A manhã chega rápido, então depois de tomar um banho e comer algo, Jimin se prepara e vai para suas aulas.
Ele fica um pouco nervoso porque logo será hora de mostrar suas apresentações, e ele realmente trabalhou duro na sua e ficou duro enquanto fazia isso, sua mente está sempre jogando contra ele, lembrando das atividades de ontem no apartamento, ele apenas rir do dentro...
Jimin é um dos melhores alunos e ele adora fazer todos os tipos de tarefas, especialmente se houver algum tipo de recompensa pelo melhor trabalho.
Desta vez, a recompensa está indo para a inauguração do Dong-eui Medical Center amanhã à noite, e mesmo que ele tenha que trabalhar no clube como costuma fazer, Jimin quer fazer o trabalho bem, pensando em como ele poderia tirar uma noite de folga se ele for escolhido para ir.
Ele é paciente e observador e então observa os outros mostrarem seus trabalhos, e com cada aluno que começa e termina sua apresentação, ele se sente mais confiante no que havia feito.
Logo chega a hora de fazer sua apresentação, falar sobre os trabalhos que havia feito, e assim que começa vê o rosto de sua professora se iluminar. Ela gostou. Ele conhece as expressões faciais dela muito bem para saber que ele havia selado o acordo.
Logo depois que o último aluno termina, a professora Minsuh vem para frente e diz que está muito orgulhosa, mas só pode levar quatro deles para a inauguração de amanhã. Jimin é o primeiro quem ela chama, depois seu bom amigo Chen e suas duas colegas Sunjung e Yeona.
Jimin fica muito feliz com a escolha dela e fica ainda mais feliz quando ela diz que eles podem levar um mais um com eles. Ele decide levar Tae, pois o amigo adora esse tipo de evento.
– Adivinha quem estou levando amanhã à noite comigo para a inauguração do novo Centro Médico Dong-eui? – Jimin pergunta assim que liga para Tae para contar a ele a boa notícia.
– De jeito nenhum! Cale a boca! Sou eu? Sou eu, certo? Você está me levando, Jimin???
– Sim! Claro que é você. E quem vai me ajudar a comprar o terno para amanhã?
– Eu de novo. Quando podemos nos encontrar? Vou comprar algo novo para mim também. Aggghhh, estou tão animado.
– Vou terminar às 16 horas, me encontre na rua Namdaemun.
– Combinado.
Depois de se olhar no espelho, Jimin realmente não esperava se ver tão diferente do que está acostumado.
Seu terno é incrível, camisa de botão preta e calça preta justa com um blazer lindo que ele nunca escolheria, mas felizmente Tae tem um bom olho para coisas raras e bonitas, então ele acaba usando um blazer preto com alguns detalhes prateados nele, parecendo bonito e único.
A coisa que ele também não achou que faria é aceitar a oferta de Tae de tingir seu cabelo em uma cor loiro prateado, porque ficaria incrivelmente bem com o terno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxúria: Indecent Proposal - Jikook
FanficAcordo Sexual┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 Jimin, um estudante de medicina, tem que trabalhar duro para sustentar ele e sua avó, que está doente. O remédio dela é muito caro e ele precisa ter dois empregos. Quando os remédios fica mais caro, o dinheiro que ga...