai até a geladeira, pega uma garrafa de cerveja, pois não encontra nenhuma outra bebida nela, e resolve ligar a TV, já que tem que esperar pelo menos uma hora para que o mais novo chegue. Se ele vier.

Luxúria: Indecent Proposal - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora