18. 🌶️

7K 920 537
                                    

Divirta-se

Na segunda-feira, Jimin tem suas aulas de costume, e ele sabe que verá Chen mais cedo ou mais tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Na segunda-feira, Jimin tem suas aulas de costume, e ele sabe que verá Chen mais cedo ou mais tarde. Ele se sente um pouco nervoso por algum motivo estranho. Na festa, o cara claramente bebeu muito, mas mesmo assim disse algo que deixou Jimin inquieto.

No momento em que entra na sala de aula, ele vê seus colegas e vai dizer oi um pouco antes do início da aula. Jimin se sente um pouco estranho quando Chen se aproxima dele e pede para falar a sós com ele no corredor. Claro que ele diz que sim e assim que eles saem Chen começa a falar.

– Jimin, sinto muito pelo que aconteceu no jantar na outra noite, eu realmente bebi demais, foi tão errado dizer essas coisas, eu realmente espero não ter feito nada estúpido porque algumas das coisas ainda são um pouco embaçado na minha cabeça. Eu sinto muito. – Ele diz genuinamente, e Jimin sente pena dele.

– Está tudo bem. Tudo está bem. Você não fez nada de errado, bem, exceto beber muito. Lamento que você não tenha aproveitado mais a noite, mas eu realmente tive que te mandar para casa. Espero que você não se importe.

– Não, claro que não. Obrigado por cuidar de mim, e gostaria de pedir desculpas ao seu namorado, sinto muito por ele ter me visto babando em você, como eu disse eu estava bêbado, não era minha intenção agir dessa forma.

– Meu namorado? – E só então Jimin se lembra de que Jungkook foi quem carregou Chen para o táxi, não ele. – Oh, o cara que carregou você para o táxi. Ele não é meu namorado. Ele só queria ajudar. Está tudo bem.

– Oh sério? – Chen parece surpreso. – Então por que ele me disse para recuar e nunca mais tocar em você? Tenho certeza que ele disse algo tipo 'se eu colocasse um dedo em você, que ele iria me encontrar e cortar o dedo, ou algo assim'. Eu pensei que vocês estivessem juntos. – Chen diz e os olhos de Jimin se arregalam, sentindo-se perplexo com o que Jungkook fez, mas também um pouco excitado.

"Por que meu cérebro está sempre jogando contra mim?"

– Ummm deve ser um mal-entendido. Você bebeu demais... – Jimin diz com um sorriso falso, e Chen dá de ombros.

– Talvez... ainda estou com um pouco de ressaca, para ser honesto.

– Sim, eu sei o que você quer dizer.

Logo eles voltam para a aula, e Jimin fica feliz em ver sua querida professora Minsuh, toda feliz e animada. Depois da aula, ela manda Jimin encontrá-la em seu escritório porque ela tem algumas notícias interessantes para ele.

– Bom dia, posso entrar? – Ele diz após bater na porta, e ela move a mão com entusiasmo para que ele entre e o manda fechar a porta.

– Bem, meu caro Jimin, nosso jantar com todos os médicos e farmacêuticos foi melhor do que eu esperava para você. Você sabe que eu o apresentei a todos que conhecia lá, e fiz com que soubessem que você está terminando a faculdade este ano?

Luxúria: Indecent Proposal - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora