No capítulo anterior Jimin muito empolgado derramou algo em sua calça e teve que tirá-la, ficando so de suéter preto, cueca vermelha e meias brancas. Ele estava deitado de burço no sofá quando Jungkook chegou e acabou não resistindo. O que acontecerá agora? Aconselho as crianças a irem dormir kkkkkkkkkk.
Conteúdo sexual. 🔞
Jungkook se abaixa e começa a beijar as costas do mais velho lentamente, mas com alguma pressão. Ele beija as omoplatas e sobe para o ombro e para a nuca. Jimin coloca sua testa no sofá e inclina a cabeça para a esquerda, dando a Jungkook mais acesso para brincar com ele.
As mãos de Jungkook não param de se mover, e agora ele está beijando o pescoço de Jimin, enquanto suas mãos estão apertando ao redor das coxas do mais velho, movendo-se levemente sobre sua bunda.
Jimin tenta muito não gemer alto, embora seja difícil não gemer.
Jungkook puxa o suéter de Jimin e começa a beijar os lados, dando um pouco mais de atenção à tatuagem na costela, o que faz o mais velho estremecer... Jimin se vira, ainda deitado, e olha para o mais novo, seus olhos escuros e carentes o fazendo se contorcer sob seu olhar penetrante.
– Eu quero tanto te foder. – Jungkook diz enquanto desce, inclinando-se sobre Jimin, beijando seu pescoço lentamente, e mordiscando sua clavícula. Jimin geme e fecha os olhos, sabendo que é exatamente o que ele quer também, então ele apenas monta no colo de Jungkook e sussurrou "Quarto" em seu ouvido antes de lamber e chupar o lóbulo de sua orelha.
Jungkook se levanta, segurando o mais velho com força em seus braços, Jimin instintivamente envolve suas pernas em volta da cintura de Jungkook, que os move para o quarto com facilidade.
As luzes do quarto estão diminuídas e a atmosfera parece perfeita.
Jungkook o deita de costas e começa a tirar suas roupas. Primeiro ele pega a bainha do suéter de Jimin e puxa-o para cima, sobre a cabeça de Jimin de uma vez, deixando-o apenas com sua cueca vermelha e meias. Jungkook fica olhando para ele, e mordendo seu lábio inferior, e Jimin segue cada movimento que o mais novo faz com a língua enquanto lambe os lábios, e o pior é que ele quer esses lábios e língua sobre o seu.
Jungkook se levanta e começa a tirar suas próprias roupas, camisa branca abotoada e calça preta, depois ele vai até a mesinha de cabeceira e pega um frasco de lubrificante e um preservativo.
Ambos estão de cuecas boxer, Jungkook com uma preta e Jimin com uma vermelha. O mais velho sente dificuldade em não olhar para a ereção óbvia de Jungkook. Ele também está duro, mas o pau de Jungkook está literalmente quase saindo da boxer, e assim que ele volta para a cama, Jimin puxa sua própria cueca para baixo, ficando nu e com tesão, sob o olhar de Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxúria: Indecent Proposal - Jikook
FanficAcordo Sexual┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Jimin, um estudante de medicina, tem que trabalhar duro para sustentar ele e sua avó, que está doente. O remédio dela é muito caro e ele precisa ter dois empregos. Quando os remédios fica mais caro, o dinheiro que ga...