Jimin desce e entra no táxi que está esperando por ele provavelmente por mais tempo do que deveria, e durante toda a viagem ele continua tocando os lábios, sentindo-os quentes e inchados, e um pequeno sorriso continua surgindo sem ele saber por quê.
Ele realmente quer ligar para Tae e contar a ele tudo sobre sua noite, mas percebe que é muito tarde, e ele não quer acordar seu amigo.
Jimin manda uma mensagem para Tae depois de ver que já tem uma que dele desde duas horas atrás.
📩 Alma gêmea
Acho que você está preso novamente. Estou no bar com Hobi hyung. Estaremos aqui por uma hora, então se você terminar rápido.
Ei, adivinha quem chegou agora?
Yoongi.
Ele até perguntou se você ia vir, disse que não te vê há um tempo.
De qualquer forma, me ligue quando puder.
📩 Jimin
Oi, eu fiquei por muito tempo.
Nós beijamos.
Bem, eu o beijei primeiro, mas ele continuou...
Nós transamos.
Estou tão fodido.
Quer dizer ferrado...
Café amanhã?
📩 Alma gêmea
Venha para minha casa depois do trabalho, precisamos conversar. Durma bem, querido.
📩 Jimin
Combinado. Você também. 💗
Jimin meio que sabe o que Tae irá a dizer a ele, ele sabe que seu melhor amigo, sua alma gêmea sempre tem o melhor interesse em sua mente, então quando Tae realmente diz algo totalmente oposto do que ele pensou que ouviria, Jimin pensa por um momento para deixar tudo penetrar em sua mente.
– Você quer que eu deixe Jungkook com ciúmes só para ver se ele está a fim de mim? Mas por quê? – Jimin pergunta com olhos de cachorro, ficando um pouco confuso com a ideia do amigo.
– Bem, eu não sei como dizer isso para você, mas você está se apaixonando pelo cara. – Tae começa a falar, então Jimin o interrompe.
– Eu não estou me apaixonando por ninguém...
– Sim, você está. Você acabou de passar uma hora falando sobre o pau dele, e o quanto você já sente falta dele. Se isso não é amor, eu não sei o que é. – Jimin revira os olhos dramaticamente para ele. – Não, mas sério, me escute. Você gosta dele, obviamente. Você mesmo disse, você se divertiu tanto que esqueceu o motivo de estar fazendo isso em primeiro lugar, o remédio. Já que você está realmente começando a desenvolver alguns sentimentos sérios por esse cara, e não diga que você não está, eu posso ver no seu rosto corado, eu acho que é justo ver o que ele sente por você. Você não quer saber? – Tae pergunta enquanto se senta confortavelmente ao lado de Jimin, ambos bebendo um chocolate quente, Tae quem preparou para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxúria: Indecent Proposal - Jikook
Fiksi PenggemarAcordo Sexual┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Jimin, um estudante de medicina, tem que trabalhar duro para sustentar ele e sua avó, que está doente. O remédio dela é muito caro e ele precisa ter dois empregos. Quando os remédios fica mais caro, o dinheiro que ga...