16. 🌶️

8.5K 930 401
                                    

No capítulo anterior Jimin e Jungkook se encontraram na festa após Jungkook voltar de Busan. Também vimos que Jimin pintou o cabelo e Taehyung ficou flertando com Seokjin, o amigo de Jungkook. Seokjin também sabe um pouco sobre Jimin. Isso é interessante.

O barulho alto vindo da sala de estar assusta Jimin, então ele se levanta, e depois de perceber que está totalmente nu, vai até o armário de Jungkook e pega a primeira camisa que vê, o que é uma boa escolha, já que é uma camiseta branca lisa que a...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O barulho alto vindo da sala de estar assusta Jimin, então ele se levanta, e depois de perceber que está totalmente nu, vai até o armário de Jungkook e pega a primeira camisa que vê, o que é uma boa escolha, já que é uma camiseta branca lisa que alcança logo abaixo de sua bunda. Ele não se preocupa em usar cueca porque não consegue ver nada perto dele.

Ele sai e vê Jungkook com uma camiseta branca lisa também e calça de moletom cinza tirando algumas pizzas do forno, o cheiro de queijo e tomate tão promissor e bom.

– Eu te acordei? Sinto muito, deixei cair a panela. – Ele diz enquanto pega os pratos, então Jimin entra, tentando ajudá-lo.

Ele estende a mão para pegar os copos para que eles possam colocar algo para beber, mas sua camisa se levanta e revela sua bunda nua, então Jungkook deixa cair outra tigela. Felizmente a tigela é de plástico e está vazia. Depois de colocar os copos na bancada da cozinha, Jimin abaixa para pegar a tigela, e quando sobe, olha para a ereção endurecida do mais novo em sua calça de moletom.

– Não há nada por baixo da sua camisa... – Afirma Jungkook.

– Eu sei. – Jimin diz e vai para frente do mais novo, colocando a tigela na bancada, inclinando-se levemente para frente, tentando chegar ao meio, sua camisa puxando um pouco para cima.

– Jimin... – Jungkook choraminga e se aproxima por trás dele, apertando as nádegas de sua bunda através do tecido de algodão.

– Estou morrendo de fome. Devíamos comer. – Jimin diz enquanto se vira, afastando as mãos de Jungkook de sua bunda.

– De repente, quero comer outra coisa... – O mais novo diz e move as mãos para trás de Jimin, até sua bunda novamente.

– Não. Estou morrendo de fome, vamos comer pizza primeiro e depois foder. Ok? Seria uma pena deixar isso esfriar, é melhor comer enquanto está quente. –  Jimin diz e pega um prato, se afastando de Jungkook e entrando na sala, balançando a bunda enquanto caminha.

– Você é um provocador, eu juro... – Jungkook diz, agarrando o prato grande com pizza, e um pouco de ketchup também.

Jimin se senta na ponta de um sofá, e Jungkook decide se sentar no sofá também, virando-se para encarar Jimin enquanto pega um pedaço para comer. Ele despeja ketchup demais em sua fatia e, depois de dar uma mordida, um pouco do molho cai em sua camisa branca.

– Eu sou tão desajeitado às vezes... – Jungkook diz, e tira a camisa de seu corpo tonificado, deixando algumas gotas em seu peito e estômago.

Jimin olha para seus braços, tórax e abdômen incrivelmente construídos, e depois de olhar para o rosto do mais novo, vê um pequeno sorriso malicioso aparecendo em seus lábios, então percebe que Jungkook fez isso de propósito.

Luxúria: Indecent Proposal - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora